Atrair uma menina

Como puxar assunto com uma menina

Como puxar assunto com uma menina
Imagem: blogtalkingme.blogspot.com

Já tentou puxar assunto com uma menina e não conseguiu? A primeira vista pode parecer difícil, mas existem diversas formas de se puxar assunto com uma garota sem que isso pareça estranho! E claro que de inicio alguns sentimentos podem vir à tona na hora de dar o primeiro passo, porém é preciso que você se mantenha firme. Conversar com uma menina não é um bicho de sete cabeças, é muito mais simples do que parece, se você tiver mesmo o interesse! Quer aprender como puxar assunto com uma menina sem passar vergonha? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar!

Também lhe pode interessar: Como conquistar uma menina

Índice

  1. Começando uma conversa
  2. Se interesse pela vida da garota!
  3. Mantenha a calma!
  4. Seja um bom ouvinte!
  5. As mulheres também podem ser tímidas!
  6. Saiba lidar com as diferenças!

Começando uma conversa

O primeiro passo para começar uma conversa é o seguinte: esteja seguro de si! Você já deve ter escutado por aí dos sextos sentidos das mulheres, não? Pois é, ele realmente existe. Então nada de medo, reúna todas as suas forças e se mostre o mais confiante possível, para não afastá-la! Claro, não devemos generalizar, afinal de contas, a garota também pode se encontrar na mesma situação, porém, se a segurança é demonstrada, as chances de que a conversa desenrole são maiores!

Se interesse pela vida da garota!

Conheça a garota bem, saiba os seus gostos, o que ele gosta de fazer nas horas livres. Sabendo algumas das características da garota, é provável que o assunto apareça sem que você tenha que fazer muito esforço. Esta pode ser uma das maneiras de aproximação, afinal de contas, além de estar chamando a atenção da menina pelo assunto que ela entende, também poderá estar ganhando sua amizade e até mesmo conquistando seu coração.

Como puxar assunto com uma menina - Se interesse pela vida da garota!
Imagem: sheknows.ca

Mantenha a calma!

É muito importante que ao iniciar uma conversa você se mantenha calmo, não queira chegar a conversar com uma menina de maneira afobada, pois neste instante você poderá assusta-la, no caso, não fique forçando uma conversa se aparentemente a garota não está interessada, e também não a leve a mal por isso, pode ser que a mesma não esteja bem, ou não esteja interessada mesmo, levando em consideração, que não existe possibilidade de se obrigar a alguém gostar de outra a primeira vista. Assim, espere, tenha calma, tente em outro momento.

Seja um bom ouvinte!

Escute o que ela tem a dizer, é neste segundo que você dá toda sua atenção a menina, o seu olhar deve estar voltado totalmente para ela, não perca o foco, caso isso aconteça, a garota pode perceber que você não está ligando para o que ela tem a dizer, sabendo desse jeito que talvez suas intenções não sejam sinceras.

Existem diversas maneiras para que se possa puxar assunto com uma garota, as redes sociaisnos permitem esse tipo de contato, então aproveite essa facilidade que as mídias estão te dando, e inicie uma conversa, quem sabe o papo flui e vocês combinam de se encontrar para bater papo pessoalmente?

As mulheres também podem ser tímidas!

Existe o boato de as mulheres gostam muito de conversar, não acredite nele, algumas garotas são extremamente tímidas, outras não. É o que disse acima, não generalize, quando chegar em uma menina não vá pensando nos mitos que lhe contam sobre as garotas, há diversas diferenças entre uma pessoa e outra, logo, a menina que você gostaria de puxar assunto pode ser extrovertida, assim como o contrário. Tenha cuidado com isso.

Como puxar assunto com uma menina -  As mulheres também podem ser tímidas!
Imagem: uludagsozluk.com

Saiba lidar com as diferenças!

Como lidar com essas diferenças? Bom, você precisa estar preparado para ambas as situações; por isso precisa prestar atenção na garota que lhe interessa e saber o que a mesma faz para se distrair sendo assim tão importante saber um pouco sobre a menina. O mais relevante de tudo, não desrespeite-a, o respeito para com o próximo é e sempre será um dos valores mais priorizados entre nós, pessoas, ou seja, não falte com a educação.

Como puxar assunto com uma menina - Saiba lidar com as diferenças!
Imagem: intrometendo.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como puxar assunto com uma menina, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas sobre como puxar assunto com uma garota? Então não perca mais tempo! Inicie agora mesmo um papo com menina e quem sabe esse não seja o começo de uma longa amizade, que pode ser muito colorida

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
david
oque falou para uma menina depois da palavra oi , tudo bem ela estuda na minha escola oque falar ?
Imagem: blogtalkingme.blogspot.com
Imagem: sheknows.ca
Imagem: uludagsozluk.com
Imagem: intrometendo.com
1 de 4
Como puxar assunto com uma menina