Sexo e relações

Como é o signo de Aquário na cama

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como é o signo de Aquário na cama

Já se perguntou como é o signo de Aquário no sexo? Pois é, vamos contar-lhe como é a personalidade do aquário para que saiba o que lhe espera. São pessoas sociáveis, amistosas e bastante excêntricas, e embora seja um signo de ar, a nível sexual são pessoas um pouco inesperadas. Gostam de flertar e têm um encanto natural que os torna irresistíveis. No umComo.com.br mostramos-lhe como é o signo de Aquário na cama, verá como o pode surpreender.

Também lhe pode interessar: Como é o signo de Libra na cama

Índice

  1. Aquário é um signo muito exigente
  2. Aquário é um signo de deseja segurança e liberdade
  3. Aquário é um signo muito criativo
  4. Aquário é um signo muito original
  5. Aquário é um signo muito sexual

Aquário é um signo muito exigente

Se um aquariano reparou em si é porque cumpre os seus exigentes parâmetros e, se existe algo que caracteriza um aquariano, é o seu peculiar gosto pela inteligência. Não só lhes importa o físico atraente como também a parte intelectual. Se captou a atenção de uma pessoa do signo de aquário prepare-se para uma deliciosa aventura sexual.

Aquário é um signo de deseja segurança e liberdade

Os aquarianos gostam de segurança e de partilhar bons momentos de intimidade. Não desejam ninguém que lhes corte a sua liberdade, pretendem manter o seu próprio espaço. Quanto menos controlar um Aquariano, melhor será a vida sexual que lhe pode oferecer. É um signo que quanto mais livre é, melhor amante será.

Aquário é um signo muito criativo

Aquário é pura criatividade no plano sexual, e não tem nenhum tipo de tabu. Como parceiro sexual não é nada possessivo, o que o transforma em uma pessoa muito aberta. Considera o sexo como algo natural e gosta de desfrutar ao máximo, inclusivamente gostam de transar com amigos, isto porque sentem-se mais confortáveis nessas circunstâncias e evitam mal-entendidos.

Aquário é um signo muito original

Se existe uma palavra que define a vida sexual de um aquariano é a sua originalidade. Gostam de desfrutar do lado mais fantasioso do sexo, gostam muito de jogos sexuais, e preocupam-se por serem e se sentirem atraentes. Costumam ser um pouco "malandros" e gostam muito de jogos de trocas de papeis, adoram um bom strip-tease. Não gostam de enrolação nem atitudes de vergonha, para desfrutar do sexo com uma pessoa do signo de Aquário deve ter uma atitude direta e sem mimimi.

Aquário é um signo muito sexual

Aquário está sempre pronto para o sexo. São muito ativos sexualmente e costumam excitar-se com relativa facilidade. Assim sendo, com poucos estímulos, um aquariano estará pronto(a) para passar um bom momento na cama. São muito hedonistas e, além de serem capazes de proporcionar prazer, também esperam que o seu par seja criativo e saiba satisfazer as suas necessidades.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o signo de Aquário na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como é o signo de Aquário na cama