Sedução

Como é Leão no amor

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como é Leão no amor

Os signos de fogo são os mais apaixonados e entregados nas relações amorosas, e Leão é um deles. As pessoas nascidas entre 23 de Julho e 23 de Agosto costumam ser pessoas completamente entregadas ao amor; o romantismo é um dos traços que mais as caracterizam pois adoram os romances intensos e os amores de filme. Os leoninos são muito generosos e estão sempre dispostos a surpreender seu parceiro/a com presentes e convites inesperados, para eles tudo é pouco quando se trata de demonstrar seu amor. Se quer saber mais sobre como é Leão no amor, neste artigo de umComo explicamos a você.

Também lhe pode interessar: Como é Capricórnio no amor

Passos a seguir:

1

Os leoninos no amor são pessoas muito carinhosas que adoram os abraços, as carícias, os beijos... oferecem o melhor deles quando estão apaixonados e se entregam por completo no relacionamento. As pessoas nascidas sob este signo são românticas incorrigíveis, adoram as promessas de amor eterno e desejam com todas as suas forças viver um romance de conto de fadas. Considere os detalhes e ofereça experiências inesquecíveis o tempo todo.

2

São muito passionais e quando se apaixonam por uma pessoa fazem de tudo para consegui-la. São impacientes e muito intensas, características nada compatíveis com a espera e o processo de cortejo, por isso costumam ser tão diretas e mostrar seu interesse sem problema algum. Mas lembre-se, assim que um Leão perde o interesse pela pessoa amada também não tem problemas em deixar essa pessoa e voltar a se interessar por outra.

3

Ao serem pessoas tão entregadas no amor, manter uma relação com um Leão é sempre uma experiência inesquecível. Seu enorme senso de romanticismo e seu espírito aventureiro fazem de cada dia com elas, um dia único. Conseguem namorar seu parceiro/a e manter a paixão do primeiro dia durante toda a relação. Tudo o que têm de românticas também têm de dramáticas e fogosas, é por isso que se ofendem com muita facilidade e as reconciliações costumam acabar, sempre, em uma intensa sessão de sexo.

4

São muito sexuais e adoram desfrutar do sexo e da paixão. No entanto, apesar de serem pessoas tão passionais e de lutar incondicionalmente pela pessoa amada, têm muita dificuldade para expressar seus sentimentos e tendem a se esconder detrás de uma máscara. Para poder entender Leão no amor de forma completa deverá conhecer os traços mais destacados de seu caráter pois adoram ser admiradas, bajuladas e respeitadas. Ao mesmo tempo, precisam que o parceiro/a tenha personalidade e qualidades para que também possam sentir admiração, orgulho e não perder o interesse. É por isso que deverá oferecer para o leonino o mesmo que dá a você e apaixoná-lo todos os dias. Se quiser saber se é sexualmente compatível com Leão, veja este artigo.

5

A fidelidade é um dos valores que as pessoas de Leão mais defendem no amor. Apesar de serem tão fogosas e terem vários relacionamentos ao longo da vida, quando estão apaixonadas por uma pessoa são totalmente fiéis. Odeiam as mentiras e os enganos e por isso deve ser sincero com elas.

6

Odeiam a humilhação e se sentir usadas, para elas o amor é importantíssimo e completamente idealizado. Por isso mesmo, não tente brincar com um Leão pois é muito complicado perdoar devido ao seu orgulho e ego elevado. Se quiser seduzir alguém de Leão deverá oferecer o melhor de si e não economizar em detalhes românticos. Lembre-se que os romances de conto de fadas, os amores intensos e se sentir desejados são os fatores fundamentais que caracterizam Leão no amor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é Leão no amor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como é Leão no amor