A primeira vez

Como iniciar sua vida sexual sendo gay

Como iniciar sua vida sexual sendo gay
Imagem: juicysantos.com.br

Um desafio para quem acaba de descobrir a homossexualidade é saber como iniciar a sua vida sexual. Os medos são vários, e ainda mais apavorantes porque essa descoberta se dá muitas vezes na adolescência, quando o jovem ainda está temeroso demais quanto a reação da própria família a respeito de sua homossexualidade. E ainda outras intermináveis inseguranças o torturam a ponto de fazê-lo se afastar dos amigos e deliberadamente evitar relacionamentos, mas para sua felicidade nós podemos te ajudar! Confira dicas incríveis para vencer os seus medos aqui em umComo.com.br!

Índice

  1. Sem pressão
  2. Brinque sozinho
  3. Para o ativo
  4. Outras maneiras de começar
  5. Tenha cuidado

Sem pressão

Não se pressione, você pode ser um rapaz virgem até decidir se está pronto ou não para iniciar a sua vida sexual. Quando você se entende gay, precisa ter coragem para ser você mesmo e se assumir primeiramente para você, para só então conseguir olhar o mundo de frente. Ser homossexual não é fácil, isto é verdade, mas vença os seus medos e permita-se ser você mesmo para poder ser respeitado pelo mundo.

Como iniciar sua vida sexual sendo gay - Sem pressão
Imagem: alertasaude.com

Brinque sozinho

Para descobrir do que você gosta e entender como você gosta de sexo, liberte-se da vergonha e das inibições e use o seu dedo para as primeiras penetrações, assim você poderá começar a se familiarizar com o sexo anal no seu ritmo gradualmente. Afinal, essa é a melhor maneira de sentir prazer sozinho e você poderá usar algum gel se desejar, ou assistir algum filme erótico para se estimular e aprender com quem tem mais experiência.

Como iniciar sua vida sexual sendo gay - Brinque sozinho
Imagem: colunalimite.blogspot.com

Para o ativo

Se você for um gay ativo e não souber como iniciar a sua vida sexual, não precisa ficar tão assustado. Sexo é natural como fome ou como o respirar, e quando você e o seu parceiro estiverem prontos a coisa vai fluir naturalmente. Lembre-se de ir devagar e respeitar o seu parceiro ou namorado, usando um gel analgésico para evitar a dor dele. E introduzindo o seu dedo mínimo antes de qualquer mais nada. Afinal, o mais importante é sentir prazer e não necessariamente concluir a coisa.

Outras maneiras de começar

Se você está fugindo de relacionamentos porque não quer fazer sexo anal, não precisa mais fazer isso. Afinal, sempre existe o sexo oral para te ajudar nessa descoberta e inclusive faze-lo entender se é um gay passivo ou ativo! Os seus desejos precisam ser levados em contam, mas lembre-se sempre de usar proteção e nunca confiar em pessoas que você não conhece.

Como iniciar sua vida sexual sendo gay - Outras maneiras de começar
Imagem: 1.bp.blogspot.com

Tenha cuidado

Nessa fase de descobertas é natural desejar conhecer todas as pessoas do mundo mas é necessário fazer alguns lembretes. É triste precisar usar esses alertas, mas para homossexuais, andar pela rua sozinho, ainda representa um risco de vida muito grande.

Em algumas regiões os casos de violência podem acontecer até durante o dia. Portanto cuide muito bem dos seus passos e jamais entre em carros de desconhecidos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como iniciar sua vida sexual sendo gay, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Observador
Primeiro passo, mesmo que os hormônios estejam em turbilhão, sexo é antes de mais nada uma necessidade, a adolescência e juventude em si, é para focar no futuro profissional! E o mais importante é "sentir" o próprio corpo, perto das pessoas e como flui essa energia, assim evita, depois de uma relação homo, pensar se de fato, foi o que queria ou um impulso! Comigo ocorreu na Faculdade, já éramos, homens adultos (eu 27 e ele 35), essa fase de atração estava resolvida: ele já havia sido noivo de mulher, chegou até adotar a formalidade entre heteros, no sentido de querer me conhecer melhor, dando nesse caso, um grau de respeito mutuo; mesmo que a gente percebia uma "química já surgida", mas nada de ter pressa dele me iniciar e como valeu a pena a espera :)
Imagem: juicysantos.com.br
Imagem: alertasaude.com
Imagem: colunalimite.blogspot.com
Imagem: 1.bp.blogspot.com
1 de 4
Como iniciar sua vida sexual sendo gay