Ser boa na cama

Como fazer sexo com uma mulher - Lésbicas

Como fazer sexo com uma mulher - Lésbicas
Imagem: hojetecontoentretenimento.blogspot.com

Você deseja saber como fazer sexo com uma mulher? Existem algumas dicas que podem ser úteis para te ajudar nesse objetivo, pois segundo pesquisas o sexo com uma mulher lésbica é algo mais exigente do que o sexo entre um casal homossexual, isso porque no sexo entre mulheres lésbicas ambas já conhecem o corpo feminino e sabem exatamente o que mais lhe dá prazer. O umComo.com.br veio com algumas dicas que vão te ajudar a entender melhor e se sair muito bem no sexo com uma mulher lésbica.

Também lhe pode interessar: Como transar com outra mulher

Passos a seguir:

1

Os seios são um ponto de extremo prazer na mulher, sabendo disso é muito válido que o casal lésbico troque carícias neste local. Você pode usar a sua criatividade neste momento, pense em fazer movimentos durante a carícia que fariam você sentir prazer, assim fica mais fácil acertar nos pontos de prazer de sua parceira.

Você pode usar suas mãos ou a boca para realizar essa carícia, usar óleos de massagem também pode ser uma ótima opção. A melhor maneira de saber se as carícias estão provocando prazer em sua parceira é observar as respostas e sinais que o corpo dela transmite durante o ato.

Imagem: forum.bodybuilding.com

2

O sexo oral é a forma mais praticada de sexo com uma mulher lésbica, essa é uma prática muito comum pelo fato de que durante o sexo oral é possível estimular o clitóris da parceira com mais intensidade.

O clitóris é um dos órgãos que mais dão prazer na mulher, por isso no sexo com uma mulher lésbica procure caprichar no sexo oral, pois será uma ótima maneira de fazer com que sua parceira chegue ao orgasmo e sinta mais prazer.

O clitóris é sempre muito explorado no sexo entre mulheres lésbicas, uma das posições que se pode praticar para manipulação do clitóris é a posição da tesoura, essa posição consiste em encaixar as vaginas e manter movimentos para que assim as duas possam atingir o orgasmo.

Imagem: entreanas.com

3

No sexo com mulheres lésbicas também ocorre a penetração, a forma que a mulher será penetrada pode variar bastante de acordo com a vontade e permissão da parceira. A penetração no sexo com uma mulher lésbica pode ocorrer usando os dedos, ou caso prefira as parceiras podem optar por objetos eróticos como cintas ou vibradores.

Muitas mulheres conseguem chegar ao orgasmo através da penetração realizada pela parceira, a melhor forma de fazer com que esse ato seja prazeroso é ir procurando posições e movimentos que mais deixam a sua parceira excitada.

4

Para que você consiga satisfazer a sua parceira no sexo procure sempre realizar aquilo que mais dá prazer a ela, e a melhor forma de descobrir do que ela gosta é experimentar as suas reações. Cada toque e cada estímulo deve ser observado, assim você conseguirá perceber o que mais está dando prazer a ela e com isso poderá dar mais atenção a esses pontos que você percebeu ser os pontos erógenos dela.

Não existe uma regra de como fazer sexo com uma mulher lésbica, a melhor forma é buscando proporcionar a ela o prazer que ela busca até que seu orgasmo seja atingido.

Você é uma pessoa curiosa? Entenda porque muitas mulheres gostam de assistir pornô gay masculino.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo com uma mulher - Lésbicas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
Mariah
Estou a procura de uma mulher entre 40/50 anos, em Salvador. Tenho 65 anos e sou casada.
Rose
Gosto de mulheres femininas. Moro em minas.
Leinha
Qual cidade de Minas linda?
Rosemari
sou casada mas nunca cheguei a gozar com meu marido, gostaria de ter um relacionamento com outra mulher prá sentir o que é uma boa transa ! sou de Curitiba
Linda
Olha só...eu já transei com uma lesbica,eu amei e aprendi tudo com ela,uma vez que tive essa experiencia nunca mais esquecí.
Imagem: hojetecontoentretenimento.blogspot.com
Como fazer sexo com uma mulher - Lésbicas