Sexo e relações

Como ejacular mais quantidade de esperma

Como ejacular mais quantidade de esperma
Imagem: healthtap.com

O pênis é, desde os primórdios, o símbolo máximo da masculinidade, força e domínio. O volume da ejaculação é considerado um indício importante para provar essa força, e há uma crescente vontade masculina de ser considerado mais "macho" e potente sexualmente. O homem acredita que uma das principais manifestações de potência e virilidade é uma ejaculação volumosa e com grande alcance. Na verdade, não há ligação entre a masculinidade e a quantidade de sêmen que você ejacula. O intuito é gozar mais intensamente, obtendo mais prazer e aumentando as sensações da sua parceira, pois a mulher sente prazer e pode chegar ao clímax quando em contato com o esperma. Se você quer saber como ejacular mais quantidade de esperma, confira essas dicas do umComo e aumente o poder da sua ejaculação.

Também lhe pode interessar: Como melhorar o sabor do esperma

Passos a seguir:

1

Diminua o estresse. A perda da intensidade de esperma pode ser causada pelo estresse. Quando o homem anda mais irritado, a produção de sêmen diminui e a ejaculação enfraquece mesmo estando muito excitado. O abuso emocional é uma causa de estresse que interfere na libido masculina, pelo que deve expulsar pessoas violentas da sua vida para preservar a sua saúde mental e sexual.

Como ejacular mais quantidade de esperma - Passo 1
2

Faça exercício. A prática de exercícios físicos que fortaleçam os músculos é ótima para que o sangue circule com maior velocidade, ajudando a promover uma ejaculação volumosa. Os especialistas recomendam a prática de flexões porque, além de melhorarem a circulação, conferem maior resistência na hora do ato sexual.

Como ejacular mais quantidade de esperma - Passo 2
3

Corte no consumo de álcool. O álcool compromete a saúde do fígado e aumenta as taxas estrogênicas, prejudicando a produção de esperma. Os especialistas dizem que dois drinques são o suficiente para reduzir os seus níveis de esperma. Não afogue os seus nadadores!

Como ejacular mais quantidade de esperma - Passo 3
4

Consuma alimentos com aminoácidos. Uma aglomeração saudável de espermatozoides pode ser explicada por alimentos com aminoácidos. Os principais aminoácidos, que devem ser ingeridos diariamente, são:

  • L-carnitina: carne vermelha e leite;
  • L-arginina: frutos secos, sementes de sésamo e ovos;
  • L-lisina: produtos lácteos.
Como ejacular mais quantidade de esperma - Passo 4
5

Evite a masturbação. Diminua a frequência com que se masturba: quanto mais vezes você ejacula, menos chances você tem de ter sêmen denso. Os homens se queixam de esperma em demasia e, outras vezes, um pouco aguado. Isto pode ser explicado pela frequência da masturbação. Quem se masturba ou tem relações sexuais diariamente tem menos chances de ejacular em grande volume.

Como ejacular mais quantidade de esperma - Passo 5
6

Coma melhor. Os médicos indicam que a sua dieta influencia diretamente a produção esperma. Uma dieta com pouca gordura, rica em nutrientes, cereais e verduras promovem a sua saúde, emagrecem e ajudam na produção, velocidade e quantidade de esperma.

Como ejacular mais quantidade de esperma - Passo 6
7

Controle a sua temperatura. Há quem defenda que, ao diminuir a temperatura corporal, a produção de esperma aumenta. Evite usar roupas íntimas muito justas ou com material muito quente, assim como meias ou calças apertadas durante o ato sexual.

Como ejacular mais quantidade de esperma - Passo 7
8

Deixe de fumar. Os homens fumantes que querem aumentar o volume da sua ejaculação devem deixar de fumar já. O fumo diminui a contagem do esperma em 30%! É importante lembrar que homens fumantes também são mais lentos na cama.

Como ejacular mais quantidade de esperma - Passo 8
9

Descanse. Dormir é fundamental para que o corpo recupere do seu dia e produza mais sêmen. A maior fase de produção de espermatozoides acontece quando você está dormindo. Durma entre seis e oito horas para garantir a diferença. Se o seu corpo está cansado, o seu desempenho sexual é mais pobre e a sua ejaculação também.

Como ejacular mais quantidade de esperma - Passo 9
10

Tome suplementos. Existem terapias de testosterona no mercado que ajudam a aumentar a quantidade de espermatozoides, assim como suplementos naturais que prometem aumentar o volume de esperma. Os produtos mais indicados são os que contêm carnitina e aminoácidos.

Como ejacular mais quantidade de esperma - Passo 10
11

Mude o seu estilo de vida com essas dicas e desfrute de uma gozada longa e intensa com uma ejaculação tão volumosa que você vai precisar de aprender como tirar manchas de sêmen. Confira, também, essas dicas sobre como gozar rápido e alimentos para melhorar o esperma e melhore a sua gozada facilmente.

Como ejacular mais quantidade de esperma - Passo 11

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ejacular mais quantidade de esperma, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Estas dicas não servem só para aumentar a libido masculina pois podem ser usadas por mulheres que pretendam melhorar a sua performance sexual e ter mais prazer.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
A sua avaliação:
Joaci Gomes da Silva
Boa tarde. É normal quando ejaculo os testículos subirem?
Paulo Timóteo Job
Gostei da matéria, mas apoia me por enquanto,, sera que sem Semen nao engravida?
ManuelFlorindo Chipuleta
Como aumentar o espermatozoides?
A sua avaliação:
Fernando Leu
Gostei do artigo e vou tentar notá-lo na próxima relação
Editor umComo.com.br
Oi Fernando! Obrigado pelo seu comentário e continue acompanhando nossa página :)
A sua avaliação:
Carlos Roberto do Nascimento
Tenho 54 anos, homossexual, vida sexual ativa e gostaria de saber mais sobre essa matéria, pois meu parceiro adora quando meu esperma esguincha longe. Tenho 20 cm de penis e as vezes acho que o tamanho pode prejudicar na hora do jato.
marcio
Sempre que o esperma for. Com considtencia menos viscosa e em grandr quantidade e porque porqe ja transou ou masturbou?
Nídia Figueira (Editor/a de umCOMO)
Oi Márcio!

Quanto mais vezes você ejacula, menos chances você tem de ter sêmen denso. Quem se masturba ou tem relações sexuais diariamente tem menos chances de ejacular em grande volume.

Obrigada pelo seu comentário!

Imagem: healthtap.com
1 de 12
Como ejacular mais quantidade de esperma