Mitos sobre o sexo

Como fazer um fio-terra

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer um fio-terra
Imagem: revistaquem.globo.com

Os homens adoram ostentar sua masculinidade por aí. E, quando o assunto é sobre o seu traseiro, pode até virar briga. Mas, muitas mulheres já se deitaram com esse tipo de cara: que diz que não, mas na hora do sexo acaba pedindo um fio-terra. E eles têm um jeito singelo de fazer esse pedido, não é dito com alto e bom tom, mas é instintivo. Aos poucos, ele vai guiando o dedo da parceira para seu ânus e força sua penetração. Há quem peça. Há quem não. Fato é que, os homens que ainda não experimentaram estão perdendo bastante. O prazer anal é possível, não só para elas, para eles também. Neste artigo de umComo, lhes ensinaremos como fazer um fio-terra muito do bem feito e a oferecer mais prazer para o seu parceiro.

Também lhe pode interessar: Como fazer um ménage masculino
Passos a seguir:
1

Deixe que ele tome a iniciativa - como foi dito anteriormente, alguns homens não gostam de imaginar que se toque em sua região anal. Então, nada de forçar a barra e chegar enfiando seu dedinho onde não foi chamada. Se ele quiser, vai acabar te pedindo, ou te levando a fazer.

2

Faça um bom sexo oral - com muita vontade e tesão. Faça com que seu parceiro se deite ou se sente em alguma cadeira ou cama. Fique em uma posição que dê para visualizar toda a região sexual dele. Enquanto faz o sexo oral, vá lambendo “as bolas” e passe a língua abaixo das bolas, em uma zona que fica entre elas e o ânus. Essa zona é bastante prazerosa para eles e se chama períneo.

3

Nada de nojinho - pode ser que, durante o sexo oral, ele peça para que passe a língua pelo ânus dele. Nada de nojinho nesse momento. E, se não estiver à vontade, deixe isso bem claro. Não é porque ele quer que você é obrigada a fazer. Mas, se estiver disposta a isso, faça com vontade. Acaricie o pênis dele, enquanto faz carícias com a língua no bumbum dele.

4

Mantenha as unhas aparadas e limpas - você sabe bem como é doloroso quando ele enfia o dedo em você com a unha grande. Mantenha a sua cortada para não machucá-lo também.

5

Tenha lubrificante por perto - se você não tiver saliva o suficiente para molhar o dedo e a região anal dele, mantenha um lubrificante por perto. Alguns homens se contentam com a introdução de apenas um dedo nele, mas pode ser que ele te peça mais. Para um dedo, não é necessário que lubrifique tanto. Para mais, sim. Saiba dosar.

6

Introduza um dedo no ânus dele - enquanto faz isso, ofereça um bom sexo oral nele e vá colocando e tirando o seu dedo, como ele faz com o pênis e você. Não tire o dedo completamente. A região anal é muito delicada e sua unha, por menor que esteja, pode acabar ferindo o local. Repita esse processo por algum tempo. A manipulação da região anal pode intensificar o prazer dele e fazê-lo gozar mais rápido e com mais tesão.

Como fazer um fio-terra - Passo 6
Imagem: machoalfa.ig.com.br
7

Deixe que ele dê o ritmo - ele pode dizer pra você qual a intensidade que prefere. Deixe que ele o faça. Pode ser, também, que ele prefira te deixar ali tomando conta da região anal dele, enquanto ele mesmo se masturba. Não pense que é porque você estava fazendo errado. Para ele, pode ser mais prazeroso. Enquanto ele se masturba, não tire o seu dedo de lá. Faça movimentos leves, como o vai-e-vem, ou faça movimentos circulares vagarosamente também. Ele irá delirar de prazer.

8

Nada de preconceito - não é uma carícia no ânus que irá "tornar" o seu homem gay. Mas, a cultura machista não permite que os homens sintam esse tipo de prazer. Livre-se dos pudores e curta o momento.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um fio-terra, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
A sua avaliação:
relampago marquinhos
eu gosto de fio terra mas meu cu é preto
pedro
adoro fio terra
sandra
O fio terra você pode fazer em várias posições: 1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo. 2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo. 3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo. 4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo. 5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.
Eviley kuromada
Tudo vai da mulher. Tenho amigas que o marido não deixam nem elas passarem a mão na bunda deles que dirá meter o dedo no toba. Isso porque mesmo os caras comparecendo na xota direto, elas vivem estimulando neles o machismo. As vezes uma brincadeira ou comentário que parece inofensivo faz com que o homem perca a confiança na mulher. aí ele só sente-se seguro metendo rola nelas. Sou uma mulher muito ousada, porém evito ser depravada e demonstro muito carinho. Gosto de agradar um homem em tudo na cama, mas gosto de enovar e meio que "sem querer" vou apimentando as coisas. Já enfiei o dedo no cuzinho de vários namorados que tive e até dedava, porém sempre na hora do boquete e prometendo recompensá-lo por sua coragem em confiar em mim.Adoro sentir o cuzinho do cara comprimindo o meu dedo enquanto ele goza na minha boca, cara ou seios. iniciar um homem em qualquer putaria é só garantir a boca fechada e passar para ele a ideia do que é feito na cama morre nela. Outra coisa deixe acontecer, nada de antecipar com conversa. No mínimo ele vai pensar que você está desconfiando da sexualidade dele.
Augusto
Fio terra é muito,mais muito prazeroso para homens,uma prazer ao extremo. Quem nunca fez esta perdendo tempo. Vá com jeitinho com sua mulher e verá como será perfeito.
Editor umComo.com.br
Oi Augusto, obrigada pelo seu comentário!
Maciel
Eu tb curto fio terra (mas pq este nome) não se pode dizer simplesmente prazer sexual como qualquer outro..eu curto beijo grego e fio terra é bom e me da muito prazer...pena que tem muitas mulheres que acham que homem que curti isso é gay mas acho isso esta mudando pena que os homens tem medo de falar isso abertamente isso tb ajudaria a tirar este rotulo.
Leonardo da Vinci Van Gogh
Sou um homem heterossexual, casado, 27 anos e amo minha esposa. Eu desde adolescente masturbava meu pênis durante os banhos, mas também sentia muito tesão no anus, me masturbava no banho com meus dedos enquanto me punhetava. Durante umas preliminares com minha esposa, com meus 23 anos, pedi para que ela lambesse meu anus, e em seguida peguei a mão dela e coloquei seu dedo na minha bunda. Enquanto me chupava também enfiava seu dedo, delirei! Após isso eu fiz oral nela e depois transamos, no meio da transa adivinha… ela enfiou o dedo em mim novamente, GOZEI NAQUELE MOMENTO. Depois do ato, fiquei com vergonha de olhar para ela, medo do que fosse pensar de mim. No dia seguinte conversamos, expliquei para ela que eu não era gay, que os gays sentem atração por pessoas do mesmo sexo, e que eu fico pirado com as mulheres, amo mulher, vagina é algo que eu não posso ficar longe. Gosto muito de sexo anal nas mulheres também, mas minha esposa não gosta de ser penetrada no anus. Por mais que eu insista ela recusa. As vezes enquanto chupo a vagina dela dou umas escorregadas para o anus dela, e sinto que ela se repuxa toda levando minha língua de novo para a vagina dela. Hoje sempre que transamos há caricias no meu anus, e sinto que minhas gozadas são muito mais espetaculares. RECOMENDO Enfim, homem que sente prazer no anus é homem, porque aqueles que tem medo de experimentar aí sim tem suas dúvidas.
Murillo
Eu tb curto fio terra com a minha mulher, sempre gozo gostoso!
Nandinha
Adorei a publicação não vejo nada de errado fazer isso,ainda nao a convenci a experimentar,mais passei a lingua varias vezes,e ele adorou,ficou cheio de prazer,e me compensou melhor ainda... #Ouse
Ana Lopes
Olá, Nandinha! Eu também não vejo maldade nisso. O prazer anal não irá "transformar" os homens em gays. Mas, isso é algo que eles precisam compreender melhor.
deisinha
Adorei a postagem..Pena que a maioria dos homens tem preconceito
Ana Lopes
Nós mulheres podemos ajudá-los a deixar de lado esse preconceito.
Rodriguinho
E eu que queria que acontecesse isso comigo, mas não tenho coragem de pedir!!!
Imagem: revistaquem.globo.com
Imagem: machoalfa.ig.com.br
1 de 2
Como fazer um fio-terra