Não se aborrecer no sexo

Como se despir para um homem - técnicas de sedução

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como se despir para um homem - técnicas de sedução

Quer surpreender o seu companheiro com uma sessão de erotismo inesquecível? Então e que tal se lhe fizer um striptease ao melhor estilo de um cabaret? Pode parecer simples mas talvez a situação acabe por a intimidar e o que planeou como um serão único, acaba por não o ser. Para o evitar e garantir os melhores resultados, em umComo.com.br damos-lhe todas as técnicas de sedução para que saiba como se despir para um homem e triunfar.

Passos a seguir:
1

Esta técnica de sedução não só é uma das mais antigas mas também é realmente divertida e carregada de erotismo. Para ele, ver como vai retirando pouco a pouco, ou intervir no processo e despi-la, será extremamente excitante, por isso, atreva-se!

2

A primeira dica para que saiba como se despir para ele com êxito é esquecer todos os seus complexos, ele apreciará o seu corpo tal qual como é, só tem que lhe mostrar o que esconde em cada curva da sua anatomia, por isso, diga adeus aos defeitos e dê as boas vindas à segurança.

3

Crie um ambiente que estimule a sensualidade, luzes tênues, velas acesas no quarto, suavidade, um cheiro agradável e se quiser, um pouco de música que ouvem para fazer o amor ou aquela que se torna perfeita para esta situação. Tudo deve convidar ao sexo prazeroso.

4

Vista-se para a ocasião por dentro e por fora. Escolha a lingerie mais sensual que tem e um conjunto que lhe permita alongar o tempo de se divertir pouco a pouco.

5

Evite algumas peças de roupa complexas como as meias por exemplo, as saias com fechos que se prendem, os vestidos difíceis de tirar, etc. Despir-se para ele tem que ser quase um processo orgânico, por isso pense muito bem no que vai usar.

6

Aqui chegada, sente-se numa cadeira e deixe o show começar. Mantenha sempre o contato visual, sorria, aproxime-se, beije-o, morda-o, deixe que ele interaja consigo e inclusivamente deixe que ele lhe tire alguma peça de roupa que saiba que o irá deixar louco, por exemplo o soutien. Crie um ambiente em que ambos desfrutem.

7

Vá devagar, sem pressa, cada peça que tira pode vir acompanhada de beijos e carícias, esfregue-se nele para aumentar a excitação e melhorar o momento.

8

Seja flexível e dê espaço à espontaneidade, talvez a situação seja tão excitante para ambos que não possam chegar ao final sem que ele acabe por lhe arrancar a roupa e fazerem amor... Deixe-se levar e desfrute do momento.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se despir para um homem - técnicas de sedução, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Diga adeus aos complexos, escolha a sua melhor roupa e prepare-se para o fazer desfrutar.
  • Aplique esta técnica de sedução e dê um toque diferente e divertido à sua relação.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como se despir para um homem - técnicas de sedução