Técnicas de beijos

Como fazer rolar o primeiro beijo

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer rolar o primeiro beijo
Imagem: atrevida.uol.com.br

Se a paquera vem rolando há algum tempo e você sabe que o outro (ou a outra) também quer ficar com você, o caminho para o primeiro beijo já está aberto. Basta que você saiba exatamente como aproveitar. A atitude de beijar deve partir daquele que não se aguenta mais de esperar por este momento (e não apenas dos homens, como a maioria das garotas preferem acreditar). Em umComo, você encontrará dicas de como fazer rolar o primeiro beijo e saber se aquele gato também tem os mesmos sentimentos por você.

Também lhe pode interessar: Conselhos para o primeiro beijo
Passos a seguir:
1

Seja você mesma - nada de ficar fingindo ser quem não é só para atrai-lo. Não! Seja você mesma e deixa que ele se apaixone por isso, de verdade. Com certeza, você terá características que aguçarão o desejo dele por ti. As mulheres sempre têm cartas na manga para conseguirem tudo o que querem. E vai ser bem melhor se os amigos de vocês não estiverem por perto fazendo zoação, não é mesmo?

2

Toque-o muito - mas, não sexualmente falando, calma lá. Faça carinho nas mãos dele, finja que vai tirar algo do braço dele ou do ombro. Como vai acontecer o toque, você quem decide. Mas, faça com role muito contato físico.

3

Chame a atenção para sua boca - converse com ele, olho no olho. E, sempre que tiver uma oportunidade, de um sorrisinho de cato de boca, uma mordidinha em seu lábio.

4

Não tenha medo de arriscar - se você percebe que ele também demonstra interesse em você, mas não tem coragem de chegar e dizer, tenha isso a seu favor. Se você também não tem coragem o bastante para chegar até ele, não se desespere: utilize a tecnologia a favor de vocês. Consiga o whatsapp, ou facebook, dele. Inicie uma conversa legal, descontraída e o convide para um cineminha, um sorvete, para fazer o trabalho de escola com você, por exemplo. A proximidade e o “estar a sós” poderá fazer muita coisa acontecer, inclusive o primeiro beijo.

5

Mantenha seu hálito em dia - ele não vai querer te beijar se seu hálito estiver “vencido”. Claro que o mau hálito depende de uma série de fatores, mas ele não é obrigado a isso. Então, ande sempre com uma bala na bolsa, no bolso. E, quando estiver perto dele, esteja sempre com uma na boca. Assim, ele irá lembrar de você sempre que sentir o cheiro da tal bala, mesmo que o beijo demore a acontecer.

6

Diminua a distância entre os lábios de vocês - essa dá pra aproveitar bastante em uma festa, onde a música é alta e vocês precisam conversar ao pé-do-ouvido. Mas, pode ser aplicada em qualquer outro lugar, basta que falem um pouco mais baixo, que cochichem. Ele vai ter que direcionar toda a atenção dele para você e para seus lábios, para te entender melhor. Aí, é só dar o bote.

Como fazer rolar o primeiro beijo - Passo 6
Imagem: zun.com.br
7

Deixe o nervosismo de lado - é natural que você fique nervosa com a ideia do primeiro beijo. Muitas mulheres mais velhas ficam super nervosas, mesmo já tendo beijado outros carinhas. Basta manter-se equilibrada e saborear o momento.

8

Demonstre satisfação - um sorriso após o primeiro beijo irá dizer muito para ele. Então, não o prive disso. Ou, dependendo da sua expressão facial, ele pode achar que você não gostou de estar com ele e de beijá-lo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer rolar o primeiro beijo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
lenih
Eu tenho 11anos e o menino que eu gosto tem 14 oque eu fasso para fazer ele gostar de mim e me beijar. So q eu nao sei beijar oque eu fasso para beijalo de lingua
Ana Lopes
Olá, Lenih! Os meninos mais velhos, normalmente, não se interessam por meninas mais novas. Mas, você pode se aproximar de uma amiga muito próxima dele e procurar saber sobre as preferências dele e buscar estar nos mesmos lugares que ele. Só que sem deixar com que ele ache que você o está "seguindo". Com o tempo, ele irá te notar.
Benilde
Olá Leni como ele é mais velho tente ver a maneira de ele te olhar e namorar com meninos mais velhos não é um problema .
Imagem: atrevida.uol.com.br
Imagem: zun.com.br
1 de 2
Como fazer rolar o primeiro beijo