Não se aborrecer no sexo

Como evitar a rotina sexual

Como evitar a rotina sexual

Se há algo que preocupa os casais, manifestem-no ou não, é cair na rotina, e ainda que à primeira vista algumas pessoas possam parecer estruturadas, ninguém gosta de notar que sua vida é pura monotonia, uma constante repetição de atos. E não há um lugar em que estes medos sejam apresentados mais claramente do que entre os lençóis, por isso em umComo.com.br queremos dar alguns conselhos que você possa pôr em prática para que saiba como evitar a rotina sexual e dar-lhe um toque picante à sua vida íntima.

Também lhe pode interessar: Como evitar dores na relação sexual
Passos a seguir:
1

É importante que não veja o sexo como um dever, uma rotina, como uma atividade que fazemos todas as "quintas-feiras pela noite", o tempo para o sexo deve ser determinado pelo seu desejo, por sua vontade de estar juntos, e não por uma hora ou momento do dia ou da semana.

2

Abram sua mente a novas experiências, apostem por satisfazer uma fantasia sexual, vejam o encontro como uma oportunidade de deixar voar a imaginação e permitir que as sensações sejam o único guia .

3

Em cada encontro tente dar e receber prazer, e muito importante, não deixem de lado os preliminares, uma oportunidade para aquecer motores e estimular, sobretudo no caso das mulheres que demoram um pouco mais para atingir o orgasmo.

4

Mantenham-se abertos às mudanças, um novo lugar para ter sexo, experimentar novas posições, experimentar brinquedos sexuais. Saiba que não há razão para se inibir, está compartilhando com seu parceiro, uma pessoa que conhece sua intimidade, por isso, ser aberto é sempre a melhor estratégia.

5

Se você têm filhos é muito importante que encontrem um tempo para vocês dois. O fato de ter uma família não deve neutralizar sua relação de casal, não é fácil conseguir, mas sim é possível, e a meta é tentá-lo sempre.

6

Uma massagem sensual, uma lingerie que desperte paixões, explorar e descobrir as zonas erógenas dele ou as dela , são estratégias que manterão sempre a paixão viva.

7

Diga-lhe o quanto desfruta do sexo ao seu lado, demonstre-lhe, é importante que ambos saibam que sua intimidade está cheia de coisas maravilhosas que ninguém nunca poderá imaginar. Não há melhor segredo que esse.

8

Há algo que ambos devem recordar sempre: o mundo do sexo oferece possibilidades infinitas, há muito por fazer, por descobrir, muitas estratégias para conseguir orgasmos e prazer, o ponto é se esforçar, se interessar pelo tema, interessar-se por levar uma vida sexual que os faça felizes e que fuja da rotina.

9

Elimine da sua mente esse pensamento antiquado de que a vida sexual maravilhosa só é apta para os noivos ou para quem gota de ser solteiro(a). São milhões os casais casados, com anos de casamento, que levam uma vida sexual plena, feliz e sem rotina, por isso as desculpas não valem.

10

Uma premissa válida no sexo é: "não importa a quantidade mas sim a qualidade", não importa se o encontro é a cada duas semanas, ou uma vez ao mês, ou mais vezes, o importante é que seja bom, que ambos se sintam felizes e satisfeitos e que sua vida sexual os encha por completo.

11

Explorem, explorem e explorem. Não há melhor conselho que esse, dediquem uma noite a praticar a esquecida técnica do Petting, lembrem a potência de um bom beijo ao estilo do Kamasutra e concentrem-se em conhecer novamente seus corpos e conseguir os pontos de prazer.

12

Finalmente se sentem que é algo mais que a rotina, e estão passando por uma crise sexual e não sabem como resolvê-la, o melhor é ir a um especialista que possa orientá-los no processo de encontrar uma melhoria para sua relação íntima.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como evitar a rotina sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • As rotinas estabelecem-se para organizar melhor o tempo e os horários, mas lembre-se de que o sexo deve ser livre e cheio de sensações e não de regras.
  • Recupere a intimidade com seu parceiro apesar das obrigações e a família, lembre-se de que vocês dois têm um vínculo para manter vivo

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Gefeson
Adoro as orientacoes
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Gefeson! Ainda que as informações foram do seu agrado! Obrigada pelo seu comentário :)
Nanda
Gostei!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Nanda, que bom saber ;)
Como evitar a rotina sexual