Ter melhor sexo

Como desfrutar do sexo com um pênis pequeno

Como desfrutar do sexo com um pênis pequeno
Imagem: nosabesnada.com

Deixando de lado a discussão de se o tamanho do pênis importa ou não, se está lendo este artigo é porque ou o seu parceiro tem um falo que considera pequeno ou você mesmo sente que tem um pênis pequeno e preocupa-lhe o seu rendimento sexual. Um dos aspetos mais importantes do sexo é o de satisfazer a nossa parceira, mas existe uma ideia muito enraizada de que um pênis que não seja grande não o pode fazer. Para cortar a raiz desta polêmica, em umComo.com.br esclarecemos-lhe de que isto não está correto, uma vez que são muitos os fatores que influenciam a satisfação sexual. Por isso, explicamos-lhe como desfrutar do sexo com um pênis pequeno.

Também lhe pode interessar: Como desfrutar do sexo com um pênis grande
Passos a seguir:
1

O tamanho de um pênis normal pode variar dependendo de muitos fatores, no entanto a média vai de 12 a 15 centímetros em estado ereto, pelo que todo o pênis maior a 15 centímetros considera-se grande e todo o pênis menor a 12 considera-se pequeno comparado com a média.

2

Ao tamanho do pênis deve-se adicionar o diâmetro ou grossura do mesmo, um elemento que pode fazer a diferença no prazer sexual. A mulher percebe sensações de prazer nos primeiros 10 centímetros do canal vaginal, pelo que se o pênis medir 11 centímetros pode conseguir dar-lhe prazer na penetração.

No entanto, para além da medida, a grossura também é importante pois as mulheres alcançam o prazer através da fricção, por isso se um pênis tiver uma boa grossura pode oferecer-lhe mais prazer.

3

Se você ou o seu parceiro tiver um pênis considerado abaixo da medida média, há várias formas de desfrutar do sexo com ele. Para começar, os preliminares são fundamentais para subir a temperatura e aumentar a excitação. É importante que os preliminares durem o tempo suficiente e que ambos trabalhem por fazer que os mesmos deem prazer a ambos.

Se fizer uns bons preliminares, desfrutará muito mais do coito independentemente do tamanho do pênis.

Como desfrutar do sexo com um pênis pequeno - Passo 3
Imagem: portalfantasy.com.br
4

Outro aspeto fundamental para desfrutar do sexo com um pênis pequeno é a posição sexual que se escolhe. Por uma questão de inclinação há posições que favorecem mais a fricção, que são mais profundas e que ajudam mais os homens com pênis pequenos, enquanto que outras não são tão convenientes de fazer se não tiver um falo grande. Quer saber quais são? Convidamos você a consultar o nosso artigo sobre as melhores posições para o pênis pequeno, aplique-as e notará a diferença.

5

Uma forma de desfrutar do sexo com um pênis pequeno que agrada a muitos são as práticas anais. As dimensões deste tipo de pênis favorecem a penetração durante o sexo anal, pelo que não é uma má ideia experimentar ocasionalmente para variar e encontrar a satisfação.

Do mesmo modo, o sexo oral também pode ser bastante prazeroso se tiver um parceiro com o pênis pequeno, pois torna-se muito mais simples para a mulher, fazendo com que ambos se divirtam durante o coito.

Como desfrutar do sexo com um pênis pequeno - Passo 5
Imagem: pedrofreirefilho.zip.net
6

Se é o seu parceiro quem tem um pênis pequeno, é importante dar-lhe segurança e fazer-lhe saber que desfruta do sexo com ele (sempre e quando isso aconteça, obviamente). Se os encontros apresentam falhas ou não alcançam a satisfação, é necessário conversar sobre isso para melhorar aqueles aspetos que se podem melhorar.

7

Como em qualquer cenário sexual, é importante variar e encontrar as melhores formas de aumentar o prazer e de ambos desfrutarem. Por isso, não tenham medo de explorar coisas novas para desfrutar do sexo com um pênis pequeno e potenciar assim os seus encontros sexuais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desfrutar do sexo com um pênis pequeno, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
12 comentários
William
Bom dia, tenho um pênis considerado dentro da média, 13 x 11 cm. Para os que julgam ter um pênis pequeno tenho a dizer que é melhor um pequenino esperto do que um grandão bobão. Estou com 58 anos e num espaço de tempo de 3 a 4 horas consigo ter 3 relações completas
Deyver
Prezados companheiros, meu pênis é considerado o míni... não quero fazer ninguém perde as esperanças, mas assim como eu, quem tem essa coisinha no meio das pernas nunca irá conseguir com exatidão proporciona prazer em uma mulher... sou frustrado com isso desde q me entendi por gente.. a verdade para mim tem que ser dita.. no momento não há nada que me faça mudar de ideia... o que vejo aqui... é que homem com pênis pequeno tem de ser o super homem na cama.. assim não dá.. só minha opnião
Claudia
Amo homem de penis pequeno acho otimo pra transa fazer anal oral tudo de bom
carinhoso
hum gostei vamos conhecer
José Negaum
Sou negão mas tenho um pau pequeno tbm (12 cm). Adoro mulheres que não ligam pro tamanho e sim pelo afeto, pelo carinho e pelo amor. Mulheres que só transam com pauzudos e debacham dos pequenos são doentes mentais e descartaveis.
Tripé
Meu penis tem 4 centimetros............... do chão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lucas
Vocês poderiam fazer um artigo sobre se é possível engrossar o pênis naturalmente. Aguardo informações .
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Lucas, nesse link pode ver algumas dicas para aumentar o pênis: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-aumentar-o-penis-e-os-testiculos-369.html
Mateus Adelino
sou da saúde quero a prender este orgao
LUANA
PIOR QUE PINTO PEQUENO,ELE AINDA SER GORDO,É FODA.....JA NÃO DA P SENTIR O PINTO,SÓ A BARRIGA DELE BATENDO NA GENTE,NÃO CONSEGUE FICAR MUITO NA POSIÇÃO PAPAI MAMAE PQ NÃO AGUENTA PESO DO PROPRIO CORPO
Redação umCOMO
Marco
Como aumentar o prazer tendo penis pequeno? DICAS OK
JNAINAJANAINA RPHB@HOTMAIL.CM
COMO FAÇO DEU P VELHO DO PAU EPQUENO FOI MUITO BOM NÃO MAIS FIZ MUITAS POSIÇÕES CM ELE
Johrdan
Oi! Primeiramente, o sexo sem preservativo e mais gostoso, pois ah mais contato. Se vc tem uma unica parceira e mais seguro. Tamamho e documento sim! Quando um individuo tem o penis maior, facilita muiiiiiito a estimullaçao. Nao significa que um homem com o penis pequeno, nao possa ter uma mulher ou dar prazer a ela. Ele tem mais trabalho. Tem que fazer o serviço completo. Resumindo tudo que eu falei: o verdadeiro bom de cama, e o cara que tem o penis pequeno e consegue dar prazer a sua companheira, dendo que suar a camisa todos os dias para isso.
Marcos
Olá, meu pênis tem 14,5cm e 12 cm de diâmetro e na minha primeira transa, coloquei uma camisinha de menta, e estava ao contrário, tive que retirar pois não entrava, mas ficou aquele ardor no pênis e quando fui para a penetração não sentia nada, e o mesmo não estava ereto como de costume. Minha parceira então disse que ele era bem pequeno. Mas no outro dia, fiz sem camisinha com ela e ela já não reclamou do tamanho e ele ficou no seu tamanho normal e espessura também. Então será que ao colocar a camisinha de menta ao contrário a substância me fez broxar? E um pênis de 14,5 cm é pequeno?
Imagem: nosabesnada.com
Imagem: portalfantasy.com.br
Imagem: pedrofreirefilho.zip.net
1 de 3
Como desfrutar do sexo com um pênis pequeno