Ser bom na cama

Como esquentar uma mulher

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como esquentar uma mulher
Imagem: bonde.com.br

Diferente dos homens, as mulheres demoram um pouco e necessitam de mais estímulos para “entrarem no clima”. Para que apimente mais sua relação, em umComo, serão mostradas dicas para que sua parceira não seja negligenciada na cama e possa curtir o prazer do sexo junto com você. E você perceberá que, quanto mais a mulher se sente mais valorizada na cama, mais ela estará aberta para experimentar novas sensações: diferentes posições sexuais, por exemplo. Continue lendo e descubra como esquentar uma mulher.

Também lhe pode interessar: Como esquentar um homem

Passos a seguir:

1

Não perca o romantismo - as mulheres levam em consideração o carinho recebido ou a falta dele. Para as mulheres, a sedução não é apenas na cama ou um ato para a fundição de corpos, mas a extensão de atitudes corriqueiras, como um beijo de bom-dia, de boa noite; um beijo e abraço inesperado; uma saída para curtir um momento a dois. Várias são as possibilidades e o agradecimento dela será bastante válido no sexo.

2

Tenha a tecnologia como aliada - você pode estar no trabalho, na faculdade, em casa. Hoje em dia, em todos os lugares têm rede para o funcionamento do seu celular. Então não há justificativa válida para que não encaminhe uma mensagem ou um email para sua mulher. Seja com um conteúdo menos íntimo ou com mensagens picantes, a mulher se sentirá querida e lembrada. Experimente!

3

Selecione algumas músicas - alguns homens acham que colocar música no momento do sexo pode ser algo broxante. No entanto, estudos comprovam que existem músicas que podem aguçar e estimular o sexo. E não são os funks com suas letras pervertidas e batidas estrondantes. Opte por algo mais calmo e com melhor melodia.

4

Saiba desvendar os mistérios do corpo dela - geralmente, as mulheres não gostam de falar sobre o que gostam na hora do sexo. Isso porque a sociedade criou essa cultura de que a mulher deve ser submissa e que será difamada se falar sobre sua sexualidade. Assim sendo, perceba quais as preferências dela na cama. Não será difícil. As mulheres demostram muito bem quando gostam de alguma investida sua. E, se tiver dúvida sobre algo, pergunte. E tenha paciência até que ela tenha autonomia para conversar sobre isso com você.

5

Saiba o mínimo sobre massagem - uma massagem pode instigar os desejos sexuais dela. Faça uma massagem com ela totalmente nua. Toque a vagina e o bumbum dela, mas sem nenhuma penetração. Percorra todo o corpo dela e vá percebendo que ela se contorcerá de prazer. Se ela estiver mais relaxada, estará mais propícia para maiores investidas na cama.

Como esquentar uma mulher - Passo 5
Imagem: vidaeestilo.terra.com.br
6

Invista nas preliminares - e isso não quer dizer apenas “faça sexo oral”. Isso também. Mas, estimule os sentidos por todo o corpo dela. Perceba os pontos de maior prazer do corpo dela e acaricie durante as preliminares. Assim, ela estará mais relaxada e excitada para o momento da penetração e poderá ter muitos orgasmos com você. Beije e dê leves lambidas no pescoço dela, enquanto coloca seu dedo no clitóris e dentro dela. Tudo levemente para não machucá-la. Tenha cuidado para não deixá-la toda babada (o que não é bom) e para não machucá-la com suas unhas (mantenha as mesmas cortadas e aparadas).

Agora, é necessário que você faça sexo oral nela, sim. É injusto querer que ela faça em você e depois só chegar e penetrá-la. Tenha paciência e retribua a ação dela. Mas, é necessário que relaxe a língua. Nada de querer lambê-la com a língua dura. Isso não dará prazer para ninguém. Relaxe e faça ela se contorcer de prazer.

Como esquentar uma mulher - Passo 6
Imagem: diariodoguama.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como esquentar uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: bonde.com.br
Imagem: vidaeestilo.terra.com.br
Imagem: diariodoguama.com.br
1 de 3
Como esquentar uma mulher