Ideias para fazer sexo

Como devo gemer durante a relação sexual

Como devo gemer durante a relação sexual
Imagem: cdn.euviali.com

Quer saber como deve gemer durante a relação sexual? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Os gemidos são realizados por homens e por mulheres, porém, na maioria das vezes, as mulheres acabam assumindo estes sons como uma forma de transmitir a sua excitação e prazer durante a relação sexual. Os gemidos durante a relação sexual, são capazes de enlouquecer os homens, alguns deles tem um enorme fetiche por este ato. O gemido tem o poder de deixá-los mais excitados e envolvidos na hora do sexo, transformando breves momentos, em momentos de intenso prazer.

Também lhe pode interessar: O que os homens reparam na hora H

Índice

  1. Os homens gemem?
  2. Mulheres e a arte de gemer
  3. Como gemer?

Os homens gemem?

As mulheres são as que mais gemem durante a relação sexual, é claro que, nem sempre elas gemem porque realmente estão sentindo prazer, algumas apenas fingem para que a relação sexual possa dar mais prazer para o homem.

Já o homem, na maioria das vezes, não expressa as suas sensações por meio de sons. Eles possuem a ideia de que devem estar sempre viris e eretos para que sintam prazer e fiquem extremamente excitados, estão muito enganados os homens que pensam assim. O gemido que excita os homens durante a relação sexual, também é o fetiche de algumas mulheres que adoram quando os seus parceiros gemem de prazer na hora do sexo.

Há um gemido comum entre o homem e a mulher, esse gemido os dois não dispensam de maneira alguma: o gemido na hora do orgasmo, na hora que os dois atingem o ápice do prazer na relação sexual.

Como devo gemer durante a relação sexual - Os homens gemem?
Imagem: meionorte.com

Mulheres e a arte de gemer

O gemido expressado pelas mulheres durante a relação sexual é realizado com o incremento de caras e bocas, expressões faciais e expressões do corpo que tornam a relação única e especial. Estas expressões e movimentos são realizados de acordo com a personalidade de cada mulher, cada um se entrega de uma forma diferente ao prazer e as sensações do momento.

Se você não está acostumada a gemer e quer saber como pode fazer isto durante as relações sexuais com o seu parceiro, saiba que o ato de gemer deve ser algo natural, gemer significa entregar-se ao outro, sentir e viver intensamente o momento a dois.

Se entregar ao outro e viver a relação sexual de forma intensa não é algo assim tão simples de se realizar. Para isso, a mulher tem que liberar todos os seus sentimentos e sensações, confiando e possuindo segurança com o seu parceiro.

Como devo gemer durante a relação sexual - Mulheres e a arte de gemer
Imagem: heresiablog.com.br

Como gemer?

Existe uma infinidade de gemidos diferentes, você deve reconhecer aquele que mais combina com o momento e com a relação de vocês.

Alguns gemidos expressam somente sons sem pronunciar nenhuma palavra, já outros são expressos por meio de palavras que indicam aprovação, prazer e intensidade na relação sexual.

Para gemer, utilize toda a sua criatividade e deixe que suas sensações e instintos falem por você. Crie seus próprios gemidos e personalize as suas relações sexuais, você verá que, além de apimentar a relação de vocês, esse simples ato poderá fazer com que você obtenha muito mais prazer na hora do sexo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como devo gemer durante a relação sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
A sua avaliação:
Sofia
Comecei a vida sexual recentemente e não estou acostumada a "gemer". Não sou completamente silenciosa, mas quero que os gemidos saiam naturalmente. ( Já cheguei a ter orgasmos). É normal?
A sua avaliação:
Rita Silva
Amo fazer sexo,por mim fazeria todos os dias,mais preciso esclarecer algo ,tem algum problema engolir o gozo??
Editor umComo.com.br
Oi Rita! Pode encontrar a resposta a essa pergunta neste artigo: http://relacoes.umcomo.com.br/artigo/faz-mal-engolir-esperma-14525.html Obrigada pelo seu comentário!
A sua avaliação:
jose roberto
quando estou gozando eu geme de tesao e gozo como um louco
Alex
Ola, quando faço relação com minha namorada, na mesma hora que faço penetração ela ja geme, queria saber se esta fingindo ou esta sentindo algo mesmo.
M.
Alex, isso é comum. Nós mulheres gememos quando estamos ficando mais excitadas, não só na hora do orgasmo, embora nessa hora seja muito mais intenso, mas fica tranquilo que se ela geme é porque está gostando e chegando lá. =)
Dani
é possível que não... tiro por mim, fico gemendo enquanto estou sentindo prazer, (desde o inicio) no climax o gemido é mais intenso.
A.
Em mim muitas vezes o começo dói um pouco mesmo estando bem excitada, eu sempre travo o gemido pois sou tímida, mas nessa hora é dificil segurar. Essa dorzinha é até boa, logo passa, acredito que é comum.
Márcia Bárbara Ferraz
adorei essa página, com o meu marido me entrego literalmente gelo bem gostoso perto de seu ouvido ele fica doido e eu vou a loucura de prazer.
Editor umComo.com.br
Oi Márcia, que bom saber isso! Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Victor Bragança
Eu gostei muito desta pagina, continuarei a esplorar prá mi saber mas e melhor e poder pratica-la na perfeição .
Editor umComo.com.br
Oi Victor, que bom saber isso! Obrigada e continue nos acompanhando :)
Imagem: cdn.euviali.com
Imagem: meionorte.com
Imagem: heresiablog.com.br
1 de 3
Como devo gemer durante a relação sexual