Ter melhor sexo

Como controlar o orgasmo

Como controlar o orgasmo
Imagem: midianews.com.br

Tem vontade de ter uma relação sexual mais prolongada porém não consegue controlar a ocorrência do orgasmo? Isso muitas vezes pode se tornar um problema pois, se o homem não consegue segurar muito a ejaculação ou se a mulher não consegue suportar a penetração por um período prolongado, um dos dois podem acabar insatisfeitos com a relação sexual. Para que a relação sexual ocorra de modo a satisfazer os dois, saiba como controlar o orgasmo durante o sexo. Quer saber como controlar o orgasmo? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar!

Também lhe pode interessar: Como chegar juntos ao orgasmo

É possível conseguir fazer sexo por mais tempo?

Existem algumas dicas e sugestões que você pode aderir em seu cotidiano para aguentar mais tempo durante a relação sexual sem ter um orgasmo. Isto não significa que você deve se abster das famosas “rapidinhas” ou sexo mais rápido, porém, saiba que existem outras possibilidades quando se trata de satisfazer melhor seu parceiro ou parceira durante a relação sexual.

Como controlar o orgasmo - É possível conseguir fazer sexo por mais tempo?
Imagem: somosnovedad.com

Dicas para controlar o orgasmo durante a relação sexual

É válido ressaltar que, quando cito a expressão “sexo prolongado”, estou me referindo aos casais que desejam proceder a relação sexual por mais de 3 horas transando, com apenas breves interrupções para fazer carinho, conversa e outras atividades a dois. Infelizmente, esta não é uma experiência comum entre os casais atualmente. Há também aqueles casais que desejam continuar fazendo sexo mesmo depois de já terem gozado, e isso costuma ser algo muito difícil para os homens, devido ao período refratário.

Para que os homens e mulheres consigam segurar o orgasmo por um maior tempo, veja algumas dicas:

  • Espere encontrar sua amada para gozar. Experimente ficar sem ejacular por 2 ou 3 dias antes da relação sexual. Quando os homens ejaculam antes de realizar a relação sexual com suas parceiras por meio da masturbação, acabam perdendo suas energias e ficam com menos vontade de proceder a penetração. Homens: reservem todas as suas energias para o momento em que estiver fazendo amor com suas mulheres, assim poderão aguentar horas fazendo sexo com a energia lá em cima.
  • Entre no clima antes da relação sexual, e lembrando de que isso não precisa acontecer necessariamente quando já estão na cama. Delicie-se com a presença de seu parceiro (a), troquem carinhos e beijos, executem sem pressa as preliminares antes de partirem para a penetração em si.
  • Se você estiver cansado ou se não estiver com cabeça para fazer sexo naquele momento, é melhor ser sincero e nem começar!
  • Quando estiver cansado, faça intervalos, durante estes intervalos troque carícias, conversem e aproveite para dizer o quanto o amor está presente em seu coração.
  • Respire profundamente e relaxe, quanto mais preocupado você ficar em controlar o orgasmo, mais tensa irá ficar durante a relação sexual e acabará empurrando a ejaculação ao invés de segurar.
  • Não se esqueça de usar camisinha! Sexo seguro é obrigatório, tanto para se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis quanto para impedir gravidez indesejada!
Como controlar o orgasmo - Dicas para controlar o orgasmo durante a relação sexual
Imagem: hojeemdia.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como controlar o orgasmo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Ame, se envolva e desfrute de bons momentos de prazer com estas dicas! Ah, e não esqueça de comentar! Iremos adorar saber sua opinião sobre o assunto.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
wilton de melo batista
como controlar meu orgasmo, se quando penetro o pênis na mulher poucos segundo ja gozei.
Imagem: midianews.com.br
Imagem: somosnovedad.com
Imagem: hojeemdia.com.br
1 de 3
Como controlar o orgasmo