Sexo e relações

Como é o signo de Touro na cama

Como é o signo de Touro na cama

O zodíaco dividiu os seres humanos nos seus 12 signos e estabeleceu para cada um deles determinadas características que os definem e distinguem de outras pessoas. No caso do signo de Touro, tratam-se de pessoas conhecidas por serem muito trabalhadores, caseiras, calmas, leais, perseverantes e sensuais.

O Tauro não é o signo mais erótico do zodíaco, no entanto é um dos que mais gosta de uma boa transa. Não é amante das fantasias ou dos encontros muito criativos, mas como todos tem o seu encanto especial. Quer saber qual é? Continue lendo este artigo do umComo e descubra como é o signo de Touro na cama.

Também lhe pode interessar: Como é o signo de Câncer na cama
Passos a seguir:
1

A primeira coisa que deve saber sobre como é o signo de Touro na cama é que este signo é muito tradicional. As aventuras, os encontros fortuitos e os momentos loucos não são as suas fantasias favoritas. Os Taurinos gostam do conforto, do convencional, não são seres que experimentem muitas posições, regra geral sabem o que gostam e jogam pelo seguro.

Como é o signo de Touro na cama - Passo 1
2

Os Taurinos são maus amantes? Nada disso!! As pessoas do signo de Touro, na cama, gostam do tradicional porque lhes permite fazerem o que mais gostam: dominar a situação. Se quer saber como é o touro na cama, saiba que são daqueles amantes que gostam do controlo, guiar o encontro, deixar bem claro o poder que sentem e que tanto os define. Assim sendo, é provável que uma noite com uma pessoa do signo de Touro não seja a mais louca de sempre, mas sim a mais surpreendente.

3

Embora o carácter dominante do Taurino pode chegar a ser muito excitante, regra geral há que ajudar a variar os encontros. O parceiro sexual do signo de Touro pode querer tomar a iniciativa e "levar uma tampa", nestes casos há que mostrar-lhes que existem outras formas de prazer e que podem variar um pouco as suas práticas sexuais. A chave para que os Taurinos não vejam estas mudanças como algo mau, é surpreendê-los pouco a pouco, uma mudança de cada vez e nada de muito brusco.

Como é o signo de Touro na cama - Passo 3
4

Outra característica dos Taurinos na cama é que gostam da sedução no sexo. No caso dos homens adoram uma lingerie sedutora, as peças sugestivas e a roupa que dá largas à imaginação. No caso das mulheres gostam de seduzir, dos preliminares, prolongar a penetração para que o seu parceiro goze de prazer.

5

Por norma cada Taurino tem alguma coisa que o enlouquece na cama. Na maioria dos casos trata-se da sua capacidade para dar prazer, que lhe permite desfrutar também e sentir excitação com apenas ser testemunha do clímax do parceiro(a). Por esta razão muitas vezes as pessoas do signo de Touro são amantes complacentes, que não estão satisfeitos até verem que o seu parceiro(a) também estão.

Como é o signo de Touro na cama - Passo 5
6

Há que transmitir muita confiança na cama aos Taurinos, porque uma má experiência pode fazer que percam a paixão. Para o conseguir é necessário saber ondem gostam de ser tocados, como gostam de ser tratados e quais são os momentos em que se excitam. Sabendo estes detalhes pode ajudar a gerar novos estímulos que devolvam a segurança.

Veja também os seguintes artigos sobre as pessoas do digno de Touro:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o signo de Touro na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
joice
Boa tarde! Meu signo é gêmeos, estou apaixonada e o signo dele é de Touro. Sou uma pessoa muito anciosa, quero as coisas tudo na hora, e ele tem muita paciência, é muito forte na questão de sentimento. Preciso ter muita paciência mesmo? Essa personalidade é do signo dele?
1 de 4
Como é o signo de Touro na cama