Ter melhor sexo

Como melhorar os preliminares

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como melhorar os preliminares
Imagem: superexperto.com

Quando se trata de aumentar o nível de excitação e potencializar o encontro sexual, não há melhores aliados que os preliminares. Mas a verdade é que muitas pessoas duvidam a respeito de como fazê-los ou quanto tempo devem durar antes de passar para o coito, por isso em umComo.com-br damos-lhe algumas dicas para você descobrir como melhorar os preliminares e desfrutar bem mais do sexo.

Também lhe pode interessar: Os melhores preliminares para elas

Passos a seguir:

1

A princípio você deve saber que os preliminares são fundamentais para um bom encontro sexual. Ainda que às vezes possamos experimentar com o sexo rápido e desfrutar muito da adrenalina de um encontro passional inesperado, a verdade é que a intimidade deve durar mais tempo para desfrutarmos de cada beijo, caricia e estimulação até atingir o clímax. É por isso que os preliminares são parte essencial da excitação, especialmente no caso das mulheres.

2

Para melhorar os preliminares lembre-se da importância de variar sempre. Cair na monotonia e praticar sempre os mesmos movimentos eróticos acabará deixando seu parceiro entediado. Convém testar sempre diferentes carícias, experimentar estimulando diferentes zonas erógenas e ousar sermos espontâneos para que ambos consigam desfrutar ao máximo.

3

Assim como você não deve cair na monotonia usando sempre os mesmos jogos preliminares, também não é conveniente repetir sempre movimentos similares ou ficar unicamente em uma zona do corpo. Tanto mulheres como homens contam com muitas zonas erógenas em seu corpo com as quais você pode dar prazer a seu parceiro. Por isso não se concentre apenas em um lugar, distribua o prazer e verá como potencia o sexo.

4

Dê sempre um espaço à improvisação e excite seu parceiro brincando com seu corpo da forma que quiser nesse momento. Algumas vezes estamos animados para fazer alguns movimentos e jogos, e outras em que eles provocam coisas diferentes, por isso, é sempre bom deixar que as sensações do momento tomem seu lugar.

5

É muito importante que tanto no momento dos preliminares como durante o sexo esteja completamente concentrado nessa tarefa, sem nenhum tipo de distração. Por isso é conveniente deixar o computador fora do seu alcance e o celular desligado ou no silêncio, assim nada do que aconteça no seu computador poderá afetá-lo e vir a interromper os preliminares.

6

Durante os preliminares não solicite constantemente a aprovação de seu parceiro "gosta"?", "está gostando"?". Em vez de ser um detetive preste mais atenção nas reações físicas dele e você descobrirá facilmente se está gostando e para onde tem de ir para melhorar.

Também não tenha medo de não satisfazer seu parceiro no que ele lhe pede. Para melhorar os preliminares de forma segura nada melhor que perguntar ao seu parceiro(a) o que ele(a) gostaria que você fizesse, a ideia de ter algum poder sobre você com certeza será muito excitante para ele(a).

7

Aproveite o encontro, não tema explorar e ousar novas coisas, melhore seus jogos preliminares e transforme-os em uma explosão de prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como melhorar os preliminares, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: superexperto.com
Como melhorar os preliminares