Sedução

Como é Câncer no amor

Como é Câncer no amor
Imagem: leotarot.com

As pessoas nascidas sob o signo de Câncer são emocionais, românticas e às vezes muito instáveis, por isso viver com eles uma relação amorosa pode se tornar uma montanha russa se não soubermos compreendê-los. Quando você os conquista, se entregam completamente oferecendo o melhor de si à relação. Mas que outras características tem este signo do zodíaco nas relações amorosas? Em umComo.com.br explicamos-lhe como é Câncer no amor.

Também lhe pode interessar: Como é Capricórnio no amor

Passos a seguir:

1

As pessoas de Câncer costumam ser muito emocionais, o que faz com que possam passar da alegria e simpatia à seriedade em poucos minutos. No amor você deve usar toda a sua paciência e compressão se quiser entender este signo de água, mas uma vez que conseguir conectar-se poderá desfrutar muito da relação, já que sua sensibilidade traduz-se em romantismo e atenções.

2

Câncer no amor costuma ser fiel, entregue e incondicional com seu parceiro, desde que esteja apaixonado. Estas pessoas não têm problema para criar empatia e se colocar no lugar do outro, entendendo perfeitamente seu parceiro. Esta característica facilita muito a comunicação dentro da relação.

3

Um canceriano apaixonado entrega-se completamente: é generoso, dá sem pedir nada e está sempre disponível para a pessoa que ama. Estas características às vezes podem levá-los a serem um pouco possessivos, por isso você deverá colocar os limites para que eles respeitem seu espaço.

4

Além disso, é importante controlar também sua tendência para o ciúme, por isso é bom que se tiver uma relação amorosa com um canceriano você o faça sentir que o ama e que a relação é estável. A segurança emocional é importante para as pessoas deste signo e precisam dela para dar passos firmes para um futuro amoroso.

5

Devido às mudanças de caráter de Câncer, é importante entender as principais características de seu comportamento para compreendê-lo no amor. As pessoas deste signo gostam das atenções, o romance e precisam de afeto constante para se sentirem amados.

6

Se você já tiver conquistado o coração de um homem ou mulher deste signo do zodíaco só precisará de lhe dar segurança e carinho. Mas se procura conquistar um canceriano precisará ir passo a passo, enchendo-o com detalhes românticos e sempre com muita paciência, pois qualquer movimento brusco o afastará.

Alguns signos são mais compatíveis sexualmente com câncer que outros, no entanto, se conseguir que ele preste atenção em você nunca esqueça que a paixão, os detalhes e o romance são fundamentais para este signo de água.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é Câncer no amor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
Dayan Fragman
Bem sei o que e isso, namoro um que esta na Russia , 06 horas de fuso horário, pra ele e fichinha, tenho que fazer relatórios diários de minha rotina todo dia por e-mail, mas acredite nunca estive tão envolvido em um relacionamento, em um ano o cara já fala português , isso e maravilhoso.
Vinicius Eduardo
Hahahaha faloou tudo :)
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Vinicius, obrigada pelo comentário :)
alexsandra
oi,boa noite,como posso ssaber se o homem canceriano esta interessado???
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Alexsandra, esse link pode te ajudar, lá pode encontrar o sinais para saber se um homem gosta de si: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/7-sinais-de-que-um-homem-gosta-de-ti-612.html
Ilânia Maximino
É possível um canceriano ter um bom relacionamento com um ariano?
Erika Santana
Acredito que sim, estou conhecendo um ariano a três semanas, e posso dizer que o ariano traz aquilo que o canceriano precisa e que as vezes ele não tem, que é o espírito aventureiro, iniciativa, sem contar que são muito românticos quando amam. São bem diferentes, mas se há amor entre ambos, vale a pena investir.✌
Joao Batista
Sou um canceriano,e tudo que li a respeito do signo e bem verdadeiro.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi João, muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
João Pedro
Gostei pois sou do signo de Câncer é bem isso mesmo.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá João, que bom saber isso ;) Obrigada por comentar e continue nos acompanhando!
Imagem: leotarot.com
Como é Câncer no amor