Ter melhor sexo

Como dar um beijo negro

Como dar um beijo negro
Imagem: Reprodução/Girls/HBO

As práticas anais têm sido vistas há muitos anos como um tabu, sobre o qual normalmente não se fala de forma aberta. No entanto, cada vez mais pessoas se animam a explorar essas práticas entre os parceiros para potenciar o prazer, e sem dúvida, o ânus é uma zona muito sensível que produz enorme excitação. Pode ser que ainda não tenha se animado a desfrutar da penetração anal, mas o sexo oral nessa zona, conhecido como beijo negro ou cunilíngues, é uma deliciosa forma de experimentar a excitação ao máximo. Não sabe por onde começar? Neste post do umCOMO explicamos passo a passo como dar um beijo negro.

Também lhe pode interessar: Como dar um beijo perfeito

Índice

  1. O que é beijo negro
  2. Como dar um beijo negro - passo a passo
  3. Dicas para um beijo-grego perfeito

O que é beijo negro

O beijo negro, no sexo, consiste em realizar sexo oral na zona anal usando a boca e a língua para estimular por completo a área. Beijo negro é um cunilíngue, também conhecido como beijo-grego: um beijo ou estímulos orais no ânus, que promete sensações incríveis.

Para começar, liberte-se dos tabus! O ânus é uma das zonas erógenas mais importantes do corpo feminino e masculino. Saiba que a estimulação nesta área resulta completamente prazerosa. O beijo negro é uma das melhores formas de relaxar o ânus e fomentar a excitação, convertendo-se em um grande passo prévio ao sexo anal e vaginal, além de não ter restrições de identidade de gênero ou orientação sexual. Qualquer pessoa sexualmente ativa, esteja com homem ou mulher, pode dar ou receber um beijo grego. Você já verá como!

Sinônimos para beijo negro no sexo: beijo-grego, folhinha verde, botão de rosa, cunilíngues, tulipa-roxa, cunete.

Como dar um beijo negro - O que é beijo negro

Como dar um beijo negro - passo a passo

  1. Comece acariciando as nádegas e brincando nos arredores. A masturbação é uma excelente forma de dar início a este jogo, pode ser você mesmo a fazê-la, começando na vagina ou no pênis de seu parceiro, para depois ir com a mão pouco a pouco para o ânus;
  2. Uma vez ali, inicie o estímulo do ânus esfregando suavemente com seu dedo médio em movimentos circulares;
  3. Quando estiver pronto(a) para começar o beijo negro, vá diretamente no ânus ou faça sexo oral no parceiro ou parceira como habitualmente, para passar suavemente com sua língua na a zona do períneo e depois no ânus;
  4. Movimentos circulares, passar a língua de cima para baixo e vice-e-versa, muita saliva e manter a língua solta e aberta são algumas das dicas para dar um beijo grego gostos;
  5. Deixar a língua rígida e pressioná-la sobre o ânus do parceiro ou parceira também é uma dica para proporcionar prazer com o beijo grego;
  6. Mordidinhas leves sobre as nádegas e até arranhões sem machucar, é claro, também podem excitar algumas pessoas;
  7. Use a língua para massagear a área e a boca para chupar e desfrutar desta prática, que é altamente excitante tanto para elas como para eles, pelo que é uma prazerosa experiência para todos. Podemos assegurar que o beijo negro excitará seu parceiro como nunca antes;
  8. Sempre é possível alternar o beijo negro com a masturbação anal, vaginal ou peniana, convertendo toda a experiência em uma explosão de sensações muito estimulantes.

E se a intenção é seguir para o sexo anal, o post sobre as melhores posições para o sexo anal é perfeito para essa situação.

Dicas para um beijo-grego perfeito

  • Por tratar-se de uma pratica anal em que nossa boca está envolvida, a higiene é fundamental. Antes de praticar ou receber o sexo anal certifique-se de ter lavado muito bem a zona com um sabonete antibacteriano. No momento da lavagem é recomendado introduzir um pouco nosso dedo com sabonete para limpar a entrada do reto.
  • A depilação ou remoção dos pelos é conveniente pois facilita em grande parte o desfrute de ambos, mas não é obrigatória. Fica a critério dos praticantes. O mais importante tentar o máximo possível manter a zona livre de pelos, ou ao menos cortá-los de vez em quando para tornar mais prazerosa a experiência.
  • A posição escolhida também pode facilitar o prazer quando se preza pelo conforto de ambos os envolvidos. Não existe uma posição certa ou errada para o beijo grego, mas ficar de 4 ou a 69, são boas opções para experimentar um beijo-grego cheio de prazer;

Preservativo no beijo grego

O beijo negro, como qualquer outra prática de sexo oral, pode trazer o contágio de doenças transmissíveis sexualmente. Por isso é importante proteger nossa saúde usando barreiras bucais, que não são mais que quadrados de látex que se colocam na zona anal ou vaginal para realizar a estimulação sem que a língua entre em contacto com os fluídos da outra pessoa.

As barreiras bucais vendem-se em muitas farmácias e páginas de Internet, mas se não encontrá-las com facilidade basta cortar um preservativo ao meio, cortar um quadro do mesmo, e colocar no ânus. Assim ambos estarão protegidos e prontos para desfrutar do beijo negro.

Se você tem um parceiro fixo e querem dar um beijo grego sem preservativo, é muito importante que ambos realizam exames para excluir qualquer possibilidade de DST.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar um beijo negro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Vídeos relacionados com Como dar um beijo negro

1 de 3
Vídeos relacionados com Como dar um beijo negro

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Karmen
I learned and liked the information.
Imagem: Reprodução/Girls/HBO
1 de 2
Como dar um beijo negro