Ideias para fazer sexo

Como funciona o anal giratório

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como funciona o anal giratório
Imagem: papofeminino.uol.com.br

Quando você acha que a criatividade humana já atingiu sua capacidade máxima, surgem mais e mais bizarrices no meio sexual. Eis que a nova onda é o tal do anal giratório. Se você, homem, já acha difícil conseguir um sexo anal com sua parceira, é possível que nunca pratique o anal proposto por essa posição. Pois, requer um nível master no anal e grande disposição da sua parceira. Continue lendo este artigo de umComo e saiba como funciona o anal giratório, além de seus ganhos e perdas durante a prática dessa modalidade sexual.

Também lhe pode interessar: Como usar os consoladores anais

Índice

  1. Como funciona o anal giratório
  2. Pontos positivos da posição
  3. Pontos negativos da posição

Como funciona o anal giratório

Com certeza, você já se divertiu feito criança em uma cadeira de escritório giratória: aquela que você senta e gira, gira, gira, até ficar tonto. Pois bem,o anal giratório tem a mesma finalidade: fazer com que o homem ensope o pênis de lubrificante, a mulher senta (como na prática anal habitual) e, fique pasmo(a), ela começa a girar e girar e girar em cima do carinha. Muito bacana, não é mesmo? Ter uma mulher girando em cima da sua pica toda desengonçada e constrangida. Será, no mínimo, muito cômico.

Pontos positivos da posição

Essa, sim, pode ficar conhecida como a posição frango assado: a mulher fica com um pau enfiada no traseiro e girando, girando, girando. Dizem que é bastante prazeroso para o homem. Pois, além de trabalhar a parte visual de ver a mulher nuazinha sobre ele, ainda tem o pênis “apertado” pelo ânus da mulher cada vez que ela gira, além da movimentação do ato.

Para a mulher que já possui habilidade e já gosta do sexo anal, o anal giratório pode ser prazeroso também. Uma vez que ela estará no controle da situação e não terá a fricção do vai-e-vem do anal comum. Mas, o anal giratório proporciona maior penetração, o pau vai mais fundo e pode causar incômodos.

Pontos negativos da posição

Como tudo nessa vida, a posição pode trazer algumas negatividades:

  • Para a mulher já é difícil praticar o sexo anal, imagine ter que fazer isso girando. Requer muita habilidade, concentração e jogo de cintura (até mesmo para aquelas que já sentem prazer anal).
  • Dependendo da maneira e intensidade da girada, a mulher pode acabar danificando o pênis do parceiro. Você não quer receber a famosa chave de cu e acabar parando no hospital com o seu pênis com torcicolo, ou quer?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o anal giratório, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • A prática sexual requer o uso da camisinha. Mesmo para o sexo anal. Não é para evitar gravidez, mas - principalmente - para evitar infecções e Doenças Sexualmente Transmissíveis;
  • Se você e seu par ainda não conseguem praticar o sexo anal tradicional, não adianta tentarem fazer o anal giratório. Comecem pelo básico e avancem quando se sentirem confortáveis e preparados;
  • A lubrificação com um gel a base de água é fundamental. Pois, o ânus não possui lubrificação natural como a vagina e, mesmo com a camisinha, o sexo anal pode não ser tão atraente.
  • Para que sua mulher ou parceira tope fazer o anal giratório, não esqueça de excitá-la bastante e acariciar o corpo dela durante a prática sexual.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Isa
Na boa, só de imaginar eu to rindo, tem que ter força nas pernas pra ficar agachada e girar kkkkkkkkkkkkk
Fernando
Kylza, essa não conhecia. Vou tentar com meu parceiro. Tem alguma recomendação especial? Bjs. Fernando.
Ana Lopes
Olá, Fernando! Confesso que eu também não conhecia essa "posição" até ter a oportunidade de escrever este texto. Bom, é importante que seu parceiro esteja na vibe também e, caso você sinta algum incômodo, pare. No mais, experimentar não fará mal, não é mesmo?! Beijos
Imagem: papofeminino.uol.com.br
Como funciona o anal giratório