Técnicas de beijos

Como dizer ao meu parceiro que ele não sabe beijar

Elisabeth Mamede
Por Elisabeth Mamede. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como dizer ao meu parceiro que ele não sabe beijar
Imagem: studiogorga.com.br

Nem todo relacionamento é um conto de fadas, com príncipes e princesas que possuem um beijo encantador. Em algum momento da sua vida você vai se deparar com situações onde a pessoa com quem você está se envolvendo possui inúmeras qualidades, porém ela tem um defeito: não sabe beijar! Aqui no umComo.com.br vamos te dar algumas dicas que podem te ajudar na difícil tarefa de como dizer ao meu parceiro que ele não sabe beijar.

Passos a seguir:

1

Inicialmente procure ter a certeza que você deseja se envolver mais seriamente com esse seu parceiro que não sabe beijar, afinal se for apenas um envolvimento sem intenções mais sérias não vale a pena passar pelo constrangimento de dizer que o beijo dele é ruim.

2

Se você realmente está interessado nessa pessoa e deseja dizer a ela que ela não beija bem para que juntos possam melhorar esse fator tome alguns cuidados. É importante escolher o momento certo para realizar essa declaração, não diga de uma vez logo após um beijo que ela beija mal e pronto!

Uma boa forma de ir dizendo aos poucos que o beijo do companheiro não é tão bom quanto parece é ir dando dicas de como melhorar sem que ele perceba que você está achando ruim a maneira como ele beija você. Com algumas singelas dicas você pode melhorar o beijo da pessoa com quem você está sem que ela ao menos perceba.

3

Se o seu intuito é realmente dizer ao seu parceiro que ele não sabe beijar então se prepare para as possíveis reações adversas que ele pode apresentar diante dessa noticia.

Tente ser o mais singelo possível e diga de maneira simples que não acha que o beijo seja tão bom, porém você pode sugerir que juntos aprendam a se beijar melhor, assim a pessoa pode ficar menos ofendida com essa notícia que nem sempre é tão prazerosa de receber.

Você também pode usar um tom de humor para que o seu parceiro não leve tão a mal essa notícia, diga com um sorriso entre os lábios que ele beija mal e logo em seguida o beije e diga que você irá ensinar a ele como dar o melhor beijo que ele já deu. Essa é uma dica ótima para que após essa notícia de que ele não sabe beijar ele já se sinta reconfortado pelo seu beijo.

Como dizer ao meu parceiro que ele não sabe beijar - Passo 3
Imagem: sobralcuriosidades.blogspot.com
4

De qualquer forma, é bom que você assuma os riscos e esteja preparado para dar essa notícia ao seu parceiro, pois em grande parte das vezes dizer a alguém que ela não sabe beijar acaba gerando um momento desconfortável e que muitas das vezes pode levar a uma discussão entre o casal por esse motivo.

Se o seu companheiro é uma pessoa que consegue receber essa crítica sem grandes reações adversas então aproveite para usar deste momento de revelação para dar dicas ao parceiro de como melhorar o beijo entre vocês e assim vocês podem acabar em uma ótima aula de como beijar bem.

Como dizer ao meu parceiro que ele não sabe beijar - Passo 4
Imagem: tribunadabahia.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dizer ao meu parceiro que ele não sabe beijar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: studiogorga.com.br
Imagem: sobralcuriosidades.blogspot.com
Imagem: tribunadabahia.com.br
1 de 3
Como dizer ao meu parceiro que ele não sabe beijar