Ser boa na cama

Como enlouquecer um homem nas preliminares

 
Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como enlouquecer um homem nas preliminares

Engana-se quem acha que os homens não gostam de preliminares, ou seja, todas as sensações que podem ser oferecidas antes que a relação sexual atinja o seu ápice. Embora existam várias formas de como enlouquecer um homem nas preliminares e alguns possam preferir mais uma coisa a outra, confira as dicas que o umComo.com.br tem para dar sobre o assunto e ajudar você a descobrir com o que o seu parceiro mais se excita.

Também lhe pode interessar: Os melhores preliminares para um homem
Passos a seguir:
1

As preliminares são grandes aliadas do prazer na hora do ato sexual, sendo que você deve experimentar todas as possibilidades, a fim de descobrir o que mais agrada o seu parceiro. Dessa forma, vai ficar mais fácil de enlouquecer um homem nas preliminares e permitir que o seu prazer na cama também seja maior. Agir com naturalidade e seguindo os instintos é o melhor jeito de saber do que o seu gato gosta. Por isso, você não precisa seguir um roteiro, mesmo assim, vale a pena conhecer algumas dicas para se inspirar.

Como enlouquecer um homem nas preliminares - Passo 1
2

Gestos bem simples e corriqueiros, como beijos e abraços, impulsionam a sedução na hora H. No entanto, as carícias nesse momento podem ser em lugares estratégicos, inclusive, nas zonas erógenas masculinas. Se você pensa que todo o prazer do seu parceiro está concentrado no pênis, você está enganada. Mamilos, lado interno das coxas, nuca, pescoço, lóbulo das orelhas, todos esses locais são altamente estimulantes para um homem e podem deixá-los em “ponto de bala”. Mas não se limite aos beijos nesses locais, use sua língua para dar lambidinhas e seus dentes para dar mordidinhas de leve.

3

As zonas erógenas masculinas podem ainda ser estimuladas com as suas unhas. Os homens gostam de ser arranhados, mas sem machucar, principalmente, nas costas. Outra forma de deixar o seu gato muito excitado antes mesmo da penetração é excitando-o visualmente e nada melhor do que o seu corpo para deixá-lo louco por você. Os homens gostam de apreciar as curvas femininas e, por isso, vale a pena caprichar no lingerie sensual e fazer um strip-tease tirando as peças devagar. Depois acaricie o seu próprio corpo e deixe-o apenas olhando, em seguida, aproxime-se, sente no seu colo e rebole sensualmente.

4

Quando as coisas começarem a pegar fogo você pode iniciar o sexo oral no seu parceiro. No entanto, para deixá-lo ainda mais louco, enquanto usa a boca para dar prazer ao seu gato, aproveite e use as mãos para acariciar levemente os seus testículos. Aproveite ainda para estimular o períneo, uma área pouco explorada por muitos homens, porém, é o local onde está o seu ponto G, localizando-se entre o pênis e o ânus. É outra zona erógena que pode ser massageada com as suas mãos e mesmo acariciada com os seus lábios e língua.

Como enlouquecer um homem nas preliminares - Passo 4
5

Após fazer oral no seu parceiro, outra dica é masturbá-lo. Homens gostam muito quando as suas parceiras os ajudam nessa deliciosa tarefa. Você deve envolver a sua mão no pênis do seu parceiro e fazer movimentos firmes de vem e volta, mas com delicadeza. Enquanto isso, volte a beijar pescoço, nuca, peito e boca do seu parceiro. Outra forma de enlouquecê-lo é ficando no comando, sendo que se você seguiu essas dicas até agora é você quem está dando as ordens. E pode continuar assim, ficando em cima dele para iniciar a penetração. Homens gostam de mulheres que ditam as regras na cama.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como enlouquecer um homem nas preliminares, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Como enlouquecer um homem nas preliminares