Ser bom na cama

Como enlouquecer uma mulher com masturbação

Como enlouquecer uma mulher com masturbação

Esse artigo serve tanto para aqueles que têm um relacionamento sério e estável com uma mulher como para aqueles que preferem o "one night stand", o já conhecido sexo ocasional. Nesse artigo do umComo vamos explicar como enlouquecer uma mulher com masturbação, e é preciso que saiba que não tem nada a ver com penetração. Afinal de contas as mulheres são diferentes dos homens quando se trata da sexualidade e da intimidade. Temos de tratá-las como um todo e não apenas de uma parte. Continue a ler para saber como.

Também lhe pode interessar: Como enlouquecer um homem com masturbação

Índice

  1. Homem vs Mulher
  2. Masturbando a Mulher
  3. Atingindo o Ponto G

Homem vs Mulher

Antes de passarmos às técnicas e de como enlouquecer uma mulher temos de ter atenção que existem diferenças entre homens e mulheres relativamente ao sexo. Enquanto que um homem geralmente não tem problemas em despir-se e ficar nu, nas mulheres a coisa já não funciona bem assim. Então vou dar um conselho, o ideal será ir falando com ela, fazendo-a sentir-se à vontade. Elas se sentem inibidas e por vezes têm vergonha do próprio corpo. Trate de assegurar que gosta dela assim, que não há problema nenhum, e enquanto diz isso no seu ouvido vá elogiando ela e beijando. O beijo é o principal combustível para "aquecer" uma mulher. E não estou falando em beijar apenas a boca e os lábios dela, a mulher é um todo, procure outros locais, como o pescoço, atrás das orelhas (pode mordiscar), no peito, etc. Não tenha receio e pergunte para ela se está gostando, se prefere noutro local. Utilize as mãos e vá explorando o seu corpo. Enquanto que o homem o assunto é direto à zona fálica, nas mulheres tem que ir devagar, se aproximando, tocando nos pontos chave, mudando a intensidade do toque, a respiração é a muito importante. A respiração dela dá para saber se está indo bem e a sua para que contagie a parceira com o seu desejo.

Como enlouquecer uma mulher com masturbação - Homem vs Mulher

Masturbando a Mulher

Como já falei a mulher funciona como um todo. Depois de conseguir "aquecer" o seu corpo e aumentar a sua excitação, pode começar a se dirigir para a zona da vulva. Nota importante: não se concentre apenas no clítoris e na vagina (canal), a vulva que alberga esses dois pontos além dos lábios vaginais é uma zona erógena muito sensível. Faça uso disso mesmo, acaricie essa zona, não tenha medo de usar a língua nem os dedos para ir estimulando essa área. Fique sabendo que nem toda a mulher gosta que lhe toquem no clítoris, mas da zona em volta a estória é outra. Se fizer isso correto ela vai começar a ficar louca, esteja atento às reações, e vá falando com ela, não tenha medo de perguntar o que ela gosta mais. Se encontrar um local que ela esteja reagindo bem à estimulação aproveite para trabalhar ele, com intensidades diferentes, mas não se esqueça de ir estimulando outros locais ao mesmo tempo. Essa combinação é que está dando prazer para a mulher. E não desista, uma mulher pode demorar uns 15 a 20 minutos até ter um orgasmo.

Se fizer tudo direitinho ela vai pedir para colocar os dedos. Não seja bruto a não ser que ela peça. Comece devagarzinho, tomando atenção nos pormenores. Antes de introduzir um dedo sequer vá beijando e tocando a vulva, em volta da vagina, como que provocando ela. Agora vem o momento crítico, espero que tenha cortado as unhas para não ferir o interior da mulher. E acima de tudo antes de colocar os dedos, umedeça eles. Não coloque um dedo seco na vagina, vai magoar ela por muito úmida que ela já esteja. A sua saliva vai atuar como um pequeno lubrificante.

Como enlouquecer uma mulher com masturbação - Masturbando a Mulher

Atingindo o Ponto G

A masturbação da mulher já chegou ao ponto da penetração com os dedos. Acontece que só o fato de colocar eles na vagina não vai fazer grande coisa, o trabalho não terminou. Agora é talvez a parte mais difícil. Encontrar o ponto G dela para elevar os níveis de excitação e fazer ela gozar. Quando colocar os dedos não se preocupe em enfiar até ao fim, isso não vai ter piada nenhuma para ela e até pode correr bastante mal. Procure antes pela parede vaginal superior. Coloque os dedos até meio sensivelmente, se reparar bem o canal vaginal por dentro faz uma ligeira inclinação, essa parede superior é a zona G, é esse o local que deve estimular para levar a mulher à loucura. Chegou a altura de dar tudo de si, seja com as mãos, com a língua e os lábios. Essa é a parte em que a sua atenção tem que ser redobrada. Estimule essa zona, veja a resposta da mulher, se ela se mexer não fique acompanhando com os dedos, deixe que seja ela a posicionar o corpo para que você acerte em cheio onde ela quer. Mude a intensidade, provoque, movimentos rápidos seguidos de lentos, não esqueça, o todo é mais importante que as partes. Se fizer isso tudo direito ela vai enlouquecer e ter um orgasmo que tão cedo não irá esquecer, nem de você claro.

Como enlouquecer uma mulher com masturbação - Atingindo o Ponto G

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como enlouquecer uma mulher com masturbação, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Pedro
Sofro de hipertensão arterial. Tenho problemas de ejaculação precoce. Basta fazer uma relação sexual já não consigo uma. Como ultrapassar isso?
Editor umComo.com.br
Oi Pedro! Neste artigo poderá encontrar algumas indicações para tratar a hipertensão arterial: http://saude.umcomo.com.br/artigo/como-tratar-a-hipertensao-arterial-3245.html Obrigada pelo seu comentário!
A sua avaliação:
silvia vidal
presiso saber, como conseguir, fazer sexo com meu marido mais vezes na semana como aumentar o apetite sexual meu sinto nessecidade de fazer sexo mais vezes mas nao tenho apetite, presiso ajuda de voces
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Silvia, penso que estes artigos a poderão ajudar naquilo que pretende

http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-aumentar-o-desejo-sexual-de-forma-natural-4268.html

http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/dicas-para-recuperar-o-desejo-sexual-masculino-1642.html

E muito obrigado por ter partilhado connosco as suas dúvidas, espero ter ajudado
1 de 4
Como enlouquecer uma mulher com masturbação