Ejaculação precoce

Como evitar a ejaculação no sexo tântrico

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como evitar a ejaculação no sexo tântrico

O tantra é um ramo da ioga que se ocupa do aspecto sexual, ideal para quem está em uma busca espiritual, desejando ver o encontro sexual como algo além do carnal, como uma ferramenta para o crescimento individual e do casal. Uma das chaves desta pratica é controlar a energia sexual, o que leva ao controle da ejaculação durante as sessões, mas este passo pode ser muito difícil para os que estão começando, por isso em umComo.com.br damos algumas dicas para que você saiba como evitar a ejaculação no sexo tântrico.

Também lhe pode interessar: Como evitar a ejaculação precoce
Passos a seguir:
1

Primeiro dê-se tempo para evoluir, nos primeiros encontros pode ser difícil conter a ejaculação, mas com a pratica você conseguirá dominar sua energia sexual aguentando durante vários minutos, inclusive várias horas, rodadas de sexo tântrico sem ejacular.

2

No começo recomendamos as posições sexuais nas quais seja você quem controle os movimentos, deste modo será bem mais fácil parar quando sinta que está a ponto de ejacular e começar uma nova rodada de caricias e beijos.

3

Na hora de penetrar, pelo menos no começo, opte pela penetração do tipo estática, isto é sem movimentos, só sentindo o calor e a convulsão da excitação entre ambos. Paulatinamente você pode ir incorporando o movimento, sempre de forma lenta para estimular a meditação e o fluxo de energia.

4

Os praticantes do tantra aplicam com frequência uma técnica para frear a ejaculação, trata-se de pressionar a região do períneo, entre os testículos e o ânus, freando o impulso; faça isso tantas vezes como desejar para prolongar o encontro.

5

A respiração também é uma boa ferramenta, concentrar-se nela ajuda a manter o ritmo pausado e controlar a energia sexual.

6

Se depois de deter várias vezes a ejaculação você sente que já não pode mais aguentar , então entregue-se ao prazer desfrutando dessa energia sexual maravilhosa que percorrerá o seu corpo e o da sua parceira, desfrutem ao máximo deste ápice depois de muito tempo de caricias e beijos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como evitar a ejaculação no sexo tântrico, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • No começo praticar o sexo tântrico pode representar um desafio, por isso é aconselhável procurar orientação, seja em livros, consultas ou classes de meditação.
  • Desfrute do momento e da energia sexual contida e aprenda, sobretudo, o valor e a importância de controlá-la.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como evitar a ejaculação no sexo tântrico