Expressar o amor

Como dar aliança de compromisso para namorada

Como dar aliança de compromisso para namorada
Imagem: saobentonews.com.br

Você tem a certeza do que sente, quer oficializar sua relação e fazer da sua namorada a garota mais feliz oferecendo-lhe uma aliança de compromisso. Esse será um momento muito marcante e esperado, sobretudo se ela for romântica, pelo que deverá ser feito de forma especial. Além disso, a forma como você oferece a aliança de compromisso pode refletir o quanto você gosta dela e a quer apenas para si. Não desiluda essa garota e continue lendo este artigo umComo.com.br para saber como dar aliança de compromisso para a namorada!

Também lhe pode interessar: Como saber se ele tem medo do compromisso

Índice

  1. Escolhendo o local
  2. Rosas com surpresa
  3. Mensagem especial na garrafa
  4. Presente disfarçado
  5. Aliança gulosa
  6. Entrega surpresa
  7. Caça ao tesouro
  8. Surpresa no quarto
  9. Como em um filme
  10. Saber o que dizer

Escolhendo o local

Por vezes, ao recordarmos momentos especiais, percebemos que o local e o ambiente onde eles aconteceram tiveram uma certa influência. É por essas razões que existem locais considerados mais românticos que outros.

Faça questão de escolher um sítio ou espaço tranquilo, que transmita boas sensações e o qual você e sua namorada possam visitar facilmente para recordar o que aconteceu. Locais como a praia, um parque ou onde vocês se conheceram/começaram a namorar são boas sugestões que certamente lhe agradarão.

No entanto, se considerar que o sítio onde faz o pedido não importará muito para a sua namorada, e o que ela valorizará será o gesto, se concentre mais nos pontos seguintes.

Como dar aliança de compromisso para namorada - Escolhendo o local
Imagem: teckler.com

Rosas com surpresa

Se sua namorada for romântica e tradicionalista, provavelmente preferirá que você lhe dê a aliança sem grandes esquemas, optando por algo com um significado bem apaixonado. Dessa forma, nada melhor prender a aliança num bouquet de rosas vermelhas ou brancas e lhe oferecer! Ela ficará contente por receber flores e por esse bouquet trazer um extra muito especial.

Como dar aliança de compromisso para namorada - Rosas com surpresa
Imagem: pt.forwallpaper.com

Mensagem especial na garrafa

Devido ao livro e filme "Uma carta de amor", as mensagens na garrafa ganharam um cariz romântico e apaixonante. Por essa razão, você pode colocar a aliança de compromisso dentro de uma garrafa ou frasco junto com uma carta de amor, e a deixar em um ponto estratégico durante uma caminhada vossa pela praia. Depois basta que passem junto dela e que chame a atenção da sua namorada para esse suposto objeto desconhecido.

Como dar aliança de compromisso para namorada - Mensagem especial na garrafa
Imagem: lacybrum.wordpress.com

Presente disfarçado

Se você pretende tornar o dia de aniversário de sua namorada ou o vosso aniversário de namoro em uma data ainda mais especial, dê-lhe a aliança de compromisso nesse dia! Poderá embrulhar a aliança e oferecê-la como presente, mantendo a surpresa ao colocá-la em uma caixa grande demais repleta de bolinhas de isopor. Assim ela não perceberá logo do que se trata!

Como dar aliança de compromisso para namorada - Presente disfarçado
Imagem: presentesparamulheres.com.br

Aliança gulosa

Colocar a aliança na compromisso na comida é uma ideia bem criativa, no entanto poderá resultar em algo não muito agradável caso ela não repare e leve a aliança à boca. Para evitar isso há que escolher bem a comida na qual colocará esse objeto precioso! Por exemplo: o bolo petit gateau é uma boa dica, pois o seu recheio é líquido e não há como ela não reparar no anel - veja aqui a receita dessa sobremesa! Para evitar sujidade, envolva o anel em filme de PVC.

Como dar aliança de compromisso para namorada - Aliança gulosa
Imagem: badulaquemix.com.br

Entrega surpresa

Você pode oferecer a aliança para sua namorada sob forma de uma entrega surpresa dos correios. Quer ela esteja esperando alguma encomenda ou não, com certeza ficará surpreendida pois dificilmente perceberá que a embalagem transporta uma aliança! Você pode realizar este plano à distância, enviando a embalagem para casa dela ou, no momento em que a visitar, fingir que encontrou a embalagem à porta de casa. Tenha o cuidado de colocar o anel em uma caixa maior, para dissimular do que se trata.

Como dar aliança de compromisso para namorada - Entrega surpresa
Imagem: derepentetamy.com

Caça ao tesouro

Se sua namorada for do tipo aventureira e que adora charadas, esta sugestão será a ideal para ela! Prepare uma caça ao tesouro em um local pouco movimentado, com vários pontos que ela terá de percorrer até encontrar o anel. No primeiro ponto você lhe dará um papel com um enigma que poderá ser, por exemplo, a data em que começaram a namorar, e ela terá de se deslocar até ao segundo ponto onde existirá referência a essa data. No segundo ponto encontrará outra charada, que a levará até ao terceiro e assim sucessivamente.

Como dar aliança de compromisso para namorada - Caça ao tesouro
Imagem: deltahumano.com.br

Surpresa no quarto

Faça uma surpresa para sua namorada e decore o quarto dela com motivos românticos, ou reserve uma noite em um quarto de hotel. Sobre a cama, coloque várias pétalas de rosa formando um coração e, no centro, a caixa com a aliança. Esta é uma dica muito romântica que ela adorará e que com certeza a levará a querer comemorar!

Como dar aliança de compromisso para namorada - Surpresa no quarto
Imagem: pousadapompeia.com.br

Como em um filme

Convite sua namorada para jantar fora, dizendo-lhe apenas que ela deverá ir muito bem vestida pois o local e o momento assim o pedem. Escolha um restaurante especial, chique ou pelo menos mais sério que uma pizzaria, e lhe ofereça a aliança após um discurso acerca de quanto você e a ama e quer continuar a fazer parte da vida dela. Ela ficará derretida, pois esse momento parecerá saído de um filme!

Leia também: Os melhores assuntos para conversar com crush

Como dar aliança de compromisso para namorada - Como em um filme
Imagem: blogdicas.com

Saber o que dizer

Agora que você já conhece as sugestões que temos para si de como dar aliança de compromisso à namorada, resta saber o que dizer e como agir nesse momento tão especial!

Se você tiver escolhido oferecer a aliança de surpresa, não diga nada antes, para que ela não adivinhe logo do que se trata e de forma a deixar algum mistério no ar. Quando ela finalmente tiver a aliança em suas mãos, se declare a ela dizendo-lhe tudo o que de bonito e romântico se lembrar - poderá dar jeito preparar um discurso antecipadamente, segundo as nossas dicas de como seduzir uma mulher com palavras.

Como dar aliança de compromisso para namorada - Saber o que dizer
Imagem: vilamulher.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar aliança de compromisso para namorada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Certifique-se de que essa relação é séria o suficiente para oferecer uma aliança de compromisso à sua namorada.
  • Escolha a sugestão que achar que ela mais irá gostar ou que mais se relaciona com ela.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
JHONATAN
EU QUERO DA UMA ALIANÇA PARA MINHA NAMORADA EU NAO SER ESCOLHE ALIANÇA SER PODE SER PEQUENA MEIO OU GRANDE
Editor umComo.com.br
Imagem: saobentonews.com.br
Imagem: teckler.com
Imagem: pt.forwallpaper.com
Imagem: lacybrum.wordpress.com
Imagem: presentesparamulheres.com.br
Imagem: badulaquemix.com.br
Imagem: derepentetamy.com
Imagem: deltahumano.com.br
Imagem: pousadapompeia.com.br
Imagem: blogdicas.com
Imagem: vilamulher.com.br
1 de 11
Como dar aliança de compromisso para namorada