Sexo e relações

Como fazer sexo sozinha

Como fazer sexo sozinha
Imagem: conexaogloriense.com.br

Quer aprender como fazer sexo sozinha? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! A masturbação feminina é uma forma de se realizar o conhecimento do próprio corpo, além disso, pode te trazer muito prazer. Para isso, é preciso que você saiba como se tocar e agir para chegar ao orgasmo. Na falta de um parceiro, os toques certeiros podem te garantir o prazer e satisfação que você espera de uma relação sexual, mesmo que sozinha. Confira as dicas que preparamos para você.

Também lhe pode interessar: Como gozar sozinha

Masturbação feminina: aprenda a sentir muito prazer

Embora a masturbação feminina constitui-se de um tabu devido ao fato de que as pessoas costumam evitar tocar no assunto ou mencionar que isto existe, as mulheres também possuem o direito de se divertir e de sentir prazer, mesmo estando sem um parceiro.

Para que você consiga fazer sexo sozinha por meio da masturbação a primeira dica é não ter pressa. Antes de tocar a vagina propriamente dita, experimente tocar outros pontos de seu corpo, vá identificando os locais que te dão mais prazer ao serem tocados, assim, quando você tiver um parceiro poderá dizer a ele os pontos que mais te excitam durante o carinho.

Toque calmamente várias partes de seu corpo: coxa, seios e bumbum. Este toque fará com que você se sinta uma mulher mais atraente e sensual. Se você é uma mulher mais inibida e que não costuma se tocar, uma boa hora para se sentir mais solta e deixar esta inibição de lado é durante o banho, é muito importante que você conheça seu corpo e a si mesma!

Durante o banho experimente deslizar as mãos sobre o corpo com um sabonete líquido. Seque-se e passe óleo hidratante massageando todas as partes de seu corpo sem qualquer pressa. Além de conhecer seu corpo, esta será uma ótima oportunidade de relaxar e esquecer de seus problemas.

Como fazer sexo sozinha - Masturbação feminina: aprenda a sentir muito prazer
Imagem: mpsnet.net

Melhores posições para se masturbar

Você pode experimentar várias posições diferentes para se divertir: de costas, de lado, deitada em sua cama ou sentada, depois de um tempo você vai acabar preferindo esta ou aquela posição que te dá mais prazer. Com a variação das posições você irá garantir uma mudança na rotina do sexo sozinha, além disso, vai aprender a executar diversas posições podendo inovar as duas formas de executar o sexo a dois.

A forma de atingir o orgasmo é através da estimulação do clitóris. Massageie esta área com calma e atinja o orgasmo com facilidade.

Como fazer sexo sozinha - Melhores posições para se masturbar
Imagem: tocadasoraya.blogspot.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo sozinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Gostou das dicas? Comente, iremos adorar saber sua opinião sobre este assunto!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
12 comentários
ana
mais prescisa e q enfie o dedo na vagina?
Julyan
Como gozar na masturbaçao?
Anna
Olha guando eu quero gozar eu costumo colocar o dedo de baixo de mim e ficar sem tando rápido até gozar
susu
Eu estou louca pra me satisfazer sozinha mas é muito difícil as vezes não consigo relaxar fico cheia de tesão só de imaginar um homem tendo relações comigo, as vezes uso consolo mais é uma borracha fria não tem o calor, o cheiro e o corpo da pessoa e ainda mais estou muito tempo sem ninguém subo pelas paredes.
Peon
ai eh delicioso fazer sexo sozinha vc se sente independente!se quiserem dicas eu tenho quase cem pra sentir prazer sozinha.eu ja transei varias vezes n precisam se envergonha eu sei tudo sobre sexo
Gabi
Oii eu queria algumas dicas, se puder me responder! obg
gostosona
Eu quero transar com um homem gostoso meu nome e clara eu quero transar eu quero gêmer Pois quem for transar comigo vai ter que ser forte pk eu so boa na cama
Wadley
Venha aqui garanto que VC vai gosta
elaine
como eu posso fazer sexo sozinha na cama
Vih
Pega eh bota o travesseiro no meio das pernas eh começa a roça em cima dele ou pega uma banana, cenoura pepino eh bota em cima do travesseiro eh roça eu faço.. Eh otimooo
Restrita
Ai como faço pra mim enfiar o dedo lá dentro tenho muito medo...Me responda por favor
geovanna
ue, tu pega o dedo e enfia la, dai tu começa a tocar kk
lya
Eu quero ver imagens de sexo sozinha
elaine
eu tambem
gisele
Como faço para transar sosinha
professor particular123
ola sou um rapaz de 21 anos, que esta há procura de uma mulher que adore sentir prazer e que seja fogosa rsrs e goste muito ou queira aprender a se masturbar, sei mais de 40 técnicas de masturbação feminina do básico ao avançado (incluindo técnicas de orgasmo múltiplo ou técnicas que não precisem introduzir nada) adoro dar aulinhas de masturbação e fazer uma mulher gozar bem gostoso principalmente pela cam, quero uma mulher que queira ser minha aluninha e queira aprender varias técnicas de masturbação e que queira gozar bastante chegar ao limite do prazer de seu corpo interessada e so me add no Skype que está no meu nick
Annemrs
Olla Também tnho 21 anos,adoraria seer essa aluninha.
Gabriellle
Bom, queria fazer sexo sozinha quero mecher nos meus seios! Quero apertar eles! Mas eu fico gravida se babar e apertar meus seios?
lala
nnao querida
Natália
Eu só consigo me masturbar de bruços, roçando as coxas. tentando estimular o clitóris. Consigo poucas vezes; é frustrante.
Imagem: conexaogloriense.com.br
Imagem: mpsnet.net
Imagem: tocadasoraya.blogspot.com.br
1 de 3
Como fazer sexo sozinha