Como saber se ele/ela gosta de mim


Como saber se ele/ela gosta de mim

Esta é uma das perguntas que mais pessoas fazem quando têm um/uma parceiro(a) ou estão com uma pessoa de quem gostam muito: será que de verdade está tão louco(a) por mim como eu por ele/ela? É que todos nós sabemos que às vezes as palavras podem não refletir os verdadeiros sentimentos e emoções, por isso em umComo.com.br damos algumas dicas infalíveis que farão você saber se é amado(a).

Instruções
  1. Além das palavras, que podem ou não ser verdadeiras, o que determina o carinho que alguém sente por você são suas ações. Se essa pessoa se interessa por você, pelo que pensa, diz ou sente; se respeita sua forma de ver o mundo, mesmo quando não está de acordo com ela, sem dúvida gosta de você.

  2. Se muitas vezes, quando tem que tomar alguma decisão séria, procura você é porque, além do carinho, considera que você é alguém importante na sua vida, acha que sua opinião é valiosa, independentemente de seguir ou não suas recomendações; o importante é que você tem valor e o outro considera o que você diz.

  3. É muito fácil de perceber quando uma pessoa gosta de dividir o tempo com alguém, e isso evidentemente significa que existe um carinho, e que juntos se divertem. Isto NÃO QUER DIZER estar um em cima do outro o tempo todo. O casal deve ter o seu espaço e, ainda assim, gostar um do outro igualmente. É importante não confundir as ideias.

  4. O convívio diário também é importante. Se o seu/sua parceiro(a) tem consideração por você, quer o seu bem e que você se sinta confortável, se quando saem ou estão em casa é atencioso(a), sinta-se feliz, pois são formas normais de demonstrar o carinho. Desejamos que a pessoa que amamos se sinta bem.

  5. Quando alguém gosta de você demonstra o seu apoio, está disposto sempre a escutar, mesmo que depois não possa dar conselhos ou que não esteja de acordo com os seus atos; esse alguém se preocupa com você, com o que lhe acontece e com o mundo que lhe rodeia. Além disso, costuma ter afeto físico: caricias, beijos, mimos, uma forma mais de dizer que ama você sem usar as palavras.

  6. Entre duas pessoas que se amam e se gostam mutuamente entram fatores como o desejo, a paixão, a vontade, a química sexual. Sem isso, a relação seria uma simples amizade, enquanto se apenas está presente o fator desejo e não o anterior, trata-se de uma relação puramente sexual.

  7. É importante não confundir conceitos: gostar não é possuir, são coisas muito diferentes. Quando estamos em casal, precisamos do nosso espaço pessoal, sem o outro, precisamos também ter intimidades e desejamos ter segredos, precisamos ter uma vida além da relação, que é o mais saudável que pode acontecer, e isto não quer dizer que não haja carinho e amor.

  8. Após ler este artigo você verá que não é tão difícil saber se ele/ela gosta de você, trata-se de valorizar os atos mais do que as palavras e desfrutar do amor em todas as suas formas.

  9. Se deseja ler mais artigos parecidos a como saber se ele/ela gosta de mim, recomendamos que entre na nossa categoria de As relações humanas.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como saber se ele/ela gosta de mim:


                

6 comentários


10-09-2014 vanessa nathalia disse:
ola meu nome e vanessa tenho 18 anos estou com um problema para saber se um rapaz que eu fica gosta de eu falei que gostava dele mais ele falou que não era pra mim me inlunti com ele mais eu gosto dele ti mais ele não sai na minha mente ja não sei oque eu faso para eu saber se ele gosta de mim ou nao
31-08-2014 Ludmilla Da Silva Lamim disse:
acho que sim mais ele gosta da minha colega eu fico sem geito mais eu nao paro de pensar nele :((
13-05-2014 Claúdia Santos de Amaral disse:
Olá meu nome é Claúdia Santos de Amaral, eu tenho 15 anos, emfim vamos pro assunto, eu perguntei pro meu melhor amigo se ele gosta de mim, ele disse que: sim, passou 1 mês de namoro ai a gente foi pro motel , quando ele tirou minha calsinha, olhou minha boceta, vio que eu tenho verrugas dentro del, então ele disse que ia pro banheiro, esperei meia hora ele é descobrir que ele saio correndo de medo tipo eu tô MUITO ARRASADA EU AMO ELE DE VERDADE JÁ FAZ 3 MESES QUE A GENTE NÃO SE FALA EU ESTOU ESCREVENDO ISSO CHORANDO EU AMO MUITO ELE, EU QUERO QUE ELE VOLTE COMIGO, MAIS SEMPRE QUE ELE ME VÊ NA RUA ELE SAI CORRENDO DESESPERADO PARECENDO QUE VIO UM MONSTRO!!!!!!! EU TÔ MUITO MA, JÁ TÔ FAZENDO TRATAMENTO PARA RETIRAR AS VERRUGAS MAIS SÓ QUE O MÉDICO DISSE QUE E GENÉTICO!!! EU TO CHORANDO AQUI EU QUERO ELE DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
21-03-2014 Usuário anônimo disse:
Não achei o que eu queria
01-02-2014 Usuário anônimo disse:
Por que ele é meu ex namorado e eu fiquei gravida dele dai perguntei se ele ainda gostava de mmim e ele naum soube me responder
09-01-2014 teg disse:
olá eu estou em um relacionamento umas 5 semanas com ela, sendo que fui eu que tomei a iniciativa de tentar ficar com ela pois sempre fui de olho nela, ela é mais velha tem 32 eu tenho 20 e ela tem um filho mais isso para min é irrelevante, estou apenas com problemas no relacionamento dez do começo ela me falou para não criar grandes expectativas pois ela gosta de min e não gostaria de me machucar mais a gente foi ficando e cada dia eu gostando mais e mais dela, eu sempre tento demonstrar o que sinto por ela mais é muito difícil ela me da o retorno que espero pois exponho bastante meus sentimentos por ela mais ela não demonstra quase nada ela é bem tímida e já sofreu algumas decepções antigamente como vocês acham que posso quebrar isso e conseguir o retorno desejado?
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Magia revelada Desenhos dos Minions Experiências