Outros O flerte e a atração

Como saber se um colega de trabalho gosta de mim

Como saber se um colega de trabalho gosta de mim

O trabalho é um dos lugares onde mais tempo passamos todos os dias. A afinidade e o vínculo que criamos com os colegas é muito forte porque passamos mais tempo com eles do que com a nossa própria família. Sendo assim, é muito fácil que os sentimentos ou as atrações surjam entre dois membros de uma empresa, primeiro pelo tempo que passamos juntos e segundo pela segurança e tranquilidade que sentimos de que amanhã voltaremos a nos ver. Existem diversas pistas que podem nos levar a saber quando estão flertando conosco e quando não estão. Se o que queremos é saber se um colega de trabalho gosta de mim, no umComo vamos dar-lhe alguns sinais para que possa descobrir isso mesmo.

Também lhe pode interessar: Como fazer ele se interessar por mim

Passos a seguir:

1

Se lhe sorri continuamente, algo pode estar acontecendo. Os sorrisos fazem parte de uma relação cordial, mais ainda entre colegas de trabalho, mas quando esse sorriso é repetitivo e por qualquer motivo ou inclusive sem motivo aparente, podemos achar que um colega de trabalho gosta de nós.

2

Se perceber que fica nervoso quando se aproxima, pode ser que sua presença gere expectativas e ansiedade nele. Um movimento desastrado com as mãos ou mudar de postura continuamente enquanto você está na frente dele demonstrará o seu interesse por você. Ao ficar nervoso, também pode ficar vermelho diante de qualquer comentário seu, isso acontece pelo nervosismo e por não saber como agir para agradar você.

Como saber se um colega de trabalho gosta de mim - Passo 2
3

Se habitualmente procura seu olhar ou seu contato, este pode ser um sinal de seu desejo de aproximação. Se trabalham fisicamente em um mesmo espaço, verá que procura por você com o olhar de forma insistente, demonstrando que gosta de você. Além disso, é possível que procure um contato mais físico para estabelecer uma conversa com você com qualquer desculpa.

E todos sabemos que em um lugar de trabalho é fácil coincidir nos corredores, no refeitório ou nas máquinas de venda automática de café, por isso verá que coincidentemente sempre aparece essa pessoa quando você faz uma pausa. O contato físico por qualquer desculpa também é um indicativo claro.

Como saber se um colega de trabalho gosta de mim - Passo 3
4

Saberá que um colega de trabalho gosta de você quando copiar seus atos ou opiniões, isto é, quando perceber que ele se reflete em você como se fosse seu alter ego. Não basta ter visto ultimamente o mesmo filme mas sim coincidir exatamente na opinião ou achar engraçadas as mesmas coisas.

Verá que é um imitador fiel de suas ações porque, sem dúvida, quer agradar você e quer que pense que são iguais, que possuem uma grande afinidade.

5

Outra boa forma de determinar se um colega de trabalho gosta de você é prestar atenção em suas posturas. Escutar você virando a cabeça, por exemplo, é sinal inequívoco de que está escutando com atenção, mais ainda se for uma conversa de trabalho que não seja tão interessante. Outra postura seria a de colocar as mãos no quadril, uma atitude que mostra segurança em si mesmo e flerte.

6

Pode ser comum ajudar os colegas, mas se notar que ajuda muito a você, deixando pendente o seu trabalho para isso ou defendendo você em qualquer ponto em uma reunião ou questão trabalhista, pode estar querendo dizer que gosta de você, já que quer o melhor para si.

Como saber se um colega de trabalho gosta de mim - Passo 6
7

Por último, preste atenção se perguntar muito por sua vida particular, não só pelos aspectos trabalhistas mas um interesse em sua vida fora desse meio. Quer dizer que quer saber de você bem mais do que já conhece, saber do que gosta, talvez para surpreender, para convidar para alguma coisa ou oferecer-lhe algo que adore.

Se ainda por cima coincidirem em algum evento fora do trabalho depois de saber por onde costuma sair, poderá adivinhar com certeza que a resposta é afirmativa e que seu colega de trabalho gosta de você.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se um colega de trabalho gosta de mim, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Richard
Boa noite. Eu tenho uma colega de trabalho q é mto gatinha como eu sei se ela tá gostando de mim.
Qndo ela me vê ela sempre abana pra mim e ainda da 1 sorriso, isso quer dizer algo?
Diego
Cara, se toda vez que ela te olha e sorrir já é um ótimo sinal que voce ganhou a confiança dela, agora voce tenta o proximo passo tipo inicia dando umbleve toque no braço dela e depois que ela tiver mais confiante, toca no quadril dela, isso ja ajuda a criar uma intimidade maior entre voces.
1 de 4
Como saber se um colega de trabalho gosta de mim