Sedução

Como é o signo de Leão na cama

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como é o signo de Leão na cama

Já se perguntou alguma vez como será um Leonino a nível sexual? As pessoas do signo de Leão são muito apaixonadas e fogosas, por isso na intimidade têm uma vida sexual cheia de energia e vitalidade. Se tem alguma relação com um Leonino, asseguramos-lhe que não se irá aborrecer, nem cairá na rotina. No umComo.com.br dizemos-lhe com mais detalhes como é o signo de Leão na cama, para que possa saber o que lhe espera e talvez se surpreender.

Também lhe pode interessar: Como é o signo de Câncer na cama

Índice

  1. Leonino é paixão
  2. O signo de Leão é muito criativo
  3. Os Leoninos precisam ser o centro das atenções
  4. O signo de Leão deseja mostrar o seu poder
  5. Os Leoninos adoram os preliminares
  6. As pessoas do signo de Leão são narcisistas e exigentes
  7. Os Leoninos é que mandam

Leonino é paixão

As pessoas do signo de Leão são muito apaixonadas pela vida, e também são assim nas suas relações sexuais. O sexo para os Leoninos é diversão, aventura e um momento ideal para mostrarem o seu lado mais excêntrico e desinibido.

O signo de Leão é muito criativo

Os Leoninos tem uma vida, regra geral, muito criativa e no plano sexual a criatividade monstra-se ainda com mais clareza. Não têm medo de mostrarem o que sentem e levar a cabo as suas fantasias mais íntimas, sejam elas quais forem. Não têm nenhuma vergonha em se mostrarem sensuais e provocadores, e em tornar realidade qualquer sonho sexual, por mais estranho que pareça.

Como é o signo de Leão na cama - O signo de Leão é muito criativo

Os Leoninos precisam ser o centro das atenções

As pessoas do signo de Leão precisam de um bom ambiente, a sua onda é o tapete vermelho, o cenário e as luzes. Quanto mais luxuoso e requintado for o ambiente mais confortáveis se sentem, se tiverem dinheiro suficiente não temem em gastá-lo em viagens de puro prazer onde podem transar em novos locais. Num lugar decadente e glamoroso, enfim, num meio digno da sua potência!

O signo de Leão deseja mostrar o seu poder

Os leoninos adoram ser o centro das atenções e não só por serem generosos com o seu amente no sexo. Gostam de criar ambiente especiais, de gosto exclusivo, e inclusivamente luxuoso, onde possam brilhar e destacar-se. Se sair com um Leonino, não terá dúvidas em levar você a um lugar caro e exclusivo onde possam ter relações sexuais. É uma forma de demonstrar o seu poder e a sua posição privilegiada.

Como é o signo de Leão na cama - O signo de Leão deseja mostrar o seu poder

Os Leoninos adoram os preliminares

As pessoas do signo de Leão são fanáticas dos preliminares onde podem demonstrar a sua perícia. Adoram perder tempo e desfrutar do momento com o seu par. O preliminar é considerado um jogo onde dão largas à imaginação e soltam todas as suas paixões, por mais peculiares que sejam. Tudo isto para que a sessão seja muito excitante e memorável. Adoram o protagonismo e os jogos de fantasias que implicam um certo poder.

As pessoas do signo de Leão são narcisistas e exigentes

Leão é um signo de personalidade um pouco egocêntrica e narcisista. Adoram olhar-se no espelho, mas durante o sexo isso é um verdadeiro fetiche. Transar enquanto se olham no espelho enlouquece-os. Na sua vida sexual é alegre, otimista e muito exigente. A sua personalidade e físico costumam ser explosivos, não costumam misturar-se com qualquer um, os outros devem cumprir as suas exigências físicas e psicológicas.

Como é o signo de Leão na cama - As pessoas do signo de Leão são narcisistas e exigentes

Os Leoninos é que mandam

Se tem alguma relação sexual com um Leonino, deve deixar-se levar. Adoram mandar tanto antes como durante o sexo. São uns fantásticos predadores, desejam a todo o momento que o seu par se sinta atraído, assim sendo, durante o ato sexual tenha um comportamento submisso e deixe-se dominar. E não se esqueça de demonstrar a sua admiração pelo bom amante que é, os elogios despertam ainda mais a sua paixão.

Agora que já sabe como são as pessoas do signo de Leão na cama veja o nosso artigo sobre como conquistar um leonino.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o signo de Leão na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como é o signo de Leão na cama