Comunicar com eficácia

Como puxar assunto com mulheres no Facebook

Como puxar assunto com mulheres no Facebook

Quer aprender como puxar assuntos com mulher no Facebook? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! As redes sociais fazem parte de um mundo moderno e cheio de oportunidades. Agora, além das oportunidades de conseguir fazer novas amizades e conservar as amizades já existentes pelo contato virtual, você pode conhecer mulheres incríveis e quem sabe, um relacionamento mais íntimo como um namoro. Várias pessoas utilizam o Facebook para paquerar, e esta rede social é muito eficaz quando se trata da conquista e atração do sexo oposto.

Índice

  1. Como criar uma conta no Facebook
  2. Como conversar pelo Facebook
  3. Dicas para iniciar a conversa com mulheres no Facebook

Como criar uma conta no Facebook

Não basta somente adicionar uma mulher no Facebook, é preciso saber como puxar assunto com e ir conquistando a sua confiança aos poucos.

Se você ainda não tem uma conta no Facebook, saiba que é muito fácil criar sua conta para começar a conhecer novas pessoas nesta rede social.

Para criar sua conta, basta acessar o site www.facebook.com. Depois de acessar o site é só registrar a sua conta, fazer um perfil com uma foto bonita e interessante e pronto! Você já pode começar a fazer amizades e conhecer mulheres no Facebook.

Como puxar assunto com mulheres no Facebook - Como criar uma conta no Facebook
Imagem: hero-1academy.ahlamontada.com

Como conversar pelo Facebook

As conversas com mulheres no Facebook podem ocorrer por inbox, este sistema funciona como se fosse uma conversa no MSN, gmail, ou Skype. Somente você e ela verão as conversas e você poderá utilizar webcam e todos os recursos disponíveis com muita facilidade.

Dicas para iniciar a conversa com mulheres no Facebook

Você pode puxar assunto com as mulheres que você já conhece e que já estão adicionadas como suas amigas no Facebook ou pode enviar convite para mulheres que deseje conhecer. Para puxar assunto com mulheres que você ainda não conhece, você pode enviar mensagens privativas, porém, saiba que é muito mais fácil puxar assunto com uma mulher nesta rede social e passar a paquera-la quando você já a conhece e já tem ela adicionada em sua rede de amigos.

É válido ressaltar que muitas pessoas não adicionam desconhecidos no Facebook, por isso, você corre o risco e puxar assunto com a gata, mandar o convite e ela simplesmente ignorar a sua solicitação de amizade por não te conhecer pessoalmente.

O melhor a se fazer, é iniciar a conversa da forma convencional com um “olá, como você está?”. Assim como acontece na vida real em seu cotidiano, jamais comece o papo com cantadas ridículas e com elogios desnecessários, primeiro pergunte como ela está de forma natural e espere que ela responda. Também é importante que você não fique se lamentando, ninguém gosta de pessoas que só reclamam e que vivem de mau humor.

Vá levando a conversa com papos inteligentes e interessantes, se você já conhece a garota com quem está conversando isso será ainda mais fácil. Pergunte sobre o seu dia a dia, sobre o que ela fez no fim de semana, como vão as aulas na faculdade e outros.

Se você ainda não conhece a mulher com quem deseja conversar, pode procurar saber pelos dados do perfil um pouco mais sobre ela antes de iniciar a conversa. Se ela é de outra cidade por exemplo, você pode dizer que conhece um determinado ponto turístico da mesma e deseja conhecer.

Enfim, utilize sua criatividade, seja você mesmo e encante as mulheres por aquilo que você é!

Como puxar assunto com mulheres no Facebook - Dicas para iniciar a conversa com mulheres no Facebook

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como puxar assunto com mulheres no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Domingues Maravilha
Gostei das vossas dicas continuem assim ajudando gente como eu.
Editor umComo.com.br
Oi Domingues! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Imagem: hero-1academy.ahlamontada.com
1 de 3
Como puxar assunto com mulheres no Facebook