Como fazer o meu marido feliz na cama

O sexo é uma parte importante do casamento. Cada um deve comprometer-se com o outro, todos os dias e uma forma de expressar o amor é através do sexo de fazer o amor. Enquanto que o sexo normal pode ser suficiente por um tempo, tanto você como o seu marido provavelmente vão querer experimentar alguma coisa mais tarde. Quando se tem a sensação de que não se está satisfeito, é hora de apimentar as coisas. Desta forma, pode fazer o seu marido feliz na cama em qualquer fase da sua relação.

Também lhe pode interessar: Como ser mais aberta na cama
Whatsapp 0 Twitter 0 Google +
Instruções
  1. Comece o contato sexual. Faça-lhe uma massagem no corpo e toque-lhe de uma forma sexual. Massaje-lhe os testículos e brinque com o seu pênis para despertar as sensações. Pergunte-lhe o que quer que você faça. Pergunte os detalhes. Seja amorosamente exigente. Isto fará com que ele lhe queira dar prazer.

  2. Vista-se de uma forma diferente. Ponha algo sexy. Esfregue o seu corpo com brilho para o corpo, perfume ou doces comestíveis. Existem muitas opções de guloseimas que pode colar no corpo. Use roupa interior sexy, ponha alguma maquilhagem e penteie-se de uma forma sexy.

  3. Deve surpreende-lo. Façam alguma coisa completamente fora do normal. Leve-o a um lugar inesperado e façam amor quando ele menos espera receber prazer.

  4. Apague todas as luzes de casa, acenda umas velas e deixe algumas notas num papel com um código que o levem até si. Deve estar nua num banho de espuma com dois copos de vinho e deve estar pronta para atuar numa fantasia que ele tenha mencionado antes.

  5. Imagine que é a sua primeira vez. Crie o ambiente para a primeira vez. Há algo de perigoso e atrativo em ter relações sexuais pela primeira vez com alguém. Se estava num carro na sua adolescência, faça o amor num carro novamente. Pode ser mais difícil, mas acrescentará diversão e entusiasmo ao próprio sexo.

  6. Relaxe. Faça massagens ao seu marido com regularidade e concentre-se no relaxamento mútuo. Muitos casais chegam a um ponto em que tratam o sexo como uma obrigação. Não deve deixar chegar a este ponto. Deve ser uma experiencia agradável que a aproxime do seu marido e vice-versa. Devem desfrutar um do outro e divirtam-se nesta experiencia.

  7. Se deseja ler mais artigos parecidos a como fazer o meu marido feliz na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Necessita
  • Lingerie
  • Doces
Conselhos
  • Comunique abertamente as suas fantasias e necessidades. Isto irá estimulá-lo a fazer o mesmo.
  • Não se aborreça se não gosta de alguma coisa que experimentou. Elimine-a e experimente outras coisas. Faça-o entender que isto trata-se de fazer os dois felizes.
Whatsapp 0 Twitter 0 Google +

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como fazer o meu marido feliz na cama:


11 comentários


25-01-2016 disse:
Fiz meu marido feliz no banheiro. Já no terceiro dia de hotel e praia, antes do banho meu marido determinou a operação sabonete. O box bem amplo possuía espelhos em toda a parede frontal e lateral. Ainda sem ligar o chuveiro molhei o sabonete e deixei o mesmo cair no piso. Ao dobrar-me para segurá-lo, na frente de meu marido expus meu cu, ainda cabaço. Meu marido, encostado em um suporte próprio, determinou que colocasse na reta e desse ré, o que aconteceu entrando tudinho num lance só. Aquela dor de tesão por estar tomando no cu a primeira vez. Para compensar a diferença de altura e não lesar o maridão fiquei bem na ponta dos pés. Seguindo aprendizado pré nupcial e orientada pela minha mãe, dei aquele cote com o esfíncter para não perder nada. Em pé, iniciei o rebolado acelerando sempre e da cintura para baixo. Eu com os braços em pose bem para o alto, sabonete seguro na mão direita com dois dedinhos apenas. Meu esposo, já louco de tesão, colocou dois dedos, de ambas as mãos, na minha boca que lambi colocando saliva com a língua e daí só no bico da auréola de meus lindos seis torcendo para um lado e o outro. Junto com o rebolado que eu estava acelerando, fazia rolete rápido com as nádegas, para cima e para baixo e com o músculo da barriga um trinado constante na glande, onde ele mais goza. Total concentração minha para não errar nada e manter o cote permanente. Graças a Deus meu marido não estava nem um pouco atrasado, já que há três dias tinha se acabado todo umas trinta vezes. Se esqueceu de mandar estabilizar o rebolado e eu já estava igual a uma piorra daquelas. A tesão nele foi tão boa e longa e o orgasmo tão forte e extenso que desmaiou. Tive que soltar o cote rápido para não machucá-lo e atende-lo até se recuperar.
28-01-2016 disse:
Margarida, isso é que é uma história daquelas... ;)
25-10-2015 disse:
Olá me chamou jaiane meu marido não me procura mais eu não sei oque fazer por favor me ajuda !!!!
13-09-2015 disse:
Olá, eu só o Leonel tenho 29 anos e vivo com a minha esposa de 28 anos a 4 anos, hoje fiquei surpreendido ao ver ela me chamar pra conversarmos acerca da nossa relação sexual que já não anda bem a um tempo atrás, ela pediu me pra justificar o porque que atualmente só transamos 2 vezes por semana, uma vez que a nossa relação sexual sempre foi bem activa, eu expliquei pra ela que as nossas brigas constante têm influenciando no nosso acto sexul, eu saiu as 5 de casa pra o trabalho e largo as 17 e vou directo a faculdade e chego em casa 22 horas totalmente cansado, eu ja não sei o que fazer porque a minha esposa esta a fazer me muita pressão que as vezes me da vontade de larga tudo pra ficar mais próximo dela, eu percebo perfeitamente o estado dela porque ela tem de ficar em casa a cuidar do nosso filho de 4 anos, eu tenho de ir trabalhar e quando volto as vezes é briga por não atender o telefone ou por chegar tarde em casa, a gente nunca teve tanta discussão como agora, tudo isto esta a me fazer muito mal psicologicamente! Me ajudem por favor
07-05-2015 disse:
Obrigada pelas dicas, vou seguir os conselhos!
08-05-2015 disse:
Oi Ana, muito obrigada pelo seu comentário e visita :)
10-04-2015 disse:
este site tem informações valiosas para manter um casamento sempre aceso na cama, gostaria de receber vossas dicas sempre
10-04-2015 disse:
Oi Valentina, muito obrigada! Para receber as nossas dicas pode subscrever à nossa newsletter.
20-03-2015 disse:
Como sair da rotina
24-03-2015 disse:
Oi Days, pode ver algumas dicas para sair da rotina aqui: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-evitar-a-rotina-sexual-4593.html
13-10-2014 disse:
Eu tenho 45 e meu marido 65 e ele não tem ogarmos mais eu faço de tudo e o penis dele fica duro mais ele não consegui chegar aos finais queria saber se isso tem aver comigo se ele não tem tesao em mim mais? Pois ele fica sempre ereto mais não goza,isso me deixa preeculpada por ele em ano só gozar um ou duas vezes é preeculpante.... Estou vivendo com ele há 3 anos..
20-02-2015 disse:
Meu marido tem 63 e eu 59. A 3 anos atrás achei que ele estava tendo algum caso, pois o pênis dele não ficava mais duro comigo e eu passei a me achar um lixo. Chegamos a passar quase um ano sem sexo. Ele me pediu varias vezes para fazer sexo oral nele mas achava isso um absurdo, coisa de prostituta. Um dia ele saiu do banho nú com o pênis mole e bem pequeno. Me enchi de coragem e comecei a chupar. Ele foi crescendo, gemia e em menos de 5 minutos gozou (e muito), com uma satisfação incrível. Os olhos dele brilhavam de tesão. Ele me fez sexo oral e tive um orgasmo que quase desmaiei. ADOREI! Desse dia pra frente passei a fazer sexo oral nele todos os dias.
20-09-2014 disse:
sou casada o que faco para meu marido desejar fazer sexo comigo varias vezes eu preciso e ele tambem precisa de se esporrar dentro da minha cona so que uma vez a outra leva tempo a ficar teso eu queria que meu marido ficasse logo teso para me enviar outra vez ou seja nao perdesse o tesao o caralho ficasse sempre teso por favor digam me alguma coisa fico espera obrigado
13-06-2014 disse:
Minha avó já dizia que a felicidade do homem varia com o numero de gozadas. Quanto mais a mulher fizer ele gozar, mais feliz ele vai ser. Isso tem dado certo com meu avô, meu pai e com meu marido, que não deixo sair da cama sem gozar pelo menos 2 vezes, uma na vagina e outra no sexo oral.
31-10-2013 disse:
Meu marido gosta muito quando faço sexo oral nele. Eu sei disso e abuso dele quando eu quero.
29-05-2013 disse:
meu marido sente muito prazer quando me ver tranzando com outra,ele fica louco de tanto tesao.o que devo fazer a mais para apimentar?esta certo?devo continuar sempre que ele ou eu desejar?