Cultivar uma relação

Como fazer seus avós se sentirem amados

Alana Martins
Por Alana Martins. Atualizado: 9 julho 2019
Como fazer seus avós se sentirem amados
Imagem: direitodetodos.com.br

Seus avós merecem atenção e carinho, existem muitas maneiras de demonstrar o carinho que você sente por seus avós. Seus avós querem sempre o seu bem, muitas vezes quando ele vai a sua casa você pode nem dar-lhe atenção, porém, pode perceber que ele procura sempre te visitar e estar ao seu lado. Se você quer mais dicas de Como fazer seus avós se sentirem amados, siga as dicas que nós separamos para você em UmComo.com.br

Também lhe pode interessar: Como saber se ele/ela gosta de mim

Valorize seus avós

Existem estratégias que você pode juntar à sua vida para interagir mais com seus avós e fazê-los se sentir amados. Eles merecem isso! Dê valor a eles enquanto você pode, abrace-os, ame-os, dê a atenção que eles merecem, muitas pessoas não tem avós com quem compartilhar momentos, valorize seus avós!

Com todas as tecnologias a nossa disposição, torna-se muito fácil manter contato com nossos avós, mesmo que eles estejam a quilômetros de distância.

Como fazer seus avós se sentirem amados - Valorize seus avós
Imagem: blog.emotion.me

Dicas para manter os avós felizes

Para fazer seus avós se sentirem amados e queridos, siga estas dicas:

  • Mantenha-os sempre atualizados: Os telefones são ótimos para que você possa fazer isso! Não deixe de ligar para eles, conte as novidades sobre o que está acontecendo com você, pergunte sobre como eles estão e quando virão de visitar, mantenha-os sempre atualizados sobre tudo o que você está passando.

Conte aos seus avós sobre seu primeiro emprego, sua mudança de casa, a gravidez e o que você está sentindo e outras informações que os mantenham sempre inteirados.

Dessa forma eles se sentirão mais envolvidos com a família e você irá aprender muito compartilhando experiências com seus avós.

  • Nunca se esqueça de convidá-los para eventos e reuniões em família. Dependendo da distância da casa de vocês, veja se há possibilidade de você ou alguém ir buscá-los. Convide eles para formaturas, apresentações musicais ou de teatro, eventos em geral e para as reuniões em família.
  • Demonstre aos seus avós o quanto você os ama e gosta de estar perto deles, visite-os sempre, abrace-os e ouça tudo o que eles lhe disserem com atenção. Demonstre que você se importa com eles e com o que eles estão passando, ouça as experiências que eles tem para compartilhar e os momentos que eles já viveram, você vai perceber que estar ao lado de seus avós pode ser algo muito divertido;
  • Se seus avós moram muito longe, além dos telefonemas você também pode enviar fotos para eles. Eles ficarão muito felizes e tenho certeza de que guardarão as fotos com muito carinho e olharão para elas quando bater a saudade. Quando convidá-los, para passar uns dias na sua casa, não deixe de fazer uma decoração especial no quarto de hóspedes.
Como fazer seus avós se sentirem amados - Dicas para manter os avós felizes
Imagem: aclaudiagarcia.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer seus avós se sentirem amados, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Conselhos

  • Siga estas dicas e tenho certeza que seus avós se sentirão muito amados! E você, já fazia tudo isso para agradar os avós? Já fez algo que os deixou contentes? Comente, vamos adorar saber a sua opinião!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: direitodetodos.com.br
Imagem: blog.emotion.me
Imagem: aclaudiagarcia.blogspot.com
1 de 3
Como fazer seus avós se sentirem amados