Entender o amor

Como saber se sou amada

Marina Vieira
Por Marina Vieira. Atualizado: 18 dezembro 2019
Como saber se sou amada
Imagem: drdoamor.com

Alguém está flertando com você e isso te deixou interessada, mas como saber se você realmente está sendo amada, ou se ele só está interessado em um passatempo? Para saber se ele quer um relacionamento sério com você, é preciso observar os sinais que podem mostrar que ele realmente ama você. Quer saber quais são? Então fique atento nas dicas aqui em umComo.com.br e saiba como saber se é amada.

Também lhe pode interessar: Como descobrir se sou gay

Passos a seguir:

1

Amor ou amizade?

Aposto que inúmeras vezes você já se pegou pensando se o que ele sente por você é amor ou amizade, não é mesmo? Chegou a hora de sanar essa dúvida! Um dos sinais está no fato dele querer ficar próximo a você o tempo todo, amigos adoram estar juntos, isso é fato. Mas quando é algo além da amizade, a proximidade é muito mais íntima, e ele vai querer cuidar de você, além de ser o seu amigo, ele estará preocupado com você o tempo todo!

Como saber se sou amada - Passo 1
Imagem: princesasonline.com.br
2

O que acontece quando vocês se encontram?

Outro sinal nítido que indica que você realmente é amado, fica aparente quando vocês se encontram. Tem faíscas no olhar dele quando vocês se veem? E com que frequência vocês costumam se encontrar? Se em todos os lugares vocês se esbarram, se quando você vai dar uma volta no centro encontra ele em sua loja predileta, ou quando você vai a qualquer lugar encontra com o gato na porta do seu prédio, isso com certeza não é só coincidência. É um sinal de que ele quer te ver novamente e que está louco para falar com você, se isso não é amar, então não sei o que é!

Como saber se sou amada - Passo 2
Imagem: elaouele.com.br
3

Elogios inesperados

Você percebeu que quando está com ele, se sente melhor? Mais bonita, mais inteligente e até mais engraçada? Ele ri das suas piadas chatas e elogia o seu cabelo mesmo quando você acabou de acordar? Então case-se com esse homem, com certeza ele te ama! Um homem quando está amando, elogiará você a todo momento, conseguirá enxergar as suas qualidades, até aquelas que você mesma não enxerga!

Como saber se sou amada - Passo 3
Imagem: mensagenscomamor.com
4

Ele vê filmes românticos com você?

A maioria dos homens não curtem filmes românticos, claro que há exceções. Mesmo os que curtem, não vão convidar uma amiga para ver um filme romântico de mãos dadas no sofá, se ele te convidou é porque ele gosta de você e quer que role um clima. Se ele chamou você para ir na casa dele, e você percebeu que o título do filme escolhido é "diário de uma paixão", tenha certeza que o que ele quer é muito mais do que dar risada com uma amiga.

Como saber se sou amada - Passo 4
Imagem: guiadoscasados.com.br
5

Atenção ao toque

Se ele toca em você sempre que pode, mesmo que seja um toque leve nas mãos, é um sinal de que ele está te amando. Outro sinal é a troca de olhares, se entre as cenas de um filme você percebe que ele está te encarando, pode apostar que ele está te admirando, e isso acontece quando se está amando!

Se você percebeu que o seu “amigo” demonstra todos esses sinais citados no texto, então pode ter certeza que ele está te amando! Converse com ele, e não perca mais tempo. Esse pode ser o início de uma grande história de amor!

Como saber se sou amada - Passo 5
Imagem: drdoamor.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se sou amada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Gostou das nossas dicas? Então deixe um comentário e não esqueça de marcar positivamente!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Daiane
eu estou com meu amado vai fazer 4 meses,mais tenho ducidas se ele me ama,ele sempre fala,mais ainda nao estou convencida,normalmente vejo ele em finais de semana,pq ele estuda de noite e eu trabalho de dia,e acabo dormindo cedo,vejo geralmente ele na sexta de noite e domigo quando ele dorme comigo,as vezes ele e fechado,ele nao e muito de fala,ele e timido,ele e carinhoso ele fala coisas romantica as vezes,mais se falamos o dia todo.ele e MC as vezes vai fazer show,e eu não vou pq não curto os lugares,e por causa do ciúmes....oque posso entender sobre isse relacionamento?
Luiza
Deixe ele kkkk
Imagem: drdoamor.com
Imagem: princesasonline.com.br
Imagem: elaouele.com.br
Imagem: mensagenscomamor.com
Imagem: guiadoscasados.com.br
Imagem: drdoamor.com
1 de 6
Como saber se sou amada