Como excitar a minha namorada para o sexo anal


Como excitar a minha namorada para o sexo anal

O sexo anal é uma prática que é altamente prazerosa para ambos. A mulher pode desfrutar de uma estimulação diferente e muito excitante através da penetração retal, enquanto o homem obtém uma fricção maior dado que o ânus é mais estreito que a vagina. No entanto o medo da dor e os tabus transformaram-na numa alternativa a que muitas mulheres se negam. Se a sua companheira está interessada é muito importante estimulá-la de forma correta para que ambos desfrutem em pleno, por isso em umComo.com.br explicamos-lhe como excitar a sua namorada para o sexo anal e garantir assim o máximo de prazer.

Instruções
  1. Regra geral o sexo não deve ser feito à pressa, embora todos saibamos que uma "rapidinha" ocasional tem os seus encantos. Mas no que diz respeito ao sexo anal ambos deverão tomar o seu tempo para desfrutarem, por isso a primeira sugestão é ir passo a passo e tomar o tempo necessário para excitar a sua namorada pouco a pouco, para que relaxe o suficiente antes da penetração anal.

  2. O sexo anal não significa ir diretamente para o ânus e concentrar-se apenas nesta parte do corpo. Para conseguir que a sua namorada se excite o suficiente e se sinta cômoda, comece por estimular as suas zonas erógenas. Não se esqueça dos beijos intensos e das caricias em todo o corpo, concentre-se em proporcionar-lhe todo o prazer que merece.

  3. O sexo oral é uma excelente forma de começar antes de passar diretamente ao estímulo anal. Quando estiver praticando sexo oral à sua namorada escolha uma posição que lhe permita também estimular o seu ânus com a língua, isto será muito prazeroso e irá ajudar a relaxar essa zona. E claro, é importante ter em conta a higiene para garantir o prazer de ambos.

  4. Alterne o sexo oral com as caricias com a sua mão. Estimule o seu clitóris e também o seu ânus, de forma que ele se vá preparando para a penetração sem deixar de estar completamente excitada.

  5. Assim que ambos estiverem prontos para a penetração é muito importante o uso de lubrificante íntimo, deste modo as penetrações serão mais suaves e agradáveis, garantindo completamente o prazer da sua namorada. Existem muitas posições para o sexo anal, escolha uma que lhe permita estimular o clitóris e tocar nos seios enquanto a penetra, deste modo conseguirá que a experiência seja muito excitante para ela, levando-a diretamente ao clímax.

  6. Se ambos desejam explorar um encontro muito mais atrevido, podem inclusivamente experimentar a dupla penetração. Enquanto penetra a sua namorada no ânus com suavidade, você ou ela podem utilizar um vibrador para a masturbação e penetração vaginal. A sensação para ela será a de estar com dois homens ao mesmo tempo, uma fantasia sexual muito popular, mas na realidade serão apenas vocês os dois sozinhos a desfrutar desta incrível experiência.

  7. Lembre-se que está praticando uma penetração anal, que não é o mesmo que a vaginal, por isso vá com calma para não lesionar a sua namorada. Se ela tem medo da dor, existem produtos para a evitar e dar-lhe maior segurança na penetração. Siga estes conselhos e verá como consegue excitar a sua namorada para sexo anal, atingindo ambos o pleno prazer.

  8. Se deseja ler mais artigos parecidos a como excitar a minha namorada para o sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como excitar a minha namorada para o sexo anal:


                

4 comentários


07-04-2014 Sara disse:
Olá Naval, desde já agradeço o seu comentário. Pode ver outras dicas que temos para o sexo anal aqui: http://relacoes.umcomo.com.br/search/index?q=sexo+anal.
06-04-2014 Naval2 disse:
Olá bom dia! Vi o blog é achei excelente! Precisamos muito de ajuda profissional aqui no Rio de Janeiro, eu e minha mulher... Por favor, alguma indicação?
01-04-2014 Grazyelle Maria disse:
Sexo anal! Eu amo sexo! Sexo oral (dar e receber, amo xupar e ser xupada) e sexo vaginal (em diversas posições, amo dar e ser comida). É uma delícia, me leva às núvens, vejo estrelas. Mas não gosto de sexo anal. Não faço de jeito nenhum. Não curto, não gosto. Acho antinatural, contra a natureza. O cú foi feito p expelir e não p ser pnetrado. Ele não se lubrifica naturalmente como a bct quando a mulher está excitada. É desconfortável, desagradável, dolorido e não dá prazer. De inicio expliquei p meus namorados (o ex e o atual) e eles compreenderam. Conversando a gnt se entende. Tenho algumas amigas q dizem q dão o cú p agradar (ou p ñ desagradar) e algumas q dizem q gostam (?!). Procuro compreender, mas (c todo respeito a qm diz q gosta) eu decididamente não faço.
02-03-2014 Edi COliveira disse:
EDI. NÃO SOU VICIADA. PORQUE TRANSO TUDO COM MEU MARIDO. DE 65 ANOS, EU 45. HÁ VINTE E CINCO ESTAMOS JUNTOS. SE MEU MARIDO AGUENTASSE EU DARIA O " RABO " PARA ELE TODOS OS DIAS., P/ ELE GOZAR DENTRO E BEM NO FUNNNNDO. COMO SEMPRE FIZEMOS. ELE É QUE NÃO AGUENTA , POR ISSO FAZEMOS DUAS VEZES P/ SEMANA.
29-07-2014 ZECA disse:
rsrsrs, a maioria das mulheres gosta, mas tem receio de dizer, meu skype, caso deseje apimentar sua relação: #######@HOTMAIL.COM
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Dicas de costura Veterinário Experiências