Sexo e relações

Como é o signo de Escorpião na cama

Como é o signo de Escorpião na cama

O Escorpiano é um signo de fogo, e como tal é apaixonado por definição. São pessoas que não gostam de perder tempo, costumam ser bastante direto e dados em todos os aspetos da dua vida, essa entrega converte-os em seres muito ardentes e teimosos até conseguirem o que querem. Quer saber mais sobre a sua personalidade na intimidade? No umComo explicamos-lhe como é o signo de Escorpião na cama.

Também lhe pode interessar: Como é o signo de Peixes na cama

Índice

  1. Os Escorpianos são muito apaixonados
  2. O Escorpiano tem muito apetite sexual
  3. O Escorpiano precisa de novas experiências
  4. E o que mais se pode dizer deste signo?

Os Escorpianos são muito apaixonados

As pessoas do signos de Escorpião são muito quentes e apaixonadas, adoram a conquista e farão com que passe uma jornada sexual inesquecível. Entregam-se sem medo ao sexo, e por isso são amantes incríveis porque se esforçam para desfrutar ao máximo. Se você deu nas vistas para um Escorpiano através da sua personalidade segura, é certo que ele vai enlouquecer, isto porque não há nada que lhes atraia mais do que uma pessoa com uma personalidade forte e direta.

Como é o signo de Escorpião na cama - Os Escorpianos são muito apaixonados

O Escorpiano tem muito apetite sexual

Se sair com um Escorpiano terá que ser capaz de satisfazer o seu insaciável desejo sexual. São exigentes, e costumam ter vontade de transar constantemente, assim sendo, para conseguir que uma pessoa do signo de Escorpião fique satisfeita terá que ter imaginação porque são muito exigentes e cheios de vontade. O sexo para um Escorpiano é pura diversão e aventura.

Como é o signo de Escorpião na cama - O Escorpiano tem muito apetite sexual

O Escorpiano precisa de novas experiências

As pessoas do signo de Escorpião têm uma personalidade um pouco irritável e volúvel, se não gostam do que estão fazendo, aborrecem-se com muita facilidade. Para manter o interesse e a atenção de um Escorpiano há que manter a sua imaginação muito estimulada, tal como o seu desejo sexual, porque não só se pode cansar, como também podem chegar a sentir emoções muito contrárias e negativas. Assim sendo, procure constantemente uma forma da sua vida sexual ser uma aventura, se não forem estimulados o mais certo que se cansem e partam para outra.

E o que mais se pode dizer deste signo?

Já sabemos que o aspeto íntimo é muito importante para os escorpianos, mas também será necessário conhecer outros detalhes da sua personalidade e ter bem claro quais são os signos mais compatíveis com os Escorpianos. Se gosta destes temas então não pode perder os seguintes artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o signo de Escorpião na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Diga-nos se concorda com estas avaliação do signo de Escorpião através dos comentários deste artigo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
NATALIA
Escorpião não é um signo de fogo. Ele é do elemento água
Daniel
Escorpião é muito mais do que sexo. Achei muito raso. ♏
1 de 3
Como é o signo de Escorpião na cama