Massagem sensual

Como fazer uma massagem sensual no Dia dos Namorados

Como fazer uma massagem sensual no Dia dos Namorados

Se neste dia dos namorados procura uma alternativa para sair da rotina e fazer alguma coisa diferente além de um jantar romântico, nada como usar o tacto para criar um ambiente de sedução e relaxamento incrível, é por isso que em umComo.com.br lhe damos alguns bons conselhos para que aprenda como fazer uma massagem sensual no Dia dos Namorados e surpreenda a/o sua companheira com um encontro cheio de prazer.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma massagem sensual
Passos a seguir:
1

Prepare o quarto, é bom que esteja limpo e organizado para criar um ambiente de equilíbrio, compre flores e velas aromáticas com cheiros que fomentem o relaxamento como por exemplo, a lavanda, acenda as velas por todo o quarto e se tiver pouca luz acenda uma lâmpada, mas muito tênue. A ideia é que o ambiente convide a um encontro íntimo.

2

A música não é obrigatória, mas pode ajudar, não use música que adormeça a sua companheira, é melhor aquela que seduz e estimula os sentidos, pois esta massagem sensual tem dois propósitos, relaxar mas também seduzir através do tacto. Se costuma usar música na hora do sexo, então utilize esse reportório para que saiba como terminar este delicioso encontro.

3

Compre óleo para massagens que não seja demasiado oleoso ou aromático, porque pode não agradar à sua companheira. Também pode usar um creme hidratante para o corpo, se a pessoa for mais sensível aos cheiros esta é a melhor opção.

4

Esqueça os massageadores, deixe-os para quando a sua companheira precisar de uma massagem mais terapêutica, nesta ocasião a ideia é usar as suas mãos, para que o outro sinta a sua pele e o seu tacto para provocar uma atmosfera mais romântica e sensual neste dia dos namorados.

5

Comece pelas costas, de cima para baixo com movimentos suaves, não pressione demasiado nos pontos de tensão, queremos seduzir e não causar dor.

6

Baixe até às pernas passando pelos glúteos, aqui pode parar e brincar um pouco, mostrando os primeiros sinais de que este encontro do dia dos namorados vai acabar muito bem. Esfregue as pernas com ambas as mão procurando estimular a circulação, depois suba e continue um pouco mais nas costas.

7

Peça-lhe que se volte e comece pelos pés, estimulando os pontos de sensibilidade, se quiser aumentar a sensualidade antes que ela se volte, retire a roupa ou fique em roupa interior, escolha uma peça de roupa sensual que seja do agrado da sua companheira.

8

Depois dos pés passe novamente pelas pernas e pelos gêmeos, fique nessa zona o tempo que quiser, depois suba, no peito faça movimentos circulares e delicados, pode usar a ponta dos dedos para o fazer mais suavemente. Não se esqueça dos braços e da cabeça, que massageará também com movimentos suaves.

9

Se quiser aumentar o flerte pode intercalar as massagens com beijos e carícias, a ideia é estimular a sua companheira ao máximo para criar uma atmosfera de sedução. Dê largas à sua imaginação e ao seu desejo, e não tenha medo de aproveitar este Dia dos Namorados junto com a sua companheira.

Sugestão: 100 perguntas quentes para namorada (o)

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma massagem sensual no Dia dos Namorados, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Pode preparar o ambiente prévio à massagem com um delicioso jantar íntimo em casa para celebrar este dia dos namorados.
  • Esta atividade pode e deve ser repetida várias vezes, também pode planear um duche sensual, um encontro íntimo mais atrevido, a imaginação é a sua melhor aliada, não tenha medo de a explorar.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Kleber
Adorei esse site maravilhoso
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Kleber! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Como fazer uma massagem sensual no Dia dos Namorados