Sexo e relações

Como passar a gostar de fazer sexo oral

Como passar a gostar de fazer sexo oral
Imagem: elhombre.com.br

O sexo oral é uma das formas mais satisfatórias de se chegar ao orgasmo. A língua é incrivelmente sensorial e quando usada para estimular o órgão genital, gera sensações muito excitantes para ambos os lados. Porém, muitas mulheres não gostam de fazer esta prática, ou diversos motivos como nojo ou até ânsia de vômito.

Neste artigo, o umComo.com.br separou algumas truques especiais para você passar a gostar de fazer sexo oral, se esforçando e devolvendo aquele agrado que seu parceiro faz por você.

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo oral

Índice

  1. Como deixar de ter nojo do esperma
  2. Como deixar de ter nojo do pênis
  3. Preservativos com sabor e outros truques
  4. Concentração

Como deixar de ter nojo do esperma

O nojo pode acontecer devido ao cheiro e gosto ruim, ou pela consistência estranha. Ou até por vergonha. Mas a verdade é que, se estes forem os problemas, apenas trate o esperma de forma rápida e sem pensar. Se o problema for o cheiro, tenta não respirar neste momento da ejaculação. Se for o gosto, busque não saborear, apenas engula ou deixe que ele goze para fora da sua boca.

Já se o problema for por vergonha, é preciso buscar se desinibir. Este não deve ser um motivo de preocupação, principalmente após o ganho da intimidade com o sexo e também a cumplicidade do casal. Trate como algo especial que acontece entre vocês dois. Sem motivos para considerar nojento ou imoral, afinal é o seu parceiro.

Se o nojo for incontrolável e, mesmo após muito treino e determinação, você não conseguir fazer sexo oral no seu parceiro com receio do gozo dele, então a dica é parar antes que ele ejacule e terminar o sexo com penetração. Ou, ao sentir que ele irá gozar, você pode deixar que a ejaculação aconteça nos seus seios, que também é bastante excitante para ele.

Como deixar de ter nojo do pênis

Se o seu problema foi sentir nojo do pênis, não durante a penetração, mas quando tenta colocá-lo na boca, então é preciso que seu parceiro colabore para deixar o órgão mais limpo e atrativo para você. Algumas dicas são: usar sabonetes antibacterianos, lavar após urinar, depilar a região, entre outros.

Estas medidas costumam dar certo e resolver o nojo da mulher pelo pênis, além de dar maior segurança ao parceiro, pelo ganha de intimidade e companheirismo ao estar ajudando a mulher nesta situação, bem como melhorando sua higiene.

Preservativos com sabor e outros truques

Um truque especial e muito bem vindo caso os outros itens anteriores não resolvam ou não sejam de fácil aplicação, é usar preservativos com sabor. Primeiro, você não estará em contato direto com o membro. Segundo, não sentirá o saber natural, e sim o gosto que escolher.

Além disso, existem diversos produtos para se colocar no pênis durante o sexo oral, para mascarar cheiro e gosto, como líquidos e gel especial, comestíveis e com sabor. Alguns destes são: chocolate, morango, champanhe, etc.

Outra ideia, seguindo a mesma lógica, é se virar com algum produto que você tenha em casa, como: leite condensado, Nutella ou outros. Apesar de não ser tão indicado pois pode causar alergias, resolve os problemas acima. Chupar balas também alivia o seu paladar e o mascara por um tempo. Estas são boas opções para quando as alternativas acima não forem funcionar.

Como passar a gostar de fazer sexo oral - Preservativos com sabor e outros truques
Imagem: obaoba.com.br

Concentração

Uma última dica: esforce-se ao máximo, tenha concentração e persistência! Aos poucos, você começará a gostar disso. E, se não gostar, então faça pelo seu parceiro. Com frequência, a prática poderá lhe dar prazer justamente por causar tanta satisfação nele.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como passar a gostar de fazer sexo oral, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • O sexo oral deve ser algo prazeroso para ambos. Se um não está satisfeito não será certamente um bom sexo oral.
  • Faça apenas aquilo com que se sente bem. Se não gosta de praticar sexo oral, fale com seu parceiro(a)!
  • O sexo oral é um via de transmissão de DTS, ou seja, para praticar sexo oral sem camisinha deverá ter bastante segurança no seu parceiro e é algo que deve ser feito quando temos uma relação duradoura e segura.
  • Use camisinha, se proteja!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
PATRICIA
UMA COISA QUE ACHEI INTERESSANTE DESCOBRI QUE AQUELAS BOLINHAS QUE A GENTE USA INTERNAMENTE COM CHEIRINHO ESQUENTA E ESFRIA TAMBEM EXISTE AS COM SABOR !
Adolfo heubret Francisco Lopes
Adoro sexo oral mas gostaria de saber como uma mulher faz sexo oral em vários homens?
Imagem: elhombre.com.br
Imagem: obaoba.com.br
1 de 2
Como passar a gostar de fazer sexo oral