Outros conselhos e técnicas de comunicação

Como saber se uma mulher é sincera

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como saber se uma mulher é sincera

Para saber se uma mulher é sincera é preciso ser bastante observador. A forma mais simples de detectar esta conduta é através da linguagem corporal, de gestos e posturas. Vários sinais indicarão se essa garota está dizendo a verdade. Seja qual for a relação entre vocês, deve saber se uma mulher tem essa tendência a mentir ou não, para tomar medidas quanto antes. No umComo.com.br mostramos-lhe como saber se uma mulher é sincera.

Também lhe pode interessar: Como ser uma mulher alfa

Passos a seguir:

1

A melhor forma de detectar a falta de sinceridade é através dos gestos. Eles podem entregar qualquer pessoa. Os gestos expressam emoções, atitudes e sentimentos. São os gestos que, de forma consciente ou inconsciente, dizem a verdade sobre o que pensamos ou sentimos. Se deseja saber se uma mulher é sincera, preste bem atenção em alguns dos sinais que contamos a seguir.

2

Indicamos-lhe alguns dos sinais que podem indicar se uma garota não está sendo sincera. Por exemplo, se uma mulher tapa a boca ao falar, se respira de forma muito agitada e se desvia o olhar constantemente para os lados, pode ser sinal de que evita a verdade. O fato de não olhar nunca em seus olhos enquanto fala com você, olhando para baixo principalmente, é sinal de que procura alguma história para enganá-lo.

3

Existem mais gestos que entregam uma mulher mentirosa, entre eles o fato de piscar os olhos de forma excessiva, esfregar as mãos constantemente ou muitas mudanças de posição, se eleva o tom de voz ou se a nota nervosa e desconfortável. São sinais de que essa mulher não diz a verdade e sua forma de reagir é mais do que eloquente. A expressão corporal de uma mulher assim é muito limitada e rígida, geralmente todos os seus movimentos de mãos, braços e pernas se dirigem ao seu próprio corpo. Recomendamos consultar também nosso artigo sobre como saber se alguém mente por seus gestos.

4

Existem mais formas de saber se uma mulher não é sincera, por exemplo, se durante uma discussão encontra incongruências. Isso acontece porque uma mentirosa terá por costume contar histórias e não lembrar muito bem dos detalhes, ou simplesmente misturar alguns fatos com outros. Com tempo e paciência, se prestar atenção, perceberá a quantidade de mentiras que conta. Um sinal inequívoco de que mente é se, ao perguntar algo, ela responder com outra pergunta. Esta mudança de assunto é para ganhar tempo para procurar a melhor resposta ou a melhor mentira.

5

Uma mulher que não é sincera demonstrará sentimentos de culpa e, às vezes, também ficará na defensiva. Muitas vezes ao repreendê-la, ela evitará você, virará a cabeça ou inclusive, moverá seu corpo inteiro. E o sinal mais claro de que uma mulher mente é se perguntar e ela se negar a responder. Não é que esteja se fazendo de interessante e difícil, é que está se protegendo para ocultar a verdade.

6

No fim, deve ser realista e, se estiver acompanhado de uma pessoa que mente, seja homem ou mulher, isso só pode levar a problemas. Uma relação baseada em enganos só provoca desconfiança, dúvidas e, em suma, um terrível mal-estar que destrói a comunicação entre as pessoas.

Como saber se uma mulher é sincera - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se uma mulher é sincera, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
ana paula ferreira lima da silva
saber sou bonita atraente se chamo atençao
1 de 2
Como saber se uma mulher é sincera