Ter melhor sexo

Como depilar meus genitais para o sexo

Como depilar meus genitais para o sexo

A intimidade e o prazer são as chaves de todo o encontro sexual, mas para que desfrute verdadeiramente de tudo de forma garantida não podemos esquecer a higiene. É necessário cuidar da limpeza na nossa área íntima e manter distantes os maus odores corporais, e também é importante controlar o pelo, em especial se gosta que seu parceiro pratique sexo oral em si. Se está decidido a tirar os pelos, mas não sabe por onde começar, em umComo.com.br explicamos-lhe como depilar seus genitais para o sexo de forma simples.

Passos a seguir:
1

Se nunca antes se depilou, é muito importante que antes de o fazer recorte um pouco o pelo, desta forma o processo será bem mais simples e rápido.

2

No caso das mulheres é possível optar por retirar o pelo parcialmente de forma convencional, ou fazer uma retirada maior ao estilo brasileiro, uma alternativa que agrada a muitas mulheres e também aos homens.

3

Uma boa e segura alternativa é adquirir um creme para depilar a área íntima, dessa forma garantirá que os ingredientes são suaves e adequados para a área. Também pode utilizar creme de barbear convencional ou sabonete. Se optar pelo creme experimente primeiro em uma área pequena e certifique-se de não gera nenhuma alergia, só depois de se certificar é que poderá aplicá-lo com tranquilidade.

4

Depile sempre os genitais durante o banho. De preferência use água quente no banho, deste modo os poros abrirão e a depilação será bem mais fácil de fazer.

5

Aplique o produto para depilar, seja o creme ou sabonete. Depois passe a folha de depilar com suavidade e delicadeza. Preferivelmente escolha uma que esteja nova, desta forma evitará passar várias vezes por esta delicada zona da pele, o que pode originar incômodas irritações.

6

Ao terminar, aplique um bom jato de água fria para aliviar um possível desconforto e fechar os poros.

Veja também: Como depilar o ânus

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como depilar meus genitais para o sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
TANIA CACHAPELA
BOA TARDE SO QUERIA SABER SE POSSO FAZER DEPILAÇÃO AOS MEUS GENITAIS COMO ESTOU COM A MENSTRUAÇÃO OBRIGADO.
Vera Ameixa
ola boa tarde eu gostava muito depilar a minha vagina mas não sei como fazer alguém me pode ajudar faz favor obrigado.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Vera, nesse link encontrará algumas dicas para fazer a depilação íntima em casa: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-a-depilacao-intima-em-casa-15528.html
Redação umCOMO
Olá Gleuson, obrigada pelo comentário!
gleuson
a melhor maneira é com cera.
Usuário anônimo
pq tenho medo de fazer com cera e nao explicou como depilair o anus e as parte mais fechadas
Usuário anônimo
Não foi muito esclarecedor
s. b. 14 Anos
com o Que? que depilamos as parte íntima? e como?
Como depilar meus genitais para o sexo