Lidar com um homem

Como decepcionar um homem

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como decepcionar um homem

O critério de um homem em relação ao de uma mulher pode variar muito. No entanto, como seres humanos, temos em nós a essência da decepção e da traição e, ainda que cada um seja afetado de forma diferente, existem certos padrões que podem condicionar os homens para se sentirem traídos pelas mulheres. No seguinte artigo de umComo.com.br explicamos como decepcionar um homem. Aqui você descobrirá quais são as atitudes que eles odeiam e conhecerá um pouco mais sobre o complexo mundo masculino. Siga nossos conselhos e poderá evitar decepcionar seu garoto e, talvez, possa melhorar sua relação. Tome nota!

Também lhe pode interessar: Como não depender emocionalmente de um homem
Passos a seguir:
1

Todos sabem que o sexo é um dos pilares de qualquer relação sentimental. Para muitos cerca de 70% do peso da relação e para muitos homens, inclusive, é uma porcentagem ainda mais alta. Tocar no sexo é tocar em seu orgulho e para não decepcioná-los muitas mulheres chegam a fingir orgasmos durante o ato sexual. Cuidado! Esta é uma das coisas que os homens mais odeiam, já que pode afetar diretamente sua autoestima.

Como decepcionar um homem - Passo 1
2

Ainda que não demonstrem do mesmo modo que as mulheres, os homens odeiam ser comparados com outros homens e, sobretudo, com relacionamentos anteriores, pois podem sentir-se decepcionados. Todos nós temos defeitos e se você quiser ressaltar os dele, nunca faça isso comparando-o com seus antigos namorados ou os de suas amigas ou conhecidas... Ele vai sentir isso como uma imensa traição!

Como decepcionar um homem - Passo 2
3

Se tem algo que muitos homens odeiam profundamente é que você tente mudá-los. Apesar de existirem pessoas mais vulneráveis que aceitam a chantagem emocional, muitos outros vão se sentir decepcionados e desmerecidos. Você deve aceitar seu homem como ele é, com qualidades e defeitos incluídos. Se tentar mudá-lo, talvez consiga no curto prazo, mas no longo prazo ele acabará se rebelando e mostrando como realmente é, em todo o seu esplendor.

4

Ainda que às vezes não o demonstrem, os homens adoram ser cuidados por uma mulher, ser mimados e que se esteja sempre pendente deles. Por isso, uma das coisas que mais pode incomodá-los é que uma garota seja muito independente, já que ficam decepcionados por não se sentirem úteis nem necessários para suas parceiras. O nosso conselho é não limitar sua liberdade e também não deixar de lado seu parceiro. O equilíbrio é sempre a melhor opção.

Sendo assim, consulte o nosso artigo Como saber se o meu parceiro é possessivo e dê um fim à situação caso tenha uma atitude muito controladora.

Como decepcionar um homem - Passo 4
5

Outra coisa que decepciona um homem é, por exemplo, ver como sua mulher troca os pés pelas mãos ou faz papel de ridícula, sobretudo em seu território. Se você bebeu além da conta, está rodeada de seus amigos e perde o controle conseguirá incomodá-lo a 100%. Por outro lado, mandar muito, deixá-lo em evidência ou corrigi-lo constantemente são outras questões que farão com que seu garoto se sinta profundamente incomodado, zangado e decepcionado com sua atitude.

Como decepcionar um homem - Passo 5
6

Agora que você já conhece mais profundamente o que decepciona um homem, cabe a você pensar se deve trabalhar estes aspectos para incomodar menos seu parceiro ou não. Você decide.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decepcionar um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Como decepcionar um homem