Sedução

Como fazer uma massagem com final feliz

Como fazer uma massagem com final feliz
Imagem: www.tusanuncios.com

Nada melhor que o contato físico através das carícias para nos aproximarmos do nosso parceiro(a), aumentar a paixão e levar a relação a outro nível. As massagens são uma das experiências mais sensuais que podemos fazer para nosso parceiro(a), sobretudo quando ambos sabem que o final será um sexo delicioso e ardente. Todos nós conhecemos um pouco da teoria, mas para levar à prática convém saber o tipo de técnicas que podemos aplicar e as formas para aumentar a excitação à medida que o encontro avança. Por isso em umComo.com.br explicamos como fazer uma massagem com final feliz e conseguir que ambos desfrutem ao máximo.

Também lhe pode interessar: Como usar as velas para massagens eróticas

Índice

  1. O que você precisará
  2. A clássica massagem tântrica
  3. Uma massagem erótica
  4. A massagem Nuru: altamente excitante
  5. Massagem antiestresse com final feliz

O que você precisará

Para uma massagem com final feliz é importante ter boas mãos, dispostas a dar prazer ao parceiro, bem como também é importante criar um ambiente agradável e contar com os acessórios necessários. Por isso recomendamos:

  • Iluminar o quarto com luz fraca, usar também algumas velas aromáticas para criar um ambiente mais passional e relaxado.
  • Se você vai fazer uma massagem com final feliz na cama, é conveniente colocar uma ou várias toalhas muito amplas sobre os lençóis, desta forma as mesmas não mancharão com os óleos.
  • É fundamental usar óleos para massagens ou velas para massagens, acessórios eróticos que não podem faltar neste delicioso encontro.
  • Se quiser levá-lo a um passo a mais use acessórios comestíveis como as pinturas corporais para lamber seu parceiro enquanto aplica a massagem.
  • Uma boa música relaxante e erótica será genial para dar o toque final a um ambiente muito sensual.

A clássica massagem tântrica

A massagem tântrica é uma das mais excitantes para se fazer e experimentar. Trata-se de um dos complementos do sexo tântrico, em que o estímulo e a criação de laços mais estreitos para desfrutar do prazer é a prioridade acima de atingir o orgasmo. Este tipo de massagem fomenta a união espiritual e erótica com nosso parceiro, o que faz com que seja muito especial.

Se você planeja fazê-la em um homem, consulte com detalhe nosso artigo sobre como fazer uma massagem tântrica em um homem.

Se você deseja fazê-lo em uma garota, o melhor é usar um bom óleo aromático para massagens e começar a esfregar delicadamente suas costas, de cima para baixo. É importante não evitar as zonas erógenas: pés, virilha, ânus, clítoris, seios, sempre com movimentos suaves que estimulem a circulação. Deixe os órgãos sexuais para o final, isto ajudará a aumentar a excitação paulatinamente até que sua garota esteja já tão estimulada que a penetração seja o passo seguinte para que ambos desfrutem de um encontro muito passional.

Uma massagem erótica

Fica claro que para alguém sexualmente muito ativo, qualquer massagem é erótica, mas quando nos referimos a um contato deste tipo quer dizer que você deve ir diretamente para as zonas erógenas de seu parceiro, sem perder tempo em outros lugares: o peito, a virilha, os genitais, o ânus são estimulados com suaves movimentos para excitar seu parceiro a tal ponto que não possa conter o desejo de ter sexo.

Lembre-se de que, apesar da excitação, a ideia é prolongar a massagem o maior tempo possível, assim o encontro será bem mais explosivo.

A massagem Nuru: altamente excitante

A massagem Nuru vai bem mais além, levando ao limite a sensualidade e a experiência excitante. Consiste fundamentalmente em roçar e estimular o corpo de nosso parceiro com nosso próprio corpo e não só usando as mãos. Carícias, afagos e movimentos sensuais usando o corpo para estimular o outro, são as chaves desta prática.

Ambos começam diretamente nus, e é claro que após tanto roçar erótico, a massagem terá um final feliz explosivo e delicioso.

Massagem antiestresse com final feliz

Se a rotina traz muita tensão ao seu parceiro, o melhor é esperar em casa com uma deliciosa sessão de massagem preparada. Mantenha-se com roupa e comece aplicando os óleos para aliviar e estimular os pontos principais onde se concentra a tensão (trapézio, cervicais, lombar) mas sempre pensando no que virá depois.

À medida que seu parceiro vá relaxando, pode passar a estimular as zonas erógenas para fazê-lo pouco a pouco desfrutar de um contato muito especial. A partir deste momento é válido iniciar uma massagem erótica que os conduza a um coito delicioso e muito prazeroso. Uma massagem perfeita para estreitar laços e desfrutar do melhor dos finais felizes.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma massagem com final feliz, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Marcos Leal
Adorei....fã...
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Marcos! Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Sara
Álvaro obrigada pelo comentário! Veja outros artigos sobre massagens aqui: http://www.umcomo.com.br/search/index?q=massagens.
Álvaro Dias
Materias maravilhosas e excitantes, Gostaria de receber mais materias afins. Obrigado pela pronta atenção.
Imagem: www.tusanuncios.com
Como fazer uma massagem com final feliz