Ter melhor sexo

Como fazer sexo em um banheiro público

Como fazer sexo em um banheiro público
Imagem: www.debate.com.mx

É uma fantasia muito recorrente em homens e mulheres, muitos de nós já pensamos em ter um caloroso encontro sexual num local público, correndo o riso de ser descoberto, mas desfrutando ao máximo toda a ilegalidade do assunto. E sem dúvida os banheiros dos bares, restaurantes, discotecas e centros comerciais converteram-se em uma escolha frequente. Mas para desfrutar realmente, é bom ter em conta algumas recomendações, por isso em umComo.com.br damos-lhe vários conselhos para que descubra como fazer sexo em um banheiro público e desfrutar da experiência.

Também lhe pode interessar: Lugares públicos para ter sexo

Passos a seguir:

1

O sexo em um banheiro público permite-nos sentir uma corrente de adrenalina e excitação, desejamos ter um encontro sexual mas ao mesmo tempo corremos o risco de ser apanhados. Esta ideia do proibido é altamente excitante para a maior parte das pessoas.

2

Embora se saiba que existe sempre a possibilidade de que alguém nos veja, a ideia é que isso não aconteça, por isso é muito importante ser discreto. Não vão para o banheiro do local juntos e no meio de jogos sensuais, o ideal será ir um primeiro e passados alguns minutos o outro.

Se se trata de um local com um grande banheiro público e muitas portas e cabines, é conveniente que quem entrar primeiro avise o outro (com uma mensagem de texto por exemplo) em qual se encontra, assim poderá chegar diretamente ao local e com a maior discrição possível.

3

Se tiver que escolher entre o banheiro dos homens e o das mulheres para transar, é sempre mais recomendável optar pelo dos homens. Em princípio os homens usam o banheiro mais rápido e com menos frequência, por isso existem menos possibilidades de serem descobertos.

4

Tenham em conta que o sexo no banheiro público requer rapidez, há que ser bastante discreto, por isso não têm muito tempo para fazerem joguinhos sexuais por aí além. Normalmente os casais que decidem se meter em um banheiro público para terem um encontro ardente, já passaram algum tempo se beijando e flertando antes, por isso a excitação está ao rubro.

De qualquer forma podem consultar estas recomendações para o sexo rápido, assim conseguirão desfrutar ainda mais.

5

É óbvio que por estarem em um local público a possibilidade de se despirem completamente é absolutamente impossível, mas há sempre lugar para as carícias em zonas estratégicas. Além disso, e devido ao espaço, não se podem fazer muitas manobras, e assim sendo devemos escolher as posições sexuais para espaços pequenos em que ambos possam desfrutar sem se sentirem incômodos.

6

Muita atenção com a higiene, por ser um banheiro público correm o risco de entrar em contacto com fluídos alheios, o que pode ser pouco saudável e em alguns casos até perigoso. É muito importante prestar atenção aos lugares onde se apoiam, em especial quando os genitais estão expostos. De preferência escolham um banheiro público que esteja em boas condições.

Por consideração aos outros utilizadores, ao terminarem certifiquem-se que deixaram o banheiro limpo e livre de fluídos.

7

Embora possa ser muito prazeroso todo o tema do sexo em um banheiro público, lembrem-se da discrição. Os gritos, gemidos e a conversa obscena podem fazer com que vos descubram, em vez disso optem pelos sussurros e as respirações para mostrarem o quanto estão gostando.

8

Ao terminarem saiam com discrição, tal como é importante que ninguém vos veja entrar, é igualmente importante que não vos vejam saindo. Se alguém suspeita ou algum empregado vos abordar dizendo alguma coisa, o melhor é abandonar o local.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo em um banheiro público, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Reinaldo
Ótimas matérias
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Reinaldo, muito obrigada valeu :)
Imagem: www.debate.com.mx
Como fazer sexo em um banheiro público