Partilhar
Partilhar em:

Como preparar um café da manhã romântico

Passo a passo
Dificuldade: Baixa
Avaliação: 4,4 (828 votos)
1 comentário
80 vezes partilhado
 
Como preparar um café da manhã romântico
Fonte: squidoo.com

Quando se trata de surpreender o nosso parceiro com um detalhe, muitas pessoas pensam diretamente em um jantar romântico e é claro que a noite e a luz das velas convidam a um ambiente carregado de erotismo. Mas esta não é a única possibilidade. A manhã é uma das melhores horas para fazer sexo e nada melhor que surpreender com um café da manhã muito especial. Em umComo.com.br explicamos como preparar um café da manhã romântico e começar o dia com o pé direito.

Também lhe pode interessar: Conselhos para o sexo pela manhã
1

Preparar um café da manhã romântico para seduzir seu parceiro é uma grande ideia para começar o dia, mas tente fazê-lo em um fim de semana em que nenhum dos dois deva trabalhar, desta forma poderão desfrutar com calma e chegar a um passo muito importante neste encontro: o sexo matinal.

2

Se em casa você tiver bandejas para comer na cama e souber que seu parceiro adora fazer isso, então é uma grande ideia levar o café diretamente para o quarto. Senão pode servir na mesa, o que importa é fazer disso algo especial.

3

A escolha do cardápio dependerá em grande parte do gosto de seu parceiro e de suas habilidades na cozinha. Se ele/ela adora seus ovos mexidos, seu omelete ou suas panquecas, não tenha dúvida! Prepare o que você sabe que ele(ela) gosta. Porém, se você não é um cozinheiro(a) de mão cheia, não há problema: vá até a padaria mais próxima e compre alguns croissants, manteiga, marmelada, tortas e monte um cardápio variado e delicioso.

4

Uma das chaves mais importantes de um café da manhã romântico é um bom café ou chá que lhes dê energia para continuar o dia com muito romance.

5

Embora não seja necessário decorar muito o ambiente, pois o esforço de ter acordado antes para preparar tudo já é por si muito romântico, se tiver flores à mão ou alguma floricultura perto de casa, você pode comprar um pequeno detalhe decorativo.

6

Lembre-se de que em um café da manhã verdadeiramente romântico, seu parceiro não deve mover um dedo, por uma manhã você será sua escrava, por isso prepare-se de tal maneira que tenha tudo que precisa à mão para desfrutar da festa de forma prazerosa.

7

Considere dois conselhos fundamentais:

1 Saia com muito cuidado e discrição do quarto; se acordar seu parceiro, o jogo terá terminado.

2 Se planeja cozinhar também leve em conta que é importante diminuir o ruído na medida do possível e também pelo mesmo motivo anterior; a ideia é que seja uma surpresa e não que seu parceiro flagre você na cozinha.

8

Outra versão de café da manhã romântico muito agradável é aquela que ocorre após um bom encontro de sexo matutino, quando ambos acabam famintos e um dos dois se oferece para cozinhar. Ainda que seu parceiro já esteja acordado, também pode surpreendê-la com um genial café da manhã romântico.

9

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como preparar um café da manhã romântico , recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Relacionados
Comentários (1)

Escrever comentário sobre Como preparar um café da manhã romântico

Muito útil
1 comentário
aline mara
era tudo que eu buscava! Eu não acreditava, mas é realmente possível ganhar dinheiro na Internet usando o facebook! Vejam: www.******.net/3112

Descubra vídeos interessantes
DIY
Aulas de Zumba
Top 10
Tratamentos de Pele
Como preparar um café da manhã romântico
Fonte: squidoo.com
Como preparar um café da manhã romântico