Namoro online

Como funciona o Grindr

Como funciona o Grindr
Imagem: debatesic.es

Conhecer gente e paquerar através das redes sociais é o mais normal hoje em dia, e dentro do mundo dos aplicativos disponíveis para celulares, um deles se posicionou como um das mais populares dentro da comunidade gay: o Grindr. Oferece uma forma original e inovadora de entrar em contato com outros homens homossexuais e bissexuais; se quer descobrir com detalhe como funciona o Grindr, preste atenção ao seguinte artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como funciona o aplicativo Tinder

Passos a seguir:

1

Em primeiro lugar, você deve saber que o Grindr é um aplicativo dirigido a garotos homossexuais e bissexuais que desejam se juntar. Permite entrar em contato com homens que se encontram mais próximos do seu local, para poder iniciar uma conversa e organizar um encontro. Isto é, através da rede de celular ou do sinal Wi-Fi, o Grindr identifica a localização física do usuário para mostrar os garotos que estão por perto e que também estão usando este aplicativo, de modo que um encontro físico é bem mais fácil e acessível graças a ele.

2

O primeiro passo para começar a usar o Grindr é fazer o download do aplicativo. Está disponível de forma totalmente gratuita para iOS, Android e Blackberry, e você só tem que procurar no mercado de apps correspondente ao seu sistema operativo e iniciar a instalação. Caso prefira fazer o download direto do site, faça-o através da sua página oficial entrando neste link.

Como funciona o Grindr - Passo 2
Imagem: grindr.com
3

Quando tiver baixado o Grindr em seu celular, só tem que iniciar para começar a ver quem também está usando o aplicativo e se encontra ao seu redor. Como verá, sua interface é baseada em um mosaico quadriculado onde aparecem as fotografias dos homens organizadas por proximidade a você neste exato momento. Você só tem que clicar sobre o perfil do garoto que quiser para iniciar uma conversa privada com ele, compartilhar fotos, interesses, etc., e também poderá decidir se deseja guardar estas conversas ou não.

Como funciona o Grindr - Passo 3
Imagem: cultofmac
4

Deverá preencher seu perfil incluindo seu nome ou nick, uma descrição sobre você e outros dados pessoais, considerando sempre a privacidade que quer manter. Para ver os detalhes de um garoto específico, só tem que clicar sobre a foto em miniatura que mais chame sua atenção e descobrir os dados desse usuário, se está on-line neste momento ou quanto tempo faz que ele se conectou.

5

Além disso, o Grindr permite aos usuários marcar como favoritos os garotos com os quais já se manteve um contato, desta forma sempre aparecerão em sua página de início. Nos dados dos perfis também pode ser vista a distância exata onde se encontra essa pessoa e, se preferir, é possível enviar uma localização mais específica através de um localizador GPS e um mapa gráfico.

6

Além da versão gratuita do Grindr, agora também está disponível uma versão paga chamada Grindr Xtra. Com ela, um número maior de perfis de garotos pode ser visto, mas também não oferece grandes diferenças em relação à versão gratuita.

Como funciona o Grindr - Passo 6
Imagem: www.musedmagonline.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o Grindr, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
10 comentários
Carlos
Conhecer pessoas novas
Bruno
Já é a segunda vez que crio uma conta no Grindr e ela é banida. N sei o que tá acontecendo. Sempre entro, coloco uma foto q n mostra muito o rosto. e escrevo uma descrição dizendo q faço programa. Passa umas horas e sou bloqueado. Alguém me ajude por favor
Mário de Gouveia Nobre
Quem me pode explicar como me movimentar no Grindr? Quero encontrar alguém perto de mim para me relacionar. Já instalei a aplicação. Obrigado.
Nídia Figueira (Editor/a de umCOMO)
Oi Mário! Conferiu as dicas do texto?
A sua avaliação:
Edvaldo Silva
O Que Faco Prá Instalar
A sua avaliação:
alexsandro
eu nao tom consigno entra
Gildevan
Eu quero saber como traduzir para português que eu não tô conseguindo.
Carlos
Eu estou procurando como tirar senha do grindr pois essa porcaria de uma hora pra outra fica solicitando senha toda hora. Pelo fato de o aplicativo ser em outro idioma vou ter que deletar ele. Mesmo gostando
luiz nascimento
ola sempre que tento entrar no grindr faco long,diz que minha senha ou email nao estar correto
Lopes andrade
Boa noite não estou a conseguir aceder ao grindr... Tenho boa internet e diz que algo de errado se passa e para ver a ligação...
Manoel Lopez
Boa noite ... Estou a enviar este mail pelo seguinte facto.. Já tenho a aplicação grindr instalada... Tenho uma boa NET mas mesmo assim diz que algo de errado se passa e que e para verificar a minha ligação ... Mas como referi a minha NET está óptima... Diz try again... Eu carrego e passado pouco tempo volta a dizer o mesmo...
Renato
Aconteceu o mesmo comigo. Vc conseguiu resolver?
Imagem: debatesic.es
Imagem: grindr.com
Imagem: cultofmac
Imagem: www.musedmagonline.com
1 de 4
Como funciona o Grindr