As relações de amizade

Como fazer as pazes com uma amiga

Como fazer as pazes com uma amiga
Imagem: elasdisseram.com

Quer saber como fazer as pazes com uma amiga? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar em sua reconciliação! A amizade é algo muito importante em nossas vidas, eles são a segunda família que faz parte de nosso cotidiano além disso, são com eles que compartilhamos os melhores momentos e em quem depositamos nossa confiança e carinho. Por isso, brigar com uma melhor amiga pode ser algo muito triste. Se você brigou ou se desentendeu com a sua amiga, confira as dicas que preparamos para que você consiga fazer as pazes com ela.

Também lhe pode interessar: Como cuidar dos amigos

Avalie as possibilidades de reconciliação

Primeiramente, é necessário que você reconheça que errou. O erro foi seu? Pense com calma se você disse algo que pudesse magoá-la ou agiu de forma inadequada, se este for o caso, peça desculpas imediatamente. Não espere amanhã para fazer isso, reconheça que errou na frente dela e peça-lhe desculpas! É melhor pedir desculpas do que perder uma amizade tão especial por algo bobo e fútil.

Haja com sinceridade e demonstre a ela que você está realmente arrependido pelos seus atos.

Se for ela quem tiver errado, coloque-se no lugar dela e perdoe-a. Tire do seu coração todos os sentimentos ruins de rancor, raiva e orgulho, eles apenas irão atrapalhar a sua felicidade.

Para que o perdão seja sincero, é muito importante que as duas partes reconheçam os erros cometidos e arrependam-se dos mesmos.

Como fazer as pazes com uma amiga - Avalie as possibilidades de reconciliação
Imagem: entretenimento.r7.com

Não espere o dia de amanhã para retomar a sua amizade

Seja quem for que tiver cometido o erro, não permita que sua amizade de anos tenha um fim devido a ignorância e a razão, se for o caso, dê o primeiro passo rumo a reconciliação. Procure sua amiga e converse com ela sobre o quanto ela é importante para você!

É preciso saber valorizar as pessoas que realmente importam em nossas vidas, mais do que isso, é preciso fazer de tudo para estar ao lado destas pessoas e fazer o melhor por elas por enquanto elas estão ao nosso lado.

Não deixe que os obstáculos pelo caminho possa atrapalhar esta amizade intensa que há entre vocês!

Infelizmente é comum que aconteçam brigas e desentendimentos em qualquer tipo de relação, mas é necessário saber relevar alguns pontos e tropeços para continuar seguindo em frente e continuar a compartilhar bons momentos ao lado de alguém especial.

Lembre-se: 100 apelidos carinhosos para amigas

Como fazer as pazes com uma amiga - Não espere o dia de amanhã para retomar a sua amizade
Imagem: mimyka.tumblr.com/

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer as pazes com uma amiga, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Conselhos

  • Comente! A sua opinião é muito importante para nós.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
joana
nao prestou
Imagem: elasdisseram.com
Imagem: entretenimento.r7.com
Imagem: mimyka.tumblr.com/
1 de 3
Como fazer as pazes com uma amiga