Como fazer o meu marido feliz na cama


Como fazer o meu marido feliz na cama

O sexo é uma parte importante do casamento. Cada um deve comprometer-se com o outro, todos os dias e uma forma de expressar o amor é através do sexo de fazer o amor. Enquanto que o sexo normal pode ser suficiente por um tempo, tanto você como o seu marido provavelmente vão querer experimentar alguma coisa mais tarde. Quando se tem a sensação de que não se está satisfeito, é hora de apimentar as coisas. Desta forma, pode fazer o seu marido feliz na cama em qualquer fase da sua relação.

Instruções
  1. Comece o contato sexual. Faça-lhe uma massagem no corpo e toque-lhe de uma forma sexual. Massaje-lhe os testículos e brinque com o seu pênis para despertar as sensações. Pergunte-lhe o que quer que você faça. Pergunte os detalhes. Seja amorosamente exigente. Isto fará com que ele lhe queira dar prazer.

  2. Vista-se de uma forma diferente. Ponha algo sexy. Esfregue o seu corpo com brilho para o corpo, perfume ou doces comestíveis. Existem muitas opções de guloseimas que pode colar no corpo. Use roupa interior sexy, ponha alguma maquilhagem e penteie-se de uma forma sexy.

  3. Deve surpreende-lo. Façam alguma coisa completamente fora do normal. Leve-o a um lugar inesperado e façam amor quando ele menos espera receber prazer.

  4. Apague todas as luzes de casa, acenda umas velas e deixe algumas notas num papel com um código que o levem até si. Deve estar nua num banho de espuma com dois copos de vinho e deve estar pronta para atuar numa fantasia que ele tenha mencionado antes.

  5. Imagine que é a sua primeira vez. Crie o ambiente para a primeira vez. Há algo de perigoso e atrativo em ter relações sexuais pela primeira vez com alguém. Se estava num carro na sua adolescência, faça o amor num carro novamente. Pode ser mais difícil, mas acrescentará diversão e entusiasmo ao próprio sexo.

  6. Relaxe. Faça massagens ao seu marido com regularidade e concentre-se no relaxamento mútuo. Muitos casais chegam a um ponto em que tratam o sexo como uma obrigação. Não deve deixar chegar a este ponto. Deve ser uma experiencia agradável que a aproxime do seu marido e vice-versa. Devem desfrutar um do outro e divirtam-se nesta experiencia.

  7. Se deseja ler mais artigos parecidos a como fazer o meu marido feliz na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.
Necessita
  • Lingerie
  • Doces
Conselhos
  • Comunique abertamente as suas fantasias e necessidades. Isto irá estimulá-lo a fazer o mesmo.
  • Não se aborreça se não gosta de alguma coisa que experimentou. Elimine-a e experimente outras coisas. Faça-o entender que isto trata-se de fazer os dois felizes.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como fazer o meu marido feliz na cama:


                

4 comentários


20-09-2014 Lurdes disse:
sou casada o que faco para meu marido desejar fazer sexo comigo varias vezes eu preciso e ele tambem precisa de se esporrar dentro da minha cona so que uma vez a outra leva tempo a ficar teso eu queria que meu marido ficasse logo teso para me enviar outra vez ou seja nao perdesse o tesao o caralho ficasse sempre teso por favor digam me alguma coisa fico espera obrigado
13-06-2014 Jessica disse:
Minha avó já dizia que a felicidade do homem varia com o numero de gozadas. Quanto mais a mulher fizer ele gozar, mais feliz ele vai ser. Isso tem dado certo com meu avô, meu pai e com meu marido, que não deixo sair da cama sem gozar pelo menos 2 vezes, uma na vagina e outra no sexo oral.
31-10-2013 Karla disse:
Meu marido gosta muito quando faço sexo oral nele. Eu sei disso e abuso dele quando eu quero.
29-05-2013 karmem disse:
meu marido sente muito prazer quando me ver tranzando com outra,ele fica louco de tanto tesao.o que devo fazer a mais para apimentar?esta certo?devo continuar sempre que ele ou eu desejar?
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Magia revelada Desenhos dos Minions Experiências