Massagem sensual

Como fazer massagem vaginal

Como fazer massagem vaginal

Quer aprender como fazer massagem vaginal? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Se a sua parceira anda muito tensa e acaba não ficando totalmente relaxada durante a relação sexual, uma boa massagem pode ser a solução para os seus problemas! Esta massagem não tem como objetivo promover um orgasmo (apesar de poder ser realizada para esta finalidade) mas sim, promover uma maior conexão e afinidade entre o casal, fazendo com que a mulher entre no clima e sinta prazer em ter relações sexuais com o seu parceiro.

Passos a seguir:

1

A massagem pode ser feita pela própria mulher com o intuito de obter prazer sexual durante a masturbação, ou pelo seu parceiro como uma forma de deixa-la mais relaxada para a relação sexual.

Primeiramente é necessário lavar as mãos e aparar as unhas para que as mesmas não venham a causar ferimentos na região genital feminina.

Para iniciar a massagem, a mulher deve estar deitada em posição confortável. Para dar um tom de mistério e sensualidade ainda maior, a mulher pode estar utilizando vendas em seus olhos.

2

Comece a massagem acariciando com suavidade a região entre as coxas. Vá deslizando as suas mãos suavemente para outras partes do corpo como: virilha, coxas, seios e outras regiões corporais.

3

Para realizar a massagem vaginal, é necessário que você faça uso de um lubrificante, preferencialmente a base de água. Ele deve ser passado sobre toda a vagina antes do início das massagens nesta região corporal.

Como fazer massagem vaginal - Passo 3
Imagem: centrometamorfose.com.br
4

Antes de começar a massagem, que tal colocar uma musiquinha romântica para esquentar ainda mais a relação com sua amada? Se você quiser fazer a massagem sozinha, saiba que uma boa música pode tornar o procedimento muito mais agradável.

5

Inicie a massagem na vagina massageando com suavidade os grandes lábios, faça movimentos sutis, porém, sem tocar em mais nenhuma região da genitália feminina.

6

Massageie ao redor do clitóris e vá deslizando os dedos para baixo vagarosamente, faça este movimento algumas vezes seguidas.

Depois de realizado estes movimentos, apoie toda a palma de sua mão sobre a vagina de forma a encobri-la com a mão. Faça uma pressão leve nesta região e vá subindo para outras regiões corporais: barriga e seios. Utilize a outra mão e vá deslizando com sensualidade e sutileza as mãos sobre o corpo feminino.

7

Coloque o dedo indicador e o dedo médio dentro do canal vaginal (não esqueça de utilizar bastante lubrificante), introduza seus dedos aproximadamente 4 centímetros e vá girando os dedos vagarosamente enquanto acaricia com suavidade o clitóris. O clitóris deve ser acariciado por meio de movimento circulares.

8

Para terminar a massagem com chave de ouro, passe a língua sobre a vagina de sua amada e dê a ela momentos intensos de prazer!

Relaxe, sinta muito prazer e experimente orgasmos muito intensos com esta deliciosa massagem.

Faça a massagem vaginal, sozinha ou acompanhada e desfrute de momentos incríveis.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer massagem vaginal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Gostou das nossas dicas? Comente, a sua opinião é muito importante para nós!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
João
Ja faço massagem vaginal em minha mulher mais gostaria de aprender mais técnicas para aprofundar nosso relação sexual e deixa-la mais quente Gostaria de aprender a faze-la ejacula pars fora de preferencia em quanto estiver no sexo oral
Editor umComo.com.br
A sua avaliação:
valdeir
gostaria de receber dicas de massagem vaginal e peniana... ate o orgasmo e sexo oral em muheres e homens
Shirley zanzi
Quero receber dicas de como fazer masssagem na vargina
Marcia Maximo
adorei a dica
Editor umComo.com.br
Oi Marcia, que bom saber que você gostou! Muito obrigada e continue nos acompanhando :)
Imagem: centrometamorfose.com.br
1 de 2
Como fazer massagem vaginal