Ter melhor sexo

Como saber se o meu parceiro gosta de fazer sexo comigo

Como saber se o meu parceiro gosta de fazer sexo comigo

Tanto o homem como a mulher se tortura pensando se a seu parceiro realmente passa um bom bocado conosco na cama, embora perguntar e falar sobre isso seja o mais sensato, muitos o evitam a todo o custo com medo de receber um comentário negativo. Se você se identifica com este problema, em umComo, vamos enumerar alguns sinais para que descubra se o seu parceiro gosta de fazer sexo consigo e como pode melhorar os seu encontros.

Também lhe pode interessar: Como desfrutar mais do sexo com meu parceiro
Passos a seguir:
1

Permanecer atento é a melhor forma de aproveitar mais os encontros sexuais e de certificar se o seu parceiro esta a gostar. Nos preliminares, quando estiver a estimular as zonas erógenas do seu parceiro esteja atento ás ações e movimentos que ele/ela faz para perceber o que lhe dá mais prazer para que possa focar a sua atenção mais nessa área, não exclusivamente mas sim com mais dedicação.

2

Uma boa forma de sabe se está a desfrutar do sexo é sentir as reações instintivas do seu parceiro. Em caso das mulheres, aumenta a temperatura corporal e os fluidos vaginais, os seios ficam mais duros e a respiração acelera. Em caso do homem para além da ereção a respiração também se altera.

3

Se você e seu paceiro levarem uma vida sexualmente ativa onde ambos em que ambos se sentem íntimos em principio é porque ambos gostam de ter sexo juntos, caso contrário teria uma relação mais séria e fria.

4

Se depois do sexo ficarem juntos na cama, abraçados, conversando e ambos se sentem fisicamente esgotados é uma reação típica de que ambos desfrutaram do momento. Depois de termos tido prazer a adrenalina volta aos seus níveis normais fazendo sentir se cansado e sonolento.

5

Falando no sono, dormir é uma reação de que o sexo foi prazeroso, pois fazer amor e alcançar o clímax provoca sonolência e promove uma noite de descanso muito mais profunda e repousante.

6

O sexo é uma forma de desfrutar e interligar-se com o seu parceiro, não é uma obrigação ou um problema, por isso se sente que os encontros poderiam ser melhores ainda, podemos dar umas dicas de como desfrutar mais do sexo.

7

No caso das mulheres, nem todas as vezes que prática sexo leva ao orgasmo, mas é evidente que o objetivo é que siga as dicas para potenciar o orgasmo do sua parceira e torná-lo ainda mais agradável.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se o meu parceiro gosta de fazer sexo comigo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
Eunice
Tô namorando a um ano com um rapaz mais
novo , desde do começo sinto que meu parceiro não tem muito interesse em sexo . As vezes acostuma ter uma vez por semana . Tenho notado que As vezes fica até mais tarde vendo tv depois acaba dormindo . Gosta de ficar juntinho mas de boa sem querer fazer sexo . Ele põe a culpa em mim, falando que tenho que ir atrás . Mas ele dorme as vezes fala que tá cansado . Mas noto que o sexo pra ele é mais tipo selvagem ,e eu sou mais romântica. As vezes ficamos semana longe quando encontramos eu queria uma rapidinha que seja mas ele não . Se saímos então curtimos a noite e se ao chegar em casa não tiver tbm ele fica de boa . E eu quero morrer com essa atitude dele ,mas disse que me ama e que tá feliz comigo e não quer terminar ...
Sumon
Que fiqa comigo noite
yola Manuel
Gostaria de saber se ele gosta de fazer sexo comigo
daniela
Gostei
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Daniela, obrigada pelo comentário!
Como saber se o meu parceiro gosta de fazer sexo comigo