Ter melhor sexo

Como fazer uma boa espanhola

Como fazer uma boa espanhola

Em cada país pode ter um nome diferente, na Espanha, chama-se de Cubana, no Brasil conhece-se como "fazer uma espanhola" ou "espanholada" a masturbação realizada com os seios, uma das preliminares que costuma agradar homens heterossexuais pela visão dos seios femininos e o toque suave. Fato é que essa posição pode ser super prazerosa para todos os envolvidos, você vai ver que neste post do umCOMO explicamos como fazer uma espanhola no sexo prazerosa para todos os envolvidos.

Índice

  1. Espanhola no sexo
  2. Posições para fazer uma espanhola
  3. Como fazer uma espanhola

Espanhola no sexo

Uma boa espanhola não depende tanto do tamanho dos seios como da técnica, embora quanto maior seja o seu tamanho, mais atrito vai gerar e muito melhor vai ser a masturbação. Se você tem curiosidade e nunca fez isso com o seu parceiro, o próximo encontro pode ser uma boa oportunidade para experimentar.

Preparação para fazer a espanhola

Para fazer a posição espanhola é muito importante que ambos estejam posicionados de maneira confortável, seja na cama ou em alturas proporcionais aos seios e ao pênis. Uma almofada sob os joelhos da mulher ou nádega do homem pode ser útil, por exemplo. Outra possibilidade é o parceiro sentado na cama e a parceira de joelhos.

Além disso, certifique-se de ter o lubrificante por perto e preservativos, para o seguimento das preliminares.

Posições para fazer uma espanhola

De joelhos

Uma das posições básicas para fazer uma espanhola no sexo é testar com o homem sentado e a mulher de joelhos. Para que essa posição funcione, o sujeito com pênis precisa estar sentado bem na beirada do sofá com os joelhos dobrados a 90 graus, pés apoiados sobre o chão e pernas abertas.

Então, a sujeita dos seios se ajoelha e acomoda o pênis entre os seios para fazer uma espanhola. Em alguns casos a altura dessa posição também é ideal para que se consiga realizar sexo oral ao mesmo tempo na posição espanhola.

Espanhola na cama

Para maior conforto da realizadora, ela pode se deitar sobre uma cama ou sofá enquanto o homem se ajoelha posicionando o pênis sobre seus seios. Enquanto a executora o realiza, o homem tem mobilidade para empurrar o pênis de acordo com o seu prazer ou tocar outras partes do corpo.

Como fazer uma espanhola

  1. Pegue com delicadeza o pênis do seu companheiro, antes de passar diretamente para a espanhola você pode jogar um pouco com ele, masturbá-lo primeiro com a sua mão, depois dê-lhe um pouco de um prazeroso sexo oral; isto fará com que o ambiente se ponha realmente quente, quando saiba que já está no ápice, então dê o passo para a masturbação com os seus seios.
  2. Pegue um pouco de lubrificante íntimo e esfregue entre os dois seios. Faça isso enquanto ele olha para você, lentamente toque os seus seios, provoque-o e especialmente faça com que ele imagine o que vai acontecer, o que você está a ponto de fazer.
  3. Quando a região estiver suave você deverá colocar o pênis dele entre os seus seios e, para gerar maior atrito, usar suas mãos; use-as para juntar os seus seios e fazer com que o pênis fique um pouco mais apertado entre eles.
  4. Graças ao lubrificante o pênis irá deslizar de uma maneira incrivelmente prazerosa para ele. Masturbe-o seguindo o movimento habitual, para cima e para baixo. O ideal é começar um pouco lento e depois ir mais rápido, mas o ritmo dependerá do gosto dele, nesse momento dedique-se a satisfazê-lo e faça como ele pedir. Um truque para dar ainda mais prazer é pressionar os seios contra o pênis.
  5. Se a posição possibilitar e vocês gostarem disso, também é possível usar a língua e lamber o prepúcio.
  6. Após uma prazerosa espanhola vocês podem continuar experimentando até acabar em um delicioso coito ou então podem aproveitar e experimentar outro tipo de prazer como a ejaculação nos seios ou no rosto. Não deixem de lado a oportunidade de viver novas experiências que podem ser incríveis para ambos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma boa espanhola, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Vídeos relacionados com Como fazer uma boa espanhola

1 de 3
Vídeos relacionados com Como fazer uma boa espanhola

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
emanielle da silva navarro
Kkkkkk.....bem ilario no começo mas prazeroso, bom para esquentar o casamento. ; )
George
Como fazer uma mulher gozar
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi George, pode consultar este artigo para obter mais informações: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-uma-mulher-gozar-9306.html
mariade lurdes
como posso fazer que meu marido queira fazer uma espanhola equer fazer sexo toda a noite
Car
Se voçe pedir a ele que realize o seu desejo deve surtir algum efeito pois voçe está sendo aberta e expoe o que lhe excita e deseja falou!!!??
Leonardo
Os peitos da minha esposa são ótimos para espanhola. Pena que sou impotente. Gostaria que um outro homem aproveitasse os peitos dela para fazer espanhola
Amigo do Léo
Meus pesares Leonardo, como bom amigo que sou gostaria de aproveitar os belos peitos de sua deliciosa esposa para que possamos realizar uma incrível espanhola, masturbando meu lindo e jovial pênis até que eu possa no grandioso clímax ejacular no rostinho lindo de sua amada e suculenta esposa.... Vamos ???? Abraços
gabriel
manda ela vim em mim
MATEUS
OLA ? gostaria de ser esse homem
Como fazer uma boa espanhola