Fazer coisas em casal

Como planejar um saída romântica

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como planejar um saída romântica

Se quiser surpreender a sua parceira, organizar uma saída romântica é o plano ideal. Desta forma iram desconectar de todo o mundo, aproveitando para estarem sozinhos e viverem ao máximo o vosso amor. São imensas as possibilidades para organizar uma escapadela romântica, por isso tenha em mente que não importa o que vai visitar mas sim estarem juntos. Este artigo de umComo.com.br vamos partilhar algumas ideias para planejar uma saída romântica.

Também lhe pode interessar: Como comemorar o aniversário de namoro

Passos a seguir:

1

Quando estiver a planear a saída romântica deverá ter em consideração os gostos e interesses de ambos e não só os seus, por isso, em primeiro lugar imagine o que ela gosta e o que poderá surpreender a sua parceira.

2

Um opção viável é preparar um jantar romântico num lugar encantador, por exemplo uma reserva num restaurante com vista para o mar ou um sítio que traga recordações de como se conheceram.

3

Para além disso poderá reservar um quarto no hotel, e se não apetecer ir ao restaurante, pode sempre pedir para levarem a comida ao quarto. O ideal para isto são hotéis em que se paga por hora, ou seja, apenas paga as horas que la fica sem limitações de entradas e saídas.

4

Também pode optar por ir ao spa juntos, em que para além de passarem uma noite romântica, também vai poder relaxar e deixar todos os problemas e preocupações para trás. Hoje em dia, grande parte dos hotéis no centro de grandes cidades já têm spa, por isso não é necessário viajar para uma terma de prepósito.

5

A saída romântica também pode envolver um passeio pela natureza, por exemplo organizar um passeio ao longo da praia ao por do sol ou ir a uma colina para contemplar as estrelas.

6

Seja qual for o seu plano, é importante que evoque romantismo e que permita desfrutar estarem juntos, sentirem se confortáveis e aproveitarem ao máximo cada minuto juntos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como planejar um saída romântica, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como planejar um saída romântica