Massagem sensual

Como fazer uma massagem na próstata

Como fazer uma massagem na próstata
Imagem: chandratantra.blogspot.com.br

Quer aprender como fazer uma massagem na próstata? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! O procedimento de massagens na região na próstata foi adotado durante vários anos pelos médicos, eles realizavam este procedimento como uma forma de aliviar os sintomas causados pela prostatite (inflamação da próstata). Além de ser utilizada para esta finalidade, alguns homens realizam massagens em sua próstata como forma de obter prazeres intensos, alcançando orgasmos mais prolongados do que os habituais. Conheça melhor este tipo de massagem no decorrer desta leitura.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma massagem tailandesa
Passos a seguir:
1

Para realizar a massagem na próstata, existem várias técnicas e maneiras diferentes, você pode realizar a massagem interna, externa ou a massagem assistida. O importante é que você realize esta massagem corretamente, desta forma, irá atingir seus objetivos com eficiência sem causar nenhum prejuízo ao funcionamento de seu órgão.

2

Antes de começar a realizar a massagem interna, é importante que você lave muito bem as mãos, corte as suas unhas para evitar que elas possam causar ferimentos em sua região anal. Antes de começar, procure esvaziar a sua bexiga (vá ao banheiro e tente fazer xixi) e seu intestino (verifique se não está com vontade de eliminar suas fezes).

3

Coloque uma luva de borracha bem apertada e faça uso de um lubrificante, após isso, deite- se em uma posição confortável (pode ser com a barriga para baixo e uma perna estendida mais para cima ou com os joelhos dobrados). Coloque seu dedo na região anal e deixe que os músculos da região se acostumem, localize a sua próstata introduzindo o dedo um pouco mais profundamente (ela deve possuir o tamanho semelhante ao de uma noz). Vá passando os dedos ao redor da próstata, procure relaxar e se o seu objetivo é o de sentir prazer durante a massagem, você irá perceber que sentirá muita vontade de ejacular.

Como fazer uma massagem na próstata - Passo 3
Imagem: samymassagens.com
4

Alguns homens, por serem mais machistas e conservadores, preferem a massagem na próstata realizada na parte externa. Para realiza-la você deve seguir os mesmos passos: lave as mãos, corte bem as unhas.

5

Localize a sua próstata por meio do períneo (região entre o saco escrotal e o ânus), apalpe esta região com suavidade e faça a massagem movimentando os dedos para frente e para trás.

6

Se durante a massagem você sentir alguma dor ou desconforto, comece a realizar a massagem com ainda mais suavidade. Esta massagem também resulta na ereção ou ejaculação. Aproveite o momento e curta o prazer proporcionado pela massagem prostática!

Como fazer uma massagem na próstata - Passo 6
Imagem: massagemmasculinatantrica.blogspot.com.br
7

A massagem assistida é realizada por meio de equipamentos e dispositivos, você não precisa utilizar as suas mãos para executar a massagem.

8

Dentre os dispositivos existentes, pode-se citar o Aneros (ele massageia a próstata por meio dos músculos localizados no esfíncter) e o Prostate Cradle (executa massagens na próstata por meio da região do períneo).

9

Alguns homens também utilizam dispositivos mais simples como lápis e baquetas arredondadas, no entanto, tome muito cuidado! Estes objetos não são apropriados para a massagem da próstata.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma massagem na próstata, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
A sua avaliação:
joao
olá depois anos casado resolvi pedir para minha esposa fazer uma massagem em mim,mandei um video para ela de como eu queria e ela fez exatamente como pedi,a sensação é como se o corpo ficasse com dormente a sensação na prostata é surreal tive o melhor orgasmo da minha
Editor umComo.com.br
Oi Joao! Obrigada pelo seu depoimento!
A sua avaliação:
djair valaschenski
ola para que serve a massagen protatica obrigado
rita duarte
Muito bom! Fantástico!
Editor umComo.com.br
Oi Rita! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Sinval Dias
Eu não sabia que existia massagem na próstata. Eu só pesquisei pois tive que fazer exame de sangue e li no aviso de preparativos. Achei interessante.
marli
Boa noite, gostaria mt de fazer massagem na próstata do meu marido com ereção e ejaculação, qual a melhor maneira de fazer ele chegar ao orgasmo com está massagem.
rocco
gostaria de saber como fazer pois meu esperma ta muito lento as vezes eu tenho orgasmo mais o esperma não sai sera que tenho problema na prosta e tambem nus ultimos anos eu ando vendo muito filmes de travestir e sinto muito tesão sera que seria legal eu ficar com um pra testar se melhora.
thiagoBH
Sentir prazer por travesti não tem a ver com não sair ou sair pouco esperma,prucure um médico! Mas quanto ao desejo,faça o que lhe der prazer e não se importe com os outros! Abraço
Alana Martins
Olá Thiago, obrigada por partilhar a sua opinião!
Imagem: chandratantra.blogspot.com.br
Imagem: samymassagens.com
Imagem: massagemmasculinatantrica.blogspot.com.br
1 de 3
Como fazer uma massagem na próstata