Aprender a fazer sexo

Como evitar que suas fotos eróticas acabem publicadas na Internet

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 8 maio 2020
Como evitar que suas fotos eróticas acabem publicadas na Internet
Imagem: die.itaipu.gov.py

A tecnologia chegou indubitavelmente para tornar nossa vida mais simples. Mas também se converteu em uma ferramenta muito útil para os casais que mantêm relações à distância e para aquelas que encontraram o sexting uma erótica e divertida forma de brincadeira. O problema é que muitas vezes imagens e vídeos íntimos acabam, de forma misteriosa, on-line e para acesso de todo o mundo, sendo capazes de arruinar nossa carreira e reputação. Este é um risco que não desejamos correr, por isso em umComo.com.br damos algumas recomendações para que você saiba como evitar que suas fotos eróticas acabem publicadas na internet.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma sessão de fotos eróticas
Passos a seguir:
1

O primeiro passo de todos é apelar para o sentido comum. Não compartilhe fotos íntimas com pessoas que mal conhece, este tipo de brincadeira erótica tecnológica deve estar reservada exclusivamente para casais com tempo, confiança e intimidade reais. Embora esta medida não tenha garantia de que a outra pessoa não publique na Internet, pelo menos é um mecanismo de prevenção inteligente.

2

Do mesmo modo você deve agir perante conteúdo sexual mais explícito, como por exemplo um vídeo sexual. Não é com qualquer pessoa com quem mantemos sexo casual que fazemos um vídeo que é uma clara evidência da nossa intimidade.

Por mais erótico e tentador que possa ser, simplesmente não o faça! Você não conhece essa pessoa o suficiente e não tem ideia de onde esse conteúdo possa acabar publicado.

3

Muitas pessoas alegam que as fotos ou vídeos eróticos que realizaram para seus parceiros foram eliminados imediatamente de seus celulares ou computadores logo depois de concluídos.

Mas há dois fatores que esquecemos: o primeiro deles é que tecnologicamente os arquivos eliminados podem ser rastreados, e qualquer pessoa ciente do assunto poderia acessá-los se tiver as ferramentas necessárias. O segundo envolve a pessoa que recebe este conteúdo, que talvez não seja tão prevenido como você, não elimina as imagens na mesma velocidade e depois de qualquer acidente inesperado (o roubo ou extravio de seu celular, o acesso de um terceiro a seus arquivos) as fotos e vídeos íntimos podem acabar em mãos de outros ou, pior, disponível para acesso de todo mundo. Neste ponto a prevenção e inteligência são a chave para evitar este tipo de acidente.

4

Se você se diverte ao fazer sexting com seu parceiro e lhe enviar conteúdo erótico para seu celular ou e-mail, faça-o sempre sem mostrar seu rosto, com fotos, pose ou vídeos que mostrem sua sensualidade, mas sem evidenciar sua identidade. Esta é uma medida muito simples que qualquer um pode realizar e que salvará você de modo a evitar que suas fotos eróticas acabem publicadas na Internet, revelando ao mundo seus gostos na cama.

5

Quando se trata de vídeos eróticos, o melhor é evitar que os rostos de ambos sejam vistos. Mas se o que querem é desfrutar da imagem completa de vocês tendo sexo, tomem as precauções necessárias:

  • Gravem sempre o conteúdo com câmeras digitais, evitando os celulares ou as câmeras dos computadores. Desta forma não correm o risco de que o conteúdo possa ser rastreado após eliminado. Nunca usem fitas de gravar e muito menos o computador.
  • Visualizem o vídeo, divirtam-se com ele, mas após terminar a brincadeira, apaguem tudo em seguida. Não o deixem na câmera ou correm o risco de que qualquer um possa ter acesso a ele, deixando sua intimidade descoberta.
6

Também existem diversos aplicativos criados expressamente para proteger os usuários que se divertem compartilhando suas imagens eróticas através do celular ou computador. Sua função é eliminar a informação de nosso celular depois de enviada. Ainda que não seja uma garantia absoluta, é possível ajudar a evitar que suas fotos eróticas acabem publicadas na Internet.

Snapchat é um deles; ele foi desenvolvido para o envio de imagens e vídeos de forma segura, se o receptor não acessa a imagem em 10 segundos, a mesma é eliminada automaticamente. Para que funcione de forma adequada, ambos deverão ter baixado o aplicativo em seus celulares.

7

Lembre-se da importância de pôr em prática estas medidas para evitar que suas imagens mais privadas acabem on-line e acessíveis a todos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como evitar que suas fotos eróticas acabem publicadas na Internet, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: die.itaipu.gov.py
Como evitar que suas fotos eróticas acabem publicadas na Internet